Capítulo 11

6.5K 372 9
                                    

Acho meu primo sentado perto do mar, um pouco afastado da festa, me sento ao lado dele e o abraço de lado, ele se aconchega em meu colo.
Eu:-Cafuné? O mesmo concorda e fecha os olhos.
Conheço o Lucas tão bem, somos mais que primos, somos melhores amigos, ele é meu irmãozinho, não sei o que seria de mim sem esse bebê.
Depois de uns dez minutos sem falarmos nada, apenas olhando para o mar, ele se levanta e me puxa para um abraço.
Lucas:-Você é a melhor prima que eu poderia ter nanica, te amo.
O abraço mais forte, depois me afasto e olhos em seus olhos que estão xoxos.
Eu:-Quer conversar?Ele nega com a cabeça e a baixa.-Ok, qualquer coisa estou aqui, bata!
Levanto a minha mão e ele bate a dele.
Andamos em direção a festa, vejo o Cadu de longe e ele vem até mim, me entrega o suco e comprimenta o Lucas, nós juntamos as pessoas que estão dançando.
Já são 1:23, o Lucas está conversando com uma menina nas almofadas, acho que vai rolar beijo, estou aqui sentada mexendo em meu celular, minha mãe me ligou umas "duzentas" vezes, eu disse que logo, logo estou em casa.
Por mim já tinha ido embora, só que Lucas está com essa tal menina, se eu chegar em casa sem ele, minha tia vai falar um monte, "Por que ele não veio?", "Ele deixou você vim sozinha", etc.
Olho em direção ao barzinho e vejo o menino alto mascarado, ele percebe que estou o encarando e dá um sorrisinho, coro na hora e viro o rosto.
Me levanto e vou em direção a pista de dança improvisada na areia, não sei dançar, mas vou tentar, começo a me mexer no ritmo da múisca, tem várias pessoas fazendo a mesma coisa, por um momento fecho os olhos e Ben vem em minha mente, lembro do dia do piquinique, abro os olhos e balanço a cabeça, ele é muito idiota, não me mandou nem sms.
Olho para o tal Bruno, o mesmo olha em minha direção, encaro de volta e começo a dançar, quero tirar o Ben da minha cabeça, vou em direção ao bar e peço uma água de coco, o barmem me entrega, quando estou saindo alguém me segura de leve pelo braço.
Me viro e dou de cara com o susposto Bruno.
Eu:-Sempre me segurando pelo braço.
Falo em um tom brincalhão.
Bruno:-Você sempre está saindo.
Eu:-Quer dançar?
Bruno:-Adoraria.
Ele levanta da cadeira e coloca seu copo na bancada, coloco o meu também e vamos até a pista.
O mesmo me puxa e me cola ao seu corpo, começamos a dançar no ritmo da música, ele dança bem e me guia.
Bruno:-Você dança?Ele fala em meu ouvido.
Eu:-Que nada, já você é bom nisso.
Falo no ouvido dele, percebo que o mesmo sorrir-Você me parece familiar.
Seu corpo fica rigido novamente e ele me gira e me cola novamente em seu corpo.
Bruno:-Você também me parece.
O moço fala novamente em meu ouvido e morde a ponta do mesmo, isso foi bom.
Olho em seus olhos por trás da máscara, são escuros, Bruno me encara também, me aproximo devagar e ele vem, o mesmo olha para meus lábios e em seguida os invade com os seus.
O beijo começa lento, seus lábios são macios e quentes, ele invade cada vez mais minha boca, suas mãos estão em minha cintura, o mesmo me aperta suavemente, ouço alguém me chamar de longe e afasto nossos lábios, acho que ele não gostou muito, por que me olha sem entender.
Eu:-Alguém está me chamando.Olho em volta e vejo o Lucas, meu primo me chama com as mãos, acho que já vamos para casa.
Bruno:-Quem é?
Eu:-Meu primo, acho que já vamos.
Bruno:-Também tenho que ir, está tarde.
Ele fala olhando seu relógio.
Eu:-Então tchau.Dou um beijo em sua bochecha, ele sorrir, me viro para ir em direção a Lucas, mas ele me puxa pelo braço e me dá um selinho demorado.
Bruno:-Quando a gente se encontrar de novo, você me devolve esse selinho.
Ele pisca para mim, concordo sorrindo e me viro.
O caminho todo de volta para casa da tia Anna, Lucas me atentou por causa do beijo, ele queria saber tudo sobre o menino, que ciumento!
Vou direto para o quarto do Lu e me jogo na cama, ele faz o mesmo no colchão, tiro minhas sandálias com os pés mesmo e fecho os olhos.
Lucas:-Vai dormir de maquiagem?Ele fala com voz de sono.
Eu:-Vou.
Lucas:-Milagre.Depois disso apagamos.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Hoje já é domingo, passou tão rápido!
Levanto da cama sem acordar o Lucas.
Ando em direção a cozinha, encontro mamãe, papai, tia Anna e tio Antônio tomando café, me sento ao lado da minha mãe.
Eu:-Bom dia família.Falo colocando café na caneca.
Tia Anna/Miguel:-Bom dia Nina.
Marina:-Bom dia meu amor.Ela fala se levantando com três misto quente em um prato.-Vou levar para as crianças.Fala e sai da cozinha.
Tio Antônio:-Nina, cadê o Lucas?
Eu:-Dormindo.
Depois do café, ajudo minha tia a lavar os pratos, minha mãe foi arrumar as crianças para ir a praia.
Tia Anna:-Vou lá acordar Lucas, já são nove e meia.Concordo e a mesma sai da cozinha.
Termimo de lavar os pratos e seco minhas mãos no pano, vou até a geladeira e pego uma garrafa de água, me sirvo e a quardo.
A noite de ontem me vem a mente, principalmente a parte do beijo, queria tanto saber de onde conheço aquele menino.
Lucas entra na cozinha e rapidamente volto a realidade.
Lucas:-Bom dia nanica.Ele fala e me dá um beijo na testa, em seguida senta na cadeira.
Eu:-Bom dia Luquinhas, depois de tomar café, lave os pratos.O mesmo concorda meio sem querer.
Vou até a sala e Luana está sentada no sofá com uma boneca na mão, ela está de biquini amarelo com estampa de urso, que fofa.
Vou até ela e me sento ao seu lado, a mesma me abraça.
Luana:-Não vai colocar sua roupa titia?
Pois é, a pequena ama me chamar de tia.
Eu:-Daqui a pouco princesa.
Luana:-Sabia que o Lu e o Fe brigaram ontem?
Ela fala com os olhinhos arregalados.
Eu:-Sério, mas relaxa, eles sempre brigam, certo?
A mesma concorda e sorrir, dou um beijo em sua bochecha.
Entro no quarto do Lucas, fecho a porta, ando em direção a mala, tiro um biquini preto, vou até o banheiro e me troco, escovo os destes e amarro o cabelo no alto.
Coloco um short jeans, calço uma havaina, pego meu óculos de sol e uma bolsinha de lado, dentro coloco um protetor solar e meu celular.
Lucas:-Nina, o povo está nós esperando.
Ele fala indo para o banheiro.
Pego uma toalha e fecho a minha mala.
Sento na cama para esperar o primo, pego seu celular que está jogado no colchão e coloco a senha"554678", ele nunca muda.
Vou até o wattszap e começo a olhar o status do povo, tem muita foto da festa de ontem, uma delas me chama atenção, nela está umas dez pessoas mais ou menos, todas de máscaras, no meio delas está o Bruno "o mascarado misterioso".
Lucas sai do banheiro de shorts e uma regata.
Eu:-Lu vem cá.Ele vem até mim, enxugando o cabelo com a toalha.-Sabe quem é esse menino?
Lucas:-É difícil saber, por conta da máscara.
Eu:-O nome dele é Bruno, a Catrina conhece ele, sabe quem é Catrina?
Lucas:-Catrina é minha colega, agora esse tal de Bruno nunca ouvi falar, por que quer saber?
Meu primo me olha desconfiado.
Eu:-Foi o menino que eu beijei ontem.Ele pega o travesseiro na cama e joga em mim.-Lucas!
Estamos indo para praia andando, pois é aqui do lado, vamos levar sanduiches para almoçar.
Meu pai e meu tio abrem as cadeiras na areia, coloco duas cangas estendidas e me sento em uma.
Luan:-Nina passa protetor em mim, mamãe falou que só vou para água se passar.
Ele faz bico, pego o filtro solar de sua mãe e passo na sua barriga, costas, braços e bastante no rosto.
Eu:-Felipe e Luana, passar protetor.
Luana:-Luquinhas passou em mim.
Ela fala brincando na areia com seus brinquedos.
Felipe vem até mim e passo protetor nele também, em seguida o mesmo e Luan vão correndo para água.
Marina:-Só na borda, viu meninos!
Tia Anna e mamãe sentam na outra canga e começam a passar óleo de coco para pegar sol, como sempre.
Tia Anna:-Nina eu e sua mãe vamos dar uma volta para pegar um solzinho, fica de olho na Luana tá?
Eu:-Pode deixar.
Marina:-Miguel e Antônio olhem os meninos lá no mar viu.
Lucas:-Eu olho tia, estou indo para lá.
Minha mãe concorda e sai andando com minha tia.
Lucas:-Quer ir na água?
Eu:-Vou não, Luana quer brincar de castelinho?Ela bate palmas.-Depois eu entro.
Ele concorda e vai correndo para água.
Vou até a Lulu e me sento ao seu lado, pego um de seus baldes e começo a colocar areia.
Fizemos vários castelinhos e enfeitamos com conchas, ela ficou super feliz, depois os meninos nós ajudou a fazer um piscina na areia.
Minha mãe e tia Anna voltaram bem bronzeadas, comemos sanduiches e depois fui para água com o Lucas, as crianças foram em seguida.
Já são quatro e meia, acabamos de chegar em casa, me jogo no sofá.
Miguel:-Filha, vai tomar um banho e depois arrumar suas coisas, vamos sair umas cinco e meia.
Eu:-Ok.Me levanto e pego minhas coisa, subo correndo e entro no quarto do Lu, ele está deitado na cama.
Lucas:-Vão embora que horas?
Eu:-Cinco e meia.Ele faz um bico.
Lucas:-Não demora muita para vim de novo não viu.
Eu:-Vou não, depois vai lá passar uns dias com a gente.
Pego um vestido de malha em minha bolsa e um conjunto de lingerie.
Lucas:-Vou mesmo.Pisco para o mesmo e entro no banheiro, tiro o short e o biquini, ligo o chuveiro e entro embaixo.
Saio com uma toalha no corpo e outra no cabelo, Lucas não está no quarto, coloco minha lingerie, em seguida o vestido azul claro com detalhes em amarelo e calço uma sapatilha.
Penteio o cabelo, deixo ele solto para secar, passo perfume, desodorante, etc.
Arrumo minha mala, fecho e deixo ela em pé, puxo ela até a porta.
Eu:-Lucas vem pegar minha mala.
Falo e entro no quarto novamente, pego minha bolsa que está meu celular dentro e saio novamente, vou até o quarto de hóspedes e entro, minha mãe está fechando sua mala.
Marina:-Filha leva a mala do Fe para sala.
Concordo e pego a mala dele, vou puxando ela até a sala ao lado da minha.
Luana:-Nina vem comer bolo.Ela fala da cozinha.
Vou até lá correndo e todos estão sentados na mesa, tem um bolo de chocolate no meio pela metade.
Anna:-Vou lá ajudar sua mãe.
Minha tia fala passando por mim.
Sento ao lado do meu pai e coloco um pedaço de bolo no prato.
Eu:-Quem fez?
Lucas:-Comprei na padaria aqui do lado.Ele fala rindo.
Miguel:-Já está tudo arrumado?Concodo com a cabeça.-Vou colocar as malas no carro.
Antônio:-Eu te ajudo.Eles levantam e saem da cozinha.
Lucas:-Luan fecha a boca para comer.Luan faz bico.
Luana:-Eu fecho.Ela fala com a boca cheia.
Felipe:-Fecha nada.Luana faz um cara triste.
Eu:-Felipe.Ele dá de ombros.
Depois de comer, lavo os pratos e os deixo no escorredor.
Abraço minha tia e meu tio, dou um beijo na bochecha de Luana e um na testa de Luan, Lucas me abraça bem forte.
Entro no carro e o Felipe entra logo em seguida, minha mãe entra e depois o meu pai.
Já estou com saudades.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eita quem é Bruno?
Oii❤

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora