Capítulo 23

5.6K 365 6
                                    

Chegamos na escola, o som está bem alto, tem várias pessoas chegando, amo esses bailes da escola, todos realmente vem bem caracterizados.
Stella estaciona o carro e descemos, finalmemte vejo seu look, ela está usando um vestido azul escuro com um decote nas costas e um laço da mesma cor em volta da cintura, é bem bonito.
Eu:—Você está linda demais.
Stella:—Olha quem fala!
Entramos na escola de mãos dadas, os corredores estão todos decorados, mas o baile é na quadra coberta.
Vejo muita gente dançando, a banda da escola é bem animada, Renata está sentada na mesa com os meninos, me aproximo e ela logo sorrir, os rapazes me olham de cima a baixo.
Leo:—Que linda Nina.Abraço ele por trás, Ethan também está na mesa e o mesmo me encara.
Vou até ele e me sento ao seu lado que ainda me olha.
Eu:—Eu sou a nova babá da realeza.Ethan sorrir.
Ethan:—Parabéns Nina, quer dançar?
Ele fala, levanta e estende sua mão.
Concordo e a seguro, vamos em direção ao centro onde tem outras pessoas dançando.
Coloco minhas mãos em seus pescoço e o mesmo entrelaça as suas em minha cintura, eu sei dançar um pouco, meus pais sempre gostaram de bailar.
Estamos dançando, ele me encara, desvio o olhar algumas vezes, o moço é muito lindo.Logo me lembro do Benjamim, Ethan não se parece com ele, mas por um instante queria que fosse o Ben aqui em minha frente.Mas ele é não merece, ele me enganou!
Já estou cansada, paro a dança e puxo o loiro até o mini barzinho que tem na cantina da escola, ficou bem criativo.
Eu:—Uma água por favor.
Ethan:—Não vai beber?
Eu:—Não sou muito fã e amanhã tenho que trabalhar.
Ethan:—No domingo?
Eu:—Sim, vou saber como tudo funciona por lá.
Ele concorda e pede sua bebida, é um drink azul, pela cara dele parece ser muito ruim.
Vou em direção ao pessoal, sento ao lado da Ste, que está conversando com um menino de cabelos ruivos, estou de vela!
Pego meu celular, tem uma mensagem de um número desconhecido.
Menssagem on:
Xxx:—Nina?
Xxx:—Nina?
Eu:—Oi, quem é?
Menssagem off:
Respondo outras mensagens, bloqueio a tela e guardo ele em minha bolsa.
Quem será? Deve ser algum menino aqui da escola, ou que esteja no baile.Olho para os lados na tentativa de ver alguém me olhando, mas não tem.
Vejo Ethan dançando na pista, Renata e Leo também estão lá.
Ste diz em meu ouvido que vai ali e já volta, em seguida sai com o ruivo, não volta tão cedo.
Tomo minha água e fico olhando para o nada.
Sou a nova babá, estou bem feliz, no começo não estava muito empolgada, mas fui ficando cada vez mais animada e quero muito cuidar da princesa.
Mas o fato de saber que Ben é o principe de Castelmona, me deixa mais deslocada do que já estou e ele me maguou, foi péssimo da parte dele, poderia ter dado pelo menos uma desculpa, mas não, o mesmo simplismente me dispensou, sem nem uma mensagem e ele é prometido!
Meu celular vibra em minha bolsa, pego ele e ligo a tela para olhar quem é.Sinto um frio em minha barriga, é outra mensagem do número desconhecido, agora conhecido, "sou eu Ben😕".
Mensagem on:
Eu:—Boa noite alteza, posso ajudar principe Benjamim?
Sinto um aperto no peito ao respondê-lo.
Bloqueio o celular em minha mão, espero anciosa alguns minutos por outra mensagem, mas nada chega, guardo o aparelho em minha bolsa novamente.
O que estou fazendo?
Tenho que ignorá-lo, sei que ele é um príncipe por isso pessoalmente não posso fazer isso, mas por mensagem sim.
Levanto com minha bolsa no ombro e ando em direção ao barzinho/cantina.
Xxx:—Posso ajudar princesa?
Um menino moreno dos olhos claros me pergunta com um lindo sorriso.
Eu:—Por favor, não me chame assim.Seu sorriso some e o mesmo concorda.Meu Deus, não quero ser grossa, desculpa.
Xxx:—Relaxa bela menina.Ele fala engraçado e começo a rir.
Eu:—Tem suco de laranja?
Xxx:—Tem sim, com hortelã ou sem?
Eu:—Sem, como é teu nome?
Xxx:—Bento.Ben, sai da minha cabeça!E o seu?
Eu:—Nina.
Ele me entrega a bebida.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
"Acho que esse príncipe não vai sair tão cedo dos seus pensamentos Nina."
Oioi amores❤️

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora