Chegamos na festa, vejo vários carros estacionados e muita gente chegando.
Eu:—De quem é a casa?Digo olhando pela janela, parece ser enorme dentro.
Ben:—Um amigo meu.
Eu:—Ele sabe que é príncipe?
Ben estaciona o carro e olha para mim.
Ben:—Não, na verdade ele é amigo de Jonh.
Eu:—Então Jonh estará aqui?
Ben concorda, coloca o boné, os óculos e desce do carro, quando vou abrir a porta, ele abre antes e ergue a mão.
Aceito e o mesmo me puxa devagar, fecha a porta e me encosta no carro.
Ben:—Está interessada em Jonh?Diz olhando para os lados e depois para mim.
Eu:—Talvez.Empurro ele de leve.
O mesmo lança uma um olhar suspeito e sorrir de lado.
Ben:—Vamos ou chamo Jonh para vim lhe buscar?
Eu:—Larga de ser bobo príncipe Benjamim.
Juro que às vezes esqueço que ele é príncipe.
O mesmo pede minha mão e a dou, assim vamos de mãos dadas até a entrada da festa.
Xxx:—Nomes?
Um homem alto de terno pergunta logo na entrada, em suas mãos tem alguns papéis.
Ben:—Ben e Nina Blossom.
Xxx:—Podem entrar.
Eu:—Colocou meu nome sem saber se eu viria mesmo?
Falo em seu ouvido assim que entramos na festa.
Ben:—Arrisquei.
Olho para os lados, tem muita gente!O som está muito alto, a festa está muito organizada e bonita.
Ben passa pelas pessoas de mãos dadas comigo, a maioria estão dançando, vamos até o balcão e logo ele chama o barmem.
Ben:—Uma vodca e um?
Tiro meus olhos da pista de dança e olho para o príncipe.
Eu:—Suco de laranja, por favor.
Ben:—Não vai beber álcool?
Eu:—Esqueceu que estudo e trabalho amanhã?O mesmo nega e me puxa para mais para perto.—E nem gosto muito de bebidas com álcool.
Ben:—Quer ir dançar?
Diz olhando para mim e em seguida para o pessoal dançando.
Concordo animada, já que estamos aqui para isso, o que estamos esperando?
Ata, as bebidas.
Xxx:—A vodca e o suco.
Eu:—Obrigada.Falo sorrindo.—Vem, vamos.
Puxo Ben pela mão até a pista de dança.
Ben:—Já dançamos uma vez.Diz em meu ouvido por conta do som alto.
Eu:—Já dancei com o Bruno e não com Benjamim.
Pisco para ele e começo a dançar no ritmo da música.
O mesmo me puxa para perto, passa uma de suas mãos pela minha cintura e a outra segura a bebida.
Depois de quinze minutos dançando juntinhos, Benjamim diz que vai buscar mais bebidas, concordo e ele sai com nossos copos.
Começa a tocar um funk que eu não sei o nome, não sei dançar muito bem, na verdade tenho um pouco de vergonha, mas começo a me soltar, quero me divertir!Se Stella estivesse aqui seria bem mais fácil.
Duas meninas se juntam a mim e começamos a dançar juntas, a morena se chama Allana e a ruiva Martina, ambas são gente boa.
Sinto alguém me puxar de leve por trás me viro e dou de cara com John.
Eu:—Jonh!
Jonh:—Eai pequena.Ele me abraça.
Eu:—Eai como você está?
Jonh:—Estou bem, pensei que Stella tinha vindo com vocês.
Eu:—Foi de última hora.
Jonh:—Benjamim sempre fazendo o que der na "telha", ele me disse que não queria ficar no castelo hoje.
Concordo.
Eu:—Viu ele por aí?
Jonh:—Acho que está sentado no bar.
Eu:—Vou lá pegar minha bebida.
Jonh concorda e eu vou em direção ao bar.
Encontro o príncipe sentando no balcão falando ao celular com alguém.
Me sento ao seu lado e ele logo olha para mim.
Ben:—Já volto. Diz baixinho e se levanta saindo com o celular na orelha, deve ser importante.
Pego meu celular na bolsa e olho que já são nove e meia, a hora passa voando, repondo algumas mensagens da Stella e do meu pai, em seguida bloqueio meu celular e coloco na bolsa novamente.
Olho para a pista de dança e o pessoal está bem animado, tem uma menina loira que acaba de chegar, ela está acompanhada de dois rapazes, o engraçado é que ela está de óculos igual ao Ben.
Espera aí!
Eu conheço essa menina loira, meu Deus!É a Charllot e os rapazes são os guardas dela?
Me levanto da cadeira e olho para os lados procurando Benjamim.
Temos que sair daqui agora, se ela nós enxergar aqui , vai ser ruim para mim e para o príncipe também. A princesa Charllot não é flor que se cheire.
Talvez eu esteja enganada.
Ando pelo pessoal tentando ser o mais rápida possível.
Onde está aquele menino?Vejo ele entrando dentro da casa e parece que ainda está no celular.
Vou mais rápido e acabo empurrando de leve algumas pessoas, nem dá tempo de pedir perdão.
Ben:—Mãe eu não vou voltar agora, sabe que eu nem gosto de vinhos!
Ele parece meio bravo.
Eu:—Benjamim.Falo baixo indo até ele.
Ben:—Já estou indo.Diz olhando para mim.—Não mãe, já estou voltando para festa.
Eu:—É importante!Falo mais alto um pouco.
Benjamim me olha sem entender nada.
Ben:—É a rainha aqui.Ele diz afastando o celular do rosto.
Eu:—E a princesa Charllot na festa.
Benjamim arregala os olhos na hora.
Ben:—Minha rainha, depois te ligo e lhe amo mãe.
O mesmo desliga e coloca o celular no bolso.
—Como assim?Fala vindo até mim.
Eu:—Também não sei, temos que ir embora.
Ben:—Sim, temos.
Ele olha para os lados e me puxa rapidamente, quando vou reclamar do susto ele me beija.
Ele está ficando doido?
Tento para o beijo, mas logo escuto passos.
Ben:—É a princesa Charllot.Fala bem pertinho da minha boca e volta a me beijar.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
oiiii amores❤️
Essa princesa ama aparecer de surpresa né?
Eai será que ela viu eles?
E o que ela foi fazer no interior da casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...