Nina narrando:
Tia Anna e Lucas acabaram de ir embora, com minha dia dirigindo, Lu até insistiu mas ela fez questão.
Mamãe e papai foram ao mercado.Felipe queria ir, mas mamãe disse que ele tinha que fazer companhia a princesa, o mesmo acabou aceitando ficar.
Stella:—Eles se deram bem.Diz baixinho.
Ela senta ao meu lado no sofá olhando para Luna e Felipe, que estão no tapete brincando de quebra cabeça.
Eu:—Verdade.Sorrio mexendo no cabelo de Ben que está entre minhas pernas sentado no tapete brincando com eles.
Stella:—Lucas salvou o contato dele em meu celular, espero ele chamar?
Eu:—Espera, aposto que ele não irá demorar.
Ben:—Eu também aposto, vocês combinam.Ele olha para nós e Stella sorrir.
Eu:—Amor, pergunte Luna se ela está com fome.
Ben concorda.
Stella:—Vou ligar para minha mãe e já volto tá?
Eu:—Dorme aqui de novo?Ela parece pensar.—Por favor!
Stella:—Tudo bem!—Só se formos amanhã tomar um sorvete!
Eu:—Depois de estudar.
Stella:—Tudo bem.Faz um bico mas aceita.—Já volto.Concordo e Ste se levanta saindo.
Logo Benjamim senta ao meu lado.
Ben:—Diz ela que não está com fome.
Eu:—Mas pipoca nem enche barriga.
Ben:—A minha sim.
Eu:—Esqueci que vocês estão acostumados a comer pouco.Olho para ele que rir.
Ben:—Por que diz isso?
Me viro em sua direção cruzando as pernas.
Eu:—Você já reparou no tamanho dos salgadinhos nos bailes?
Ele parece pensar.
Ben:—Nina são normais.
Eu:—Amor são minúsculos!Digo e começamos a rir.
Luna:—Nina!
Eu:—Oi princesa.Olho para ela sorrindo.
Luna:—Vem brincar.
Felipe:—Ela é horrível nisso!
Eu:—Felipe!Ele olha para mim com uma cara de "Estou mentindo?".
Me sento ao lado deles.
Ben:—Crianças deixem a Nina montar sozinha.
Eu:—Não!Olho para Ben com cara de tédio.—Me ajudem por favor.
Luna:—Claro!
Ajudo eles a montar enquanto Ben retribui o carinho em meu cabelo assistindo algo na televisão.
*****************************
Ben:—Luna já está na hora de ir né?
Olho as horas e vejo que já são seis e quinze.
Eu:—Ligou para o motorista?
Me sento ao seu lado.
Ben:—Vou ligar agora, já volto.Ele deixa um selinho em minha boca e se levanta indo em direção a área.
Felipe:—O que iremos fazer?Felipe senta ao meu lado.
Luna ainda está brincando com as peças do quebra cabeça.
Eu:—Que tal um bolo de chocolate?
Felipe:—Eba!
Eu:—Vou ligar para mamãe e perguntar o que iremos jantar.Ele concorda.—Já volto, ajuda Luna a arrumar os brinquedos, tá?
O pequeno concorda.
Assim que minha mãe atende, ela pergunta se o príncipe e a princesa ainda estão aqui, digo que sim mas que já estão indo embora.
Marina diz que está chegando e demorou por que o mercado estava lotado.Perguntei o que ia trazer para jantar e a mesma disse que papai comprou uma pizza.
Volto para sala e vejo que Benjamim não está, ando em direção a área e acabo esbarrando nele.
Benjamim:—Me espionando gatinha?
Eu:—Eu?Ele assente segurando minha cintura e me puxando contra seu corpo.—Já está indo?
Benjamim:—Sim, o motorista disse que já está vindo.
Eu:—Foi tão bom ter você aqui hoje.Ben sorrir.
Benjamim:—Sua família é encantadora.
Eu:—Verdade.Deixo um selinho em seus lábios.
Benjamim:—Te amo minha princesa.
Eu:—Também te amo meu príncipe.Sorrio e ele logo me beija novamente.
Somos interrompidos por uma buzina.
Benjamim:—Ele chegou.Concordo.
Eu:—Vamos lá chamar Luna.
Seguro em sua mão e vamos até a sala.
Benjamim:—Luna vamos?
A pequena faz uma carinha triste mas concorda.
Eu:—Vem cá.Ela se levanta do tapete, vem até mim e eu a pego no colo.—Faz assim, depois marcamos para vocês vim de novo, que tal?
Luna:—Sim!—Podemos né Ben?
Benjamim:—Claro princesinha.A princesa me dá um beijo e vai para o colo do irmão.
Eu:—Eu levo vocês até a porta.
Assim que a abro, vejo o carro preto.
Luna:—Você irá segunda né?
Eu:—Claro meu amor.Dou um beijo em sua bochecha e deixo um selinho na boca de Ben que sorrir.—Te amo.Susurro em seu ouvido.
Benjamim:—Te amo mais.Diz me dando outro beijo e puxando de leve meu lábio.
Eles entram no carro, aceno após uma reverência e percebo que Ben revirou os olhos.
Amo provocar ele.
Entro em casa e vejo Felipe e Stella esparramados no sofá.
Eu:—Quem vai me ajudar a fazer bolo de chocolate?
Felipe:—Stella.Diz vidrado na televisão.
Stella:—Você está muito espertinho!
A loira se levanta e vem até mim.
Eu:—Faz a calda.Ela concorda e vamos em direção a cozinha.
Depois de pronto colamos ele na geladeira e vamos em direção ao meu quarto.
Ste se joga na cama fechando os olhos.
Eu:—Vou tomar um banho tá?
Stella:—Ok gatinha, depois eu vou.
Concordo e entro no banheiro tirando minha roupa.
Que dia!
Lavo meu cabelo pensando em como Benjamim é encantador.Me sinto tão bem quando estou com ele, como se fosse mágica sabe?
Não consigo explicar.
Saio do banheiro e Stella está mexendo em seu celular.
Eu:—Amore que horas são?
Stella:—Sete e dez.Ela joga o celular e anda em direção ao banheiro.—Posso usar seu shampoo?
Eu:—Desde quando você pede permissão?A mesma começa a rir e fecha a porta.
Coloco um short jeans azul e uma blusa regata amarela.
Passo alguns cosméticos e penteio meu cabelo deixando ele solto para secar.
Deito na cama com meu celular em mãos.
Tem uma mensagem do Lucas, "Liguei mais cedo e Stella atendeu" "Já cheguei viu Naninca?"
Respondo com um,"Que bom Luquinhas, dá um beijinho nas crianças por mim viu?".
O jantar foi bem "movimentado", meus pais conversaram bastante sobre Benjamim ser bom comigo e muito gente boa.
Acho que eles gostaram bastante dele.Falaram também de como a princesa Luna é educada e fofa.
Após a sobremesa meu pai e Felipe "tiram"a mesa e arrumam os pratos.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❤️
Eai como vocês estão???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...