Chegou a minha vez, caminho acompanhada da Madalena até o jardim, ela para e me olha.
Madalena:—Muito cuidado, seu nome?
Eu:—Nina.Falo sorrindo.
Madalena:—Um belo nome.Ela sorrir também.
Vejo a princesa observando as flores, peço licença "Mada"e vou de encontro a alteza, pelo canto do olho percebo vários guardas me olhando.
Eu:—Vossa alteza.Ela me olha sem nenhuma expressão e volta a olhar as flores.Será que ela não foi com a minha cara?—Elas são tão lindas.Falo me referindo as flores.—Tenho algumas na casa da minha avó.
A mesma olha para mim, dessa vez com um olhar suave.
Princesa Luna:—Também acho elas lindas.
Ela vai até uma flor azul e toca em suas pétalas.
A princesa me olha e me chama com a outra mão, vou até a mesma e agacho para ficar do seu tamanho.
Eu:—Sabia que elas são carinhosas?
—A alteza já conversou com elas?
Ela parece confusa e nega com a cabeça.
Princesa Luna:—A senhora conversa com flor?
A princesa me olha engraçado.
Eu:—A alteza também pode conversar com elas.
Ela parece animada, a mesma se aproxima mais da flor e olha para mim.
Princesa Luna:—Olá plantinha.Luna sorrir logo em seguida.
Eu:—Não respondem, mas sentem o nosso cuidado.
Ela dá um beijo em uma das pétalas da flor e senta ao meu lado na grama, acho que Madalena não está gostando disso.
Princesa Luna:—Como é o vosso nome?
Eu:—Nina.
Princesa Luna:—Nina, sabia que eu nunca sentei aqui na grama.
Eu:—Acho que hoje a princesa pode sentar na grama.Falo baixinho em seu ouvido e ela sorrir concordando.
Logo em seguida levanto e a mesma levanta os braços, coloco ela em pé com cuidado.
Princesa Luna:—O que vamos fazer?—Não aguento mais ouvir histórias ou brincar de tomar chá, as outras garotas não tem criatividade.
Sorrio para ela de leve.
O que vamos fazer? O que uma menina dessa idade gosta? Vamos esquecer que ela é princesa por uns minutos.
Eu:—Vossa alteza já reparou que as nuvens formam imagens?
Ela nega com a cabeça.
Corro para buscar a toalha que Madalena tinha colocado no chão mais cedo e forro a mesma no gramado.
Deito e chamo ela que logo se acomoda ao meu lado.
Princesa Luna:—O que fazemos agora?
Eu:—Olhamos para as nuvens.
Olho para ela e Luna está concentrada.
Princesa Luna:—Nina olha!Ela fala animada—É um cachorro ali!
Ela está apontando para a nuvem que parece o animal e realmente parece.
Eu:—Olha ali um coelho.Aponto e a princesa concorda sorrindo.
Madalena:—Vossa alteza, Nina, sinto muito em atrapalhar vocês, mas o tempo esgotou.
Me levanto e coloco a princesa novamente em pé.
Princesa Luna:—Mas já tia Mada?
—Nem terminamos de olhar as nuvens.
Ela faz beicinho.
Madalena:—Já princesa, a senhorita Nina estará no baile de seu aniversário.
Luna olha para mim sorrindo e eu retribuo.
Eu:—Até breve princesa.Abaixo e fico do seu tamanho, a mesma me abraça.
Chego na sala e logo outra menina sai, "Mada" dessa vez não acompanha a menina e vem até mim.
Madalena:—O que fez com a princesa?
Ela fala curiosa.
Eu:—Nada demais, só conversamos sobre flores e olhamos as nuvens por que?
Madalena:—Ela gostou de você, a princesa Luna abraçou somente você e a senhorita foi a única que a mesma pediu para que ficasse.
Ela parece impressionada.
Eu:—Ela é um amor de criança senhorita Madalena.
Ela concorda e pede licença, em seguida sai da sala.
Já são cinco e meia, somos liberadas, ninguêm foi eliminado, bom só iremos saber o resultado no baile de sabádo, estou nervosa.
Vejo Jamille na porta da frente, ela está sentada na calçada, vou até a mesma e me sento ao seu lado.
Eu:—Eai, como foi com a princesa?jamille:—Muito bom, ela é um amor.Concordo.
Eu:—Esperando alguém?
Jamille:—Sim, meu namorado e você?
Eu:—Minha amiga.Assim que falo Stella chega com o carro e para em nossa frente.—Chegou, nós vemos no baile?
Ela concorda e nós despedimos com um rápido abraço.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eai ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...