Capítulo 39

5.2K 342 15
                                    

Já são nove horas, Luna acabou de dormir, Benjamim foi agora a pouco para seus aposentos, estávamos pintando sem conversar muito, não sei por que, mas trocávamos olhares o tempo todo.
Saio fechando a porta e vou em direção ao meu quatro acompanhada de um guarda, outros dois como sempre ficam na porta do quarto da Luna.
Ouço batidas na porta, acordo sonolenta, pego meu celular e logo me assusto com a claridade da tela, são exatamente duas horas da manhã, quem será essa hora?
Estou com medo de abrir, mas se for algo em
relação a princesa?
Pego rapidamente o roupão vinho em cima da poltrona branca e ando lentamente em direção a porta.
Eu:—Posso ajudar?
Xxx:Sou eu.Essa voz.
Eu:—Ben?
Abro e vejo o mesmo com um roupão azul de bolinhas de futebol e um par de pantufas na mesma estampa, seu cabelo está todo bagunçado o deixando muito sexy.
Não consigo segurar a risada.
Ben:—Por que está rindo?Ele cruza os braços e me encara ainda do lado de fora.
Eu:—Seu roupão parece o do meu irmão, que tem oito anos!Começo a rir mais alto e ele entra rapidamente no quarto fechando a porta.
Em seguida coloca uma de suas mãos em minha boca, com a claridade que vem da janela consigo ver seus olhos me encarando, ele tira devagar as mãos e sussurra em meu ouvido:
Ben:—Tem alguém vindo.Logo ouço passos no corredor.
Eu:—Quem será?
Ben:—Não sei.Ele se afasta um pouco e senta em minha cama.Deve ser algum guarda.
Eu:—E onde está o guarda que estava em minha porta?Vou até ele e paro em sua frente.
Ben:—Ele é meu amigo.O mesmo pisca para mim.
Eu:—O que veio fazer aqui exatamente duas horas da manhã?Benjamim está me encarando com os lábios entreabertos, isso me deixa louca?
Afasto um pouco tentando me concentrar, Nina para de pensar em beija-lo!
Ben:—Estou sem sono.
Eu:—Agora eu também, você tirou o meu!Falo com um pouco de raiva.Eu trabalho amanhã sabia?
Ben:—Amanhã Luna passará o dia na casa de outra princesa amiga dela, em um dos reinos vizinhos, ou seja, não trabalhará muito.Ben se levanta, vem até mim e para a poucos centímetros dos meus lábios e diz:
O que iremos fazer agora?
Eu:—Não sei, mas eu irei dormi.Me desvio dele e ando em direção a minha cama.
O mesmo vira e me olha com um olhar de tédio.
Ben:—Que tal um jogo?
Eu:—Que tipo de jogo?Me sento na cama cruzando as pernas.
Ele vem até mim e senta ao meu lado.
Ben:—Vídeo game?
Eu:—Não, eu não sei.
Ben:—Verdade ou consequência?
Eu:—Você tem quantos anos?Falo rindo e o mesmo revira os olhos.
Ben:—Você é muito sem graça.Ele se joga para trás e deita na cama.
Eu:—Ei, saia da minha cama!Falo puxando seus braços.
Ben:—Isso são modos de falar com um príncipe?Benjamim me puxa para cima dele, levanta um pouco e me coloca deitada na cama, ele agora está em cima de mim, com seu peso apoiado em seus braços.
Nossos olhos se encontram, sinto um frio em minha barriga, o que estamos fazendo?
Logo lembro do nosso beijo, ou com o Bruno?Isso ainda me deixa tonta.
Nós beijamos aquele dia e foi tão bom.
Empurro ele um pouco e me levanto.
Ando em direção ao banheiro e entro fechando a porta.
Ele está comprometido!E ela é uma princesa!
Ele está comprometido!E ela é uma princesa!
Fico repetindo isso por uns dois minutos, saio do banheiro e encontro um Ben sentado em minha cama, mexendo em seu celular.
Ben:—Desculpa Nina.
Eu:—Tudo bem, preciso dormir.Encosto em uma das paredes do quarto.
Ben:—Fiz algo errado?Ele vem até mim.
Eu:—Benjamim você está comprometido, vai para seus aposentos por favor.
Ben:—Nina isso tudo é um contrato, eu e Charllot não estamos juntos.
Eu:—Mas logo irão estar!
Meu Deus!
Não posso gostar de alguém que está comprometido, ainda mais é um príncipe e sou babá da irmã dele!
Ben:—Boa noite.Ele anda em direção a porta e sai fechando a mesma.
Ando em direção a minha cama e me jogo nela, logo lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.
O que está acontecendo?
********************
Domingo.10:30
A princesa Luna já foi para o reino vizinho acompanhada da rainha.
Ainda não vi o rei nem o príncipe Benjamim.
Em relação a Ben, não sei o que pensar nem o que fazer, só sei que quero muito sentir seus lábios novamente, mas talvez isso seja errado ou não?
Nem gosto da Charllot e suspeito que ela armou aquela palhaçada!
Acho que sei o que irei fazer.
A manhã passa bem rápido, não fiz quase nada, passei um tempo na cozinha com o Marcelo até o almoço, depois fui direto para a biblioteca.
Fiquei sabendo que todos os membros da realeza saíram.
Três e trinta e cinco, Stella acabou de me ligar e disse que segunda iremos comer algo na rua, minha amiga falou que está morrendo de saudade e eu também!
Estou deitada na cama mexendo em meu celular, confesso que sem a Luna aqui tudo fica tão chato.
Madalena me disse que na próxima saída de Luna a algum reino vizinho irei também, disse também que não fui nesse pois a princesa não irá demorar muito.
Vou dormir um pouco, assim o tempo passa mais rápido.
Acordo com batidas na porta, me levanto com preguiça e vou até ela.Abro e logo vejo Charllot.
Pera Charllot?
Eu:—Princesa Charllot?Faço uma reverência e ela me olha de cima abaixo.
Charllot:—Só vim lhe dar um aviso, fique longe do meu noivo.
Como assim?
Ela veio aqui para falar isso?
Eu:—A alteza não precisa se preocupar.
Charllot:—Se enxergue garota, você é uma empregada qualquer, acha mesmo que o príncipe se interessaria por você?
Sinto uma facada em minha barriga, suas palavras me machucaram, não por eu ser uma empregada no castelo, não tenho vergonha disso, mas ela foi dura e grossa.
Seguro as lágrimas que insistem em cair e logo vejo Luna, seus olhinhos estão cheios de lágrimas.
Luna:—Princesa Charllot sai do meu castelo agora.Ela fala alto e vem correndo até mim.
Charllot:—Princesa Luna o que houve?Chatllot parece preocupada.
Luna:—A alteza tratou mal a minha amiga.
Luna entra no quarto e me puxa, em seguida fecha a porta na cara de Charllot.
Eu:—Princesa não precisava ter feito isso.Algumas lágrimas rolam pelo meu rosto.
Essa menina é tão cheia de si e só tem quatro anos!
Luna:—Ninguém trata mal uma amiga minha, não ligue para o que ela disse e Benjamim está completamente apaixonado por você.
Isso acelera meu coração, não sei o que dizer nem o que pensar.
Vamos para seu quarto, olho as horas e já vai dar seis horas.
Eu:—Vamos tomar um banho e depois descansar?
Ela concorda sorrindo.
Depois do banho quente, coloco uma roupa de dormir de manga longa nela, essa noite está fria, coloco a pequena na cama e a embrulho com uma coberta.
Luna:—Hora dá historinha!Ela bate palmas.
Leio uma história sobre o gafanhoto e as formigas, ela é bem conhecida.
Seus olhinhos já estão fechados, dou um beijo em sua testa, desligo o abajur e saio do quarto fechando a porta.
Não consigo parar de pensar no que a Luna falou mais cedo.
Ando em direção ao meu quarto, tomo um longo banho, coloco uma calça de moletom cinza e uma blusa soltinha azul bebê, solto meu cabelo e calço uma havaiana nós pés.
Vou em direção a minha cama e deito mexendo em meu celular, resolvo assistir uma série até dar a hora de fazer uma visitinha surpresa.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oioi amores❤️
Eitaaaa que visitinha é essa?

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora