Assim que chegamos em casa, todos estão na sala.
Eu:—O que é isso?
Olho para Lucas que também parece surpreso.
Marina:—Você disse que queria conversar com a gente hoje a noite.
Tia Anna:—Estamos curiosos.
Miguel:—E estamos preocupados minha filha.
Felipe:—Nina desembucha logo, quero ir terminar minha atividade.
Eu:—Felipe acho que você já sabe o que é.
Ele concorda e todos olham para o pequeno que da de ombros.
Aí meu Deus, Lucas segura em minha mão.
Lucas:—Você consegue, só se abra ok?Diz baixinho em meu ouvido.
Concordo e ando até o sofá que está vazio, Lucas senta ao meu lado.
Eu:—Bom...
Marina:—Não está grávida né minha filha, claro que se estiver vamos lhe ajudar com o bebê, mas você está tão nova.Mamãe fala super rápido.
Eu:—Meu Deus mãe, não, eu não estou grávida.Meu pai parece aliviado.
Tia Anna:—Nem doente né?—Você parece super bem.
Miguel:—É algo na escola?
Lucas:—Gente deixe ela falar!Lucas parece impaciente.
Eu:—Obrigado Lucas.Sorrio para ele.—Não é nada que vocês acabaram de falar.Eles parecem aliviados.—Bom conheci uma pessoa a um tempo atrás em uma festa que fui com a Stella.
Tia Anna:—Sabia que era isso, quem é?Diz animada.
Lucas:—Mãe!
Tia Anna:—Desculpa.
Eu:—Nos envolvemos e nós conhecemos melhor, mas depois ele sumiu por questões pessoais e acabou
escondendo algo muito sério de mim.Eles estão atentos.—Mas descobri o que era e foi um choque para mim mno baile de aniversário da princesa Luna.
Marina:—O que você foi escolhida como babá né?
Tia Anna:—Mariana deixa ela terminar, Nina?
Eu:—Sim mãe, descobri que ele é o príncipe de Castelmona.Minha mãe e tia Anna se olham de olhos arregalados e meu pai me olha sem entender.—No começo fiquei com muita raiva dele mas depois entendi o seu lado.
Marina:—Não acredito!
Tia Anna:—Aí meu Deus, temos uma futura rainha na família!Ela bate palmas.
Eu:—Tia calma, não é tão simples assim.
Miguel:—Então Felipe sabia que o menino que você estava saindo era o príncipe?
Felipe:—Sim, uma vez sair com eles e descobri quem ele era, mas eu pensei que Nina já sabia.
Marina:—Nina sempre foi desligada para esses assuntos da realeza.
Eu:—Sim, por isso não o reconheci quando nós esbarramos na festa.
Tia Anna:—Que história em!—Mas e por que ainda não assumiram nada?
Eu:—O príncipe já conversou com seus pais, a rainha está ao nosso lado mas o rei não entende pois o príncipe tinha um contrato de casamento com a princesa de Aveiron.
Lucas:—Mas era sem amor.
Marina:—Que horror, tipo um casamento só por status?
Concordo.
Tia Anna:—Minha linda, como você está se sentindo em relação a isso tudo?
Eu:—Foi tudo tão rápido, mas estou feliz só que com medo.
Miguel:—De que minha filha?
Eu:—De separarem a gente, sei que nunca quis ser princesa e vocês sabem disso, mas estou realmente gostando do Benjamim.Minha mãe sorrir.—Seria bem mais fácil se ele não fosse da realeza.
Marina:—Isso é verdade, olha como tudo aconteceu entre vocês dois.
Tia Anna:—Se não for destino não sabemos o que é.
Miguel:—Queremos conhecer ele.
Eu:—Ele queria ter falando com vocês junto comigo, vou marcar para o mesmo vim aqui.
Marina:—Faz isso, ainda estou sem acreditar.
Tia Anna:—Me belisca?Ela fala e nós rimos.
Eu:—Acho que eu que tenho que ser beliscada.
Todos começam a rir novamente.
Lucas me puxa para um abraço de lado.
Vou em direção ao meu quarto, assim que entro mando uma mensagem para Benjamim e conto que falei com meus pais e como foi a reação deles.
Benjamim antes de eu comentar que eles querem conhecer de perto ele, o mesmo já se oferece para vim aqui conhecer meus pais, que fofo.
Lucas entra no meu quarto e se joga em minha cama.
Lucas:—Viu como deu tudo certo?
Eu:—Até que eles ficaram de boa.
Lucas:—Então só resta você aceitar a se tomar uma princesa e um dia uma rainha.
Eu:—Isso me deixa em pânico.
Vou até a cama e me sento ao seu lado.
Lucas:—Sei que você consegue, só continuar sendo essa menina maravilhosa e de bom coração, combinado ?
Eu:—Combinado, te amo tanto Luquinhas.
Me deito ao seu lado.
Lucas:—Também te amo Nanica.—Agora vai tomar um banho, estou sentido um cheiro daqui.
Eu:—Lucas!Reviro os olhos e empurro o mesmo que começa a rir.
****************************
Quinta-Feira//14:00
Entro no castelo e dou de cara com várias pessoas passando para lá e para cá, avisto Sebastian e logo vou até ele.
Eu:—Boa tarde Sebastian, está movimentando por aqui em.
Sebastian:—Boa tarde senhorita Nina, o baile é amanhã e estão todos correndo contra o tempo.
Concordo.
Eu:—Bom, vou lá ver a princesa.Ele concorda.—Com licença.
Passo com dificultado por todas essas pessoas andando com adereços para lá e para cá.
Bato na porta de Luna e ela logo a abre com um sorriso no rosto.
Luna:—Boa tarde Nina!
Eu:—Boa tarde alteza.Fecho a porta, dou um abraço nela e a pego no colo em seguida.
Luna:—Sabe o que eu estava fazendo?
Eu:—Não, me conta.
Luna:—Experimentando meu vestido para o baile de amanhã.Ela bate palmas.
Eu:—Que massa!A coloco no chão.
Luna:—Podemos ir brincar no jardim?
Eu:—Infeliemente não princesa, está perigoso lá embaixo.Luna faz uma carinha triste.—Que tal brincarmos de casinha de bonecas?
Luna:—Tudo bem!—Nina, como iremos tomar café?
Eu:—Sebastian irá trazer para cá.Ela concorda.—Teve atividade para casa?
A princesa concorda e vai em direção a sua mochila.
Depois de fazermos todas suas atividades, fomos
brincar de bonecas.
Lanchamos aqui no quarto mesmo e como eu disse o mordomo que trouxe o lanche em uma bandeija.
Não vi o príncipe hoje à tarde, nem Madalena, acho que todos estão ocupados com o baile se aproximando.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Tudo bom com vocês??
Eita que o baile é amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...