Sexta-Feira passou voando literalmen-
te.Hoje é o dia dos bailes, estou ajudando minha mãe a arrumar a casa.
Marina:—Filha já são quatro horas, vai tomar um banho e lavar esse cabelo que eu vou escovar.
Eu:—Ok, a senhora termina aqui?Aponto para a poeira perto da parede.
Marina:—Sim minha linda, vai logo, passa no quarto do Lipe e fala para ele vim lanchar.
Tiro o avental que estou usando, deixo em cima do sofá, ando em direção ao quarto do Felipe e entro, ele está vidrado no celular.
Felipe:—Nina!—Tem que bater na porta.Fala com raiva.
Eu:—Você não bate ao entrar no meu.Ele dá de ombros.—Mamãe está te chamando para lanchar.
Falo e saio, indo em direção ao meu.
Olho meu celular e tem umas dez mensagens da Stella, depois abro, com certeza é em relação aos bailes de hoje.
Ontem ela estava me deixando nervosa de tanto falar nesses bailes, a mesma está mais anciosa que eu, em relação ao emprego de babá.
Tiro toda minha roupa e entro embaixo do chuveiro.
Saio com uma toalha no corpo e outra em meu cabelo, minha mãe irá secar e fazer um penteado, por mim iria de cabelo solto, mas quando disse isso para Ste, a mesma quase me mata, "você é doida só pode, é um baile real!".
Coloco um short de malha e uma blusa soltinha também de malha e pego o secador em cima do guarda roupa.
Minha mãe está na sala mexendo em seu celular, dou a ela o secador e a mesma encaixa na tomada.
Me sento de costas para ela no sofá, mamãe começa a pentear meus cabelos com os dedos.
Marina:—Filha vou só secar, como o baile é oito horas, mais tarde faço o penteado.
Concordo e ela começa seu maravilhoso trabalho, dona Marina escova muito bem.
Depois que ela termina, corro para meu quarto, prendo o cabelo e entro no banheiro.
Já são seis e meia vou começar a maquiagem.
Pesquisei algumas idéias na internet, optei por um olho bem marcado e uma boca nude.
Me sento em frente ao espelho com minha maleta de maquiagens no colo, vou começar pela pele.
Marina:—Filha já começou a se maquiar?Ela fala entrando no quarto.
Eu:—Sim, já está na hora do penteado né?
Ela concorda e fecha a porta, vai até meu guarda roupa, tira de lá um pente e uma caixinha de grampos.
Marina:—Vou sair para jantar com Mirella e Jane.
Elas são amigas de trabalho da mamãe.
Eu:—Felipe vai ficar com papai né?
Marina:—Sim, seu pai disse que vai ser a noite dos meninos.
Ela fala e começo a rir, Felipe ama essas noites, eles assistem a filmes de ação, jogam video games e comem pipoca com brigadeiro.
Termino minha maquiagem, minha mãe amou, ela ainda está fazendo meu cabelo, escolhemos um coque volumoso que vimos em um instagram de penteados.
Depois que a mesma termina, joga muito laque e um produto para dar brilho.
Marina:—Filha, você é a princesa que a Disney está perdendo!
Ela fala e nós rimos.
Eu:—Vou vestir a roupa!
Marina:—Vai logo, vou chamar seu pai e seu irmão para lhe ver.
Ando em direção ao meu celular, olho as horas e faltam quinze minutos para as oito, tem algumas mensagens da Stella, ela disse que Ethan também vai no baile da escola, ou seja vamos com ele e disse também que as oito em ponto está aqui.
Corro, pego o vestido que está pendurado em meu guarda roupa e coloco a toalha na cama junto com o vestido.
Uso uma lingerie preta com sutiã tomara que caia, para não mostrar na roupa
Ando até a cama e pego o vestido.
Ele é tão lindo, fico em frente ao espelho e vejo como estou realmente parecendo uma princesa, só falta a coroa, começo a rir.
Mamãe, papai e Felipe entram no quarto e rapidamente o queixo deles caem.
Miguel:—Filha você está linda.Ele vem até mim e me roda.
Felipe:—Deveria rebocar a cara mais vezes.Mando lingua para o mesmo que manda outra para mim.
Marina:—Lembra desse vestido amor?
Felipe:—Foi o que você usou no baile de formatura? Minha mãe concorda sorrindo.
Pois é, eles estão juntos a bastante tempo.
Eu:—Mãe me ajuda com o sapato?
Miguel:—Vou selecionar os filmes para hoje, você vem filhão?
Felipe:—Vamos pai.
Miguel:—Minha linda você vai com a Stella ou eu te levo?
Eu:—Stella papai.
Mamãe me ajuda a colocar o salto, passo perfume e desodorante.
Dona Marina coloca dois pares de brincos dela em mim, eles são compridos em tons rosé, não vou usar colar, poís os brincos são grandes e chamativos.
As oito em ponto ouço uma buzina na porta.
Eu:—Chegaram.Pego minha bolsa em cima do sofá.
Dou um beijo na mamãe e no meu pai, Felipe me abraça contra sua vontade, bagunço seu cabelo e ele me dá lingua.
Abro a porta da rua, vejo o carro da mãe da Ste, minha amiga abaixa o vidro e logo abre a boca.
Entro e a mesma rapidamente olha para trás.
Stella:—Amiga você está maravilhosa.
Ethan:—Não sabia que era princesa Nina.Ele pisca para mim.
Eu:—Gente para.Fico vemelha.
Stella:—Você irá arrasar hoje.Abro um sorriso para ela.
É agora, estamos a caminho do Castelo de Arkadia o baile de aniversário da princesa está prestes a começar.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eitaaaa
Oi amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
Roman d'amourUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...