Chegamos na casa deles, descemos do carro e andamos em direção a porta da frente, Ethan abre e entramos.
Sua mãe desce as escadas e me comprimenta com um abraço de lado, ela é uma fofa.
Tia Sther:-Como está a Marina?
Eu:-Está bem tia.
Sentamos na mesa e começamos a comer, depois ajudo tia Sther com os pratos, a mesma coloca o Ethan para guarda-los, ele com cara feia obedece, nem parece que tem dezenove anos.
Subo para o quarto da Stella e a mesma está vasculhando seu guarda roupa.
Eu:-Amiga, o que está procurando?
Stella:-Meu sapato de cinderela.
Ela ganhou um sapato de sua tia que mora em Castela, ele é um salto alto e transparente, muito lindo.
Eu:-Vai ao baile com ele? Pego meu celular dentro da minha bolsa e deito em sua cama.
Stella:-Não, quem vai é você.
Ela anda em minha direção com os saltos em mãos.
Me sento e olho para a mesma com cara de interrogação.
Stella:-Uma princesa não pode ir em um baile no castelo real sem seus sapatinhos de cristal.
Começamos a rir.
Eu:-Amiga, não precisa.
Stella:-Precisa sim, é seu numero também, agora precisamos do vestido.
Eu:-Lembra do vestido da minha mãe de formatura?
Seus olhos brilham e a mesma concorda sorrindo.
Stella:-Aquele vestido é um sonho, será que ela irá deixar você pegar emprestado?
Eu:-Com certeza!
Ela está guardando para minha formatura, mas acho que não vai se importar se usa-lo antes também.
Ela bate palmas e se joga em cima de mim.
Depois de um rápido banho, coloco o vestido azul que trouxe, amarro meu cabelo em uma rabo de cavalo, passo uma make básica e uso minha sapatilha novamente.
Ando em direção a cama da Ste onde está minha bolsa e guardo a roupa que estava usando, olho as horas em meu celular e já são uma e meia.
Saio do quarto da minha amiga, fecho a porta com cuidado, me viro e dou de cara com Ethan saindo de seu quarto, o mesmo está sem camisa, seu cabelo está completamente bagunçado, ele me olha e em seguida sorrir.
Ethan:-Você fica fofa de vestido.Ele fala em tom brincalhão.
Eu:-Eu sei.Falo corando.
Ethan:-Nina, não seja convencida.
Dou de ombros e ele sorrir.
Eu:-Onde está sua irmã?
Falo encostando na porta do quarto da Ste.
Ethan:-Não sei, deve está comendo.
Ethan fala sorrindo, meu Deus, que sorriso!
Concordo e ando em direção a escada, mas sinto ele me puxar de leve.
Arregalo os olhos com o susto, o loiro me olha divertido.
Eu:-Que susto Ethan.
Ele dá de ombros, me segura de leve com as duas mãos e caminha lentamente.
Eu:-O que você está fazen...
Sinto minhas costas colarem na parede e o mesmo não me deixa terminar de falar, seus lábios encostam nos meus, um arrepio sobe por todo meu corpo, sua mão puxa minha cintura para mais perto.
Coloco minhas mãos em seu ombro, para afasta-lo, mas não consigo, já estou o beijando com muita vontade, seus lábios são quentes e macios, coloco uma mão em seu pescoço e o puxo para mais perto, ele aperta minha cintura.
Stella:-Nina.Ela fala alto enquanto sobe as escadas.
Me afasto rapidamente, ele tem os olhos arregalados e eu também, seus lábios estão vermelhos, os meus devem está pior ainda, o loiro começa a rir e corre para seu quarto, me deixou aqui sozinha!
Reviro os olhos.
Me concerto e começo a descer as escadas, dando de cara com Stella, a mesma me olha com um olhar duvidoso e eu dou de ombros.
Eu:-O que foi?
Stella:-Você está vermelha.
Eu:-Exagerei no blush.
Passo por ela descendo e a mesma vem logo atrás.
Estamos na sala esperando o Ethan, Ste ainda me olha suspeita, estou evitando olhar para ela, a loira me conhece muito bem, então é melhor evitar.
Ethan desce as escadas vestindo uma calça jeans, blusa de botão e nos pés um coturno preto.
Stella:-Onde vai assim?
Ethan:-Para o escritório do papai.
Stella:-Tomou vergonha na cara foi?
Ela fala rindo o mesmo revira os olhos.
Nina:-Vamos, falta dez minutos para as duas.
Stella:-Amiga não vou poder ir, tenho que ajudar minha mãe em umas coisas, o Ethan te deixa lá ok?
Não amiga, não está ok, estou com vergonha do beijo!
Eu:-Tudo bem.
Percebo Ethan me olhando, mas não ouso retribuir, eu e essa mania de corar!
Já dentro do carro, estamos a caminho do castelo, o silêncio paira no ar.
Ethan:-Sobre o b-eijo, descul...
Ele fala parando na frente do castelo.
Me aproximo do mesmo e deixo um beijo em sua bochecha.
Eu:-Não se desculpe, eu quis também, obrigado pela carona.
Ele sorrir e destranca a porta.
Ando em direção a entrada da frente, algumas meninas já estão chegando, paro ao lado da mulher de prancheta em mãos.
Xxx:-Boa tarde, senhorita...
Eu:-Nina Blossom.Ela sorrir fraco.
Xxx:-Entre senhorita Blossom.
Aceno e sorrio, os guardas abrem as portas, ao entrar vejo um quadro negro no meio do salão e cadeiras em volta, algumas já ocupadas.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Oii amores❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...