Capítulo 25

5.8K 361 16
                                    

Acordo com meu despertador, olho as horas e já são sete e meia, tenho que está no castelo as nove horas.
Ando em direção ao banheiro, tomo um banho demorado, lavo meu cabelo e saio logo depois.
Opito por uma calça jeans preta e uma blusa de estampa floral, nos pés, coloco uma sapatilha nude.
Faço uma maquiagem bem leve, deixo meu cabelo solto para secar naturalmente, passo perfume e alguns cremes.
Pego uma bolsa preta de ombro, coloco meu celular, minha carteira e algumas balinhas para hálito.
Ando em direção a sala e me deparo com Felipe dormindo no sofá só de cueca.
Eu:—Felipe?Falo o cutucando no braço.
Ele resmunga.Felipe!Cutuco novamente.
Felipe:—O que foi Nina?Diz de olhos fechadosSai do meu quarto.
Começo a rir.
Eu:—Felipe você está na sala, se mamãe souber que você dormiu aqui.
Ele dá um pulo do assento e me olha assustado.
Felipe:—Meu Deus, não conta para ela, por favor.
Faço uma cara pensativa.
Eu:—Só se você preparar um sanduiche para mim.Ele revira os olhos.
Felipe:—Vou me trocar.
Eu:—Se trocar não, colocar uma roupa.Ele me manda lingua e sai andando.
Esse menino viu, ligo a televisão e me acomodo no sofá, na tela aparece um jogo de videogame, deve ter corrido para sala ontem a noite, depois que papai colocou ele na cama, esperto demais.
Depois de uns minutos ele desce e anda em direção a cozinha.
Meu pai estaciona o carro em frente ao Castelo.
Eu:—Estou tão feliz.
Miguel:—Você merece minha linda.Ele me dá um beijo na testa.Agora desce logo, para não se atrasar.
Concordo e puxo o mesmo para um abraço.
Eu:—Te amo.
Ando em direção a entrada, onde tem dois quardas, fico boba em como eles nem piscam direito.
Tem uma campanhia, toco e espero que não esteja fazendo nada errado.
Logo um homem de terno e gravata abre e sorri ao me ver.
Xxx:—Bom dia senhorita Montgomery, prazer Sebastian, sou o mordomo da princesa e do principe.
Que chique meu Deus, já era de se esperar né?
Eu:—Bom dia Sebastian, pode me chamar de Nina.Ele sorrir.
Seus cabelos são acizentados, seus olhos são escuros, ele é formoso e deve ter uns cinquenta e poucos anos.
Andamos em direção a sala principal.
Sebastian:—Senhorita Madalena não pode vim, então fiquei responsável por te passar todas as normas reais e cuidados da princesa e irei te apresentar o castelo.
Eu:—Agradecida.Sorrio.
Andamos por todo o Castelo, quase todo, meus pés já estão calejando, ele é enorme, tem salas de jogos, piscina, academia, até cinema!Sem contar que são mais de dez quartos e é bem moderno.
Depois desse tuor estamos sentados no jardim, Sebastian me passa uma lista com as normas reais, como não faltar com respeito os menbros da realeza, ou não poder atentar os guardas reais, vou ler com calma em casa.
Ele me fala muita coisa da princesa, como o fato dela amar morangos e amar uma história antes de dormir e de como ela odeia goiaba e não gosta do fato de ser muito pequena para cozinhar.
Disse também que ela é muito doce e que quando ele falou de mim, a mesma ficou alegre.
Já são dez e dez, estou sentada no jardim olhando os passarinho que voam sobre as flores, Sebastian foi buscar a princesa na aula de dança que está acontecendo aqui no Castelo.
Fecho os olhos por uns minutos, tentando aproveitar o máximo esse vento fresco que bate suavemente em minha pele.
Sinto alguém sentar ao meu lado, logo abro os olhos, esperando ser a princesa, mas não é, ele me olha intensamente e não consigo decifra-lo.
Eu:—Vossa alteza.Faço uma pequena reverencia e ele revira os olhos.
Benjamim:—Por que insiste em me chamar assim?
Eu:—Tenho que seguir as normas.Levanto o papel e o mesmo desvia o olhar.
Benjamim:—Nina eu não podia te contar.
Eu:—Eu confiei em você, confiei e lhe contei muita coisa sobre mim Ben.Ele abaixa a cabeça.
Desculpa, principe Benjamim.Me levanto e faço reverencia, começo a andar em direção as flores, mas ele me puxa e me cola ao seu corpo, tão rápido que é inevitável não olhar seus lábios carnudos.
Benjamim:—Não posso esconder mais nada de você, lembra do Bruno?
Rapidamente me vem a memória da festa na praia perto da casa da tia Anna e em seguida lembro do beijo com o Bruno misterioso.Era eu.
Fico sem palavras, meus olhos estão arregalados, tiro suas mãos de mim, uma lágrima escorrega em meu rosto e rapidamente a enxugo.
Eu:—Vossa alteza brincou com meus sentimentos.
Ele me olha com um olhar triste, tenta falar algo mais logo deixa para lá.
Me viro e saio andando em direção a entrada do castelo, me deparo com Sebastian vindo com a princesa Vallentina.
Ela me olha e sorrir.
Vallentina:—Senhorita Nina!A mesma vem em minha direção, faço uma reverencia e ela me abraça. Sebastian me olha encantado.
Eu:—Bom dia alteza.
Vallentina:—Vamos brincar, se não for encomodo?
Sebastian:—Vossa alteza, a senhorita Nina terá que ir embora hoje, mas amanhã a tarde ela irá brincar com a princesa.
Ela faz uma carinha triste mais concorda.
Sebastian leva a mesma para a aula de piano e me deixa na cozinha comendo um lanche que a cozinheira preparou, ela se chama Josy.
O mordomo se acomoda em minha frente.
Sebastian:—Está bom?
Eu:—Muito.Ofereço mais o mesmo recusa.
Sebastian:—Sobre os horários de trabalho, de segunda a sexta das duas horas ás seis e nos finais de semana das oito da manhã ás oito e meia da noite, sobre suas folgas conversaremos depois..
Eu:—Eu irei dormir aqui na sexta até domingo certo?
Sebastian:—Sim estava no regulamento.Concordo e continuo a comer.Tudo ok? Concordo.Vou pedir para o motorista real levar a senhorita até em casa.
Eu:—Não precisa.
Sebastian—A rainha faz questão, ainda não leu o regulamento né?Ele sorrir.
Entro no carro preto, acho que é blindado, o motorista é bem sério, saimos da garagem real em direção a minha casa e Sebastian se encarregou de lhe passar o endereço.
Encosto minha cabeça no banco e logo me lembro do Ben, Bruno, principe Benjamim, meu Deus!
São todos a mesma pessoa, todos!
Ele é muito idiota.
Tiro esses pensamentos da minha cabeça com dificuldade e lembro do beijo com o Ethan, ele é tão perfeito, mas não tiro o beijo do Benjamim da minha cabeça, sim era dele, só que o mesmo estava disfarçado de Bruno.
Meu Deus!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Love you amorzinho❤️

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora