Stella me deixa na porta do Castelo e dá partida no carro.
Faço o mesmo processo de ontem e entro, me deparo com uma fila de meninas, fico atrás de uma morena de cabelo enorme e muito bonito por sinal.
Depois de cinco minutos, recebemos um sinal de um dos guardas, indicando que devemos andar em direção ao jardim.
Nunca tinha visto um guarda real fazer esse tipo de movimento, eles mal respiram!
Chegamos lá ainda em fila, logo vejo uma mesa enorme ao lado do gramado, conto dezoito cadeiras.
A mesa tem toalhas em seda na cor branca espalhadas por ela, sobre elas vejo taças, conjuntos de pratos e talheres bem arrumados, também tem arranjos de flores amarelas, é tudo tão chique e delicado.
Olho para o lado e vejo Madalena vindo em nossa direção, diferente dos outros dias ela não está de terno e sim vestida em um tubinho preto acima do joelho.
Madalena:—Boa tarde meninas, se acomodem por favor.
Ela fala fazendo um gesto com as mãos em direção a mesa.
Todas fazemos o que a mesma pediu, me sento ao lado de uma moça com os cabelos roxos, eles brilham com a luz do sol.—Bom moças, hoje vamos fazer uma prova deliciosa.
Ela sorrir discretamente.—Vocês irão comer, apenas comer, fiquem a vontade e se sirvam.
No começo estranhei, uma prova de comer?
Mas percebo onde ela quer chegar, a mesma está querendo saber se sabemos usar os talheres e se temos educação na hora das refeições.
Penso bem antes de usa-los e escolho com cuidado o que vou comer, procuro as coisas mais fáceis.
Não apoio os braços na mesa, como faço em casa, acho que isso não é certo.
Termimo de tomar o caldo verde e vejo uma moça chegando com uma bandeja de pudim.
Pego uma taça média, alcanço o doce e me sirvo, escolho uma colher média também, olho para Madalena e a mesma parece me observar, minha vontade é de devorar esse pudim, mas como com cuidado.
Depois da prova, algumas moças de avental tira a mesa, Madalena se acomoda em uma cadeira na ponta da mesma e olha para cada uma de nós.
Madalena:—Notei que algumas de vocês perceberam a pegadinha da prova e outras não, para aquelas que não perceberam, esse teste foi para obsevar se vocês sabiam se comportar na hora das refeições, não pontuei pelo erro na hora dos talheres, pois sei que é complicado de gravar.
Algumas meninas arregalam os olhos, outras cochicham sem parar.
Xxx:—Quantas meninas serão eliminadas?
Uma menina loira fala com a permição da Madalena.
Madalena:—O objetivo era eliminar oito, mas temos apenas sete.
Ela pega seu celular.Meu coração está a mil por segundo, estou nervosa.
—As eliminadas de hoje são: Laís de Teodósio, Esmeralda Lira Sutre, Lolita Lopes Deres, Amanda Reister, Carle Listte de Ambre, Trina Bitró e Bella Huji Moler.
Suspiro mais uma vez de alívio, as meninas levantam com cuidado.
Madalena:—Sinto muito moças.
Algumas concordam, em seguida todas saem acompanhadas de dois guardas.
Agora somos onze , falta só um dia de teste, fico impressionada comigo mesma, estou indo bem, será que serão quantas meninas no baile?
A moça de tubinho preto fala mais algumas coisas sobre o baile, ela não disse quantas meninas serão eliminadas amanhã, mas disse que conheceremos a princesa, por incrível que pareça, estou animada.
Nunca fui de gostar de acompanhar a família real, algumas amigas minhas que não moram aqui, vivem falando que deve ser maravilhoso morar em uma cidade junto com eles, não acho tão legal assim, é normal, quase nem vemos os mesmos.
A realeza costuma aparecer em festas das cidade, mas raramente ficam muito tempo nelas e só quem marca presença é o rei e a rainha, o principe e a princesa raramente aparece, eles são misteriosos, apesar de existir um instagram da família real onde tem umas fotos fofa da princesa, mas nunca mostra muito, do principe não tem quase nenhuma e as que tem o mesmo está de óculo ou de costas.
Muita gente acha eles metidos por não aparecerem demais, mas não acho isso, deve ser uma questão de segurança.
Stella me deixa na porta de casa, entro e vejo minha mãe deitada no sofá com os pés em cima do meu irmão.
Eu:—O que vocês estão assitindo?
Felipe:—Um filme.
Ele fala como se não fosse óbvio, quero saber qual filme!
Marina:—Como foi seu dia meu amor?
Deixo minhas coisas no tapete e me acomodo com eles no sofá.
Eu:—Bem legal, Fe qual é o filme?
Felipe:—Sei lá, olha ai.Ele fala e me entrega o controle.
Conto tudo sobre hoje para eles, mamãe ficou super feliz em saber que estou na semifinal.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Oii amorecos💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomantizmUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...