Ben:—Não precisa me tratar como um príncipe, sou eu Nina, Ben!
Eu:—Você não é só o Ben, é o Bruno também e o príncipe de Castelmona!Afasto ele e saio do banheiro o mais rápido possível.
O bonitinho acha mesmo que é tão fácil esquecer tudo que ele fez?
Encontro Luna guardando suas bonecas no baú de brinquedos, Ben passa por nós, dá um beijo na testa da princesa e sai do quarto sem dizer nada.
Depois do banho de água rosa, sim a água ficou realmente rosa, fiquei encantada.
Arrumo Luna em um vestido super fofo, com tiras em tons brancos e azuis, no meio passa um laço também na cor azul, em seus pés coloco um chinelo da Minnie, não vou pôr um sapato fechando nesse calor, esse vestido já é um castigo, mas no regulamente disse que a princesa deve está sempre bem arrumada, pelo menos ele é confortável.
Deixo seus cabelos dourados soltos, ela disse que ama eles assim.
Ficamos brincando de bonecas em seu quarto até a hora da sua aula de piano, uma moça de terno veio buscá-la e é claro que fui logo atrás para conferir.Deixo ela lá com a moça e vou até a cozinha na esperança de encontrar Madalena ou Sebastian, estou com dúvidas.
Mas infelizmente só encontro Ben sentado na mesa da cozinha com uma caixa de donuts, olho para ele incrédula, aqui é mesmo o castelo?A realeza?
Por que Ben está com a boca e as mãos ambas lambuzadas.
Acho que ele percebe meus pensamentos e se levanta, pega os doces e vem em minha direção.
Ben:—Não gosto muito de ser príncipe.Ele pisca para mim.—Come, fui buscar no seu antigo trabalho.
O mesmo me entrega a caixa e anda até a porta.
Eu:—Você foi lá?
Ben:—Lembra que falei que tem os melhores donuts da cidade?Concordo com um meio sorriso.
Eu:—Sabe onde está Madalena?Coloco os doces em cima da mesa.
Ele nega e sai da cozinha, respiro fundo, tenho que procurá-la, mas só depois que "devorar" essas tentações!
Encontro Madalena olhando as flores no jardim, vou até a mesma que me lança um olhar amigável.
Eu:—Desculpe incomoda-lá, mas enquanto a princesa está em suas aulas extras o que posso fazer?
Madalena:—O que achar melhor, sexta conhecerá seus aposentos, poderá ficar lá enquanto a princesa estiver em aula.
Nem acredito nisso ainda, vou ter um quarto no castelo!Sei que não vai ser muita coisa, afinal sou uma empregada aqui, mas mesmo assim vai ser um quarto para mim!
Ajudo Madalena a colher algumas flores para o jantar, ela me disse que após a aula a princesa irá lanchar, tinha isso no regulamento e depois tenho que inventar algo para fazermos se ela não tiver atividades da escola para fazer.
Estou na sala de jantar encostada na parede observando as cozinheiras colocaram vários tipos de comidas na grande mesa, tanto salgadas como doces e bebidas também.Acho que um batalhão irá lanchar!
Luna chega acompanhada do Sebastian, ela está com uma carinha xoxa, percebo e logo me abaixo para ficar do seu tamanho.
Eu:—Ei princesa o que foi?Ela deixa uma lágrima escorrer, solta a mão do mordomo e em seguida me abraça.Ai meu Deus.
Sebastian:—A rainha me chamou em seu escritório, com licença.Ele sai sem nem me falar o que deixou a princesa assim.
Eu:—Você se machucou?Ela nega e se afasta um pouco.
Princesa Luna:—Mamãe não me deixa ter um cachorrinho.Meu Deus que alívio, ela não caiu, está inteira!
Eu:—Não fica assim, um dia terá um cachorrinho ok?Ela sorrir, enxugo suas lágrimas e a coloco sentada na mesa.
Começamos a comer, Madalena disse que posso ficar à vontade nas refeições, se eu gostei?Eu amei.
Pois é, só lanchamos nós duas, eles têm que economizar comida!
Acho que depois mandam para alguma casa de ajuda, espero está certa.
Depois da refeição da tarde, Luna me convenceu a irmos olhar as nuvens, deixo ela com Sebastian enquanto passo na ala de limpeza quero pegar um pano para forrar na grama, as moças que estão lá me entregam um na cor mostarda.
Vamos em direção ao jardim, forro o tecido no chão e deitamos juntas, ela começa a sorrir, meu Deus estou apaixonada por essa garotinha tão doce.
Não me encontrei mais com o Ben, melhor assim.
Já são cinco e meia, meu turno termina a seis, depois de brincar de castelinho com a princesa, deixei ela repousando.
Estou sentada na cozinha, o pessoal que está aqui é super gente boa, conheci o Marcelo, ele é um dos cozinheiros aqui, estamos sentados conversando, o mesmo está me "matando" de rir.
Eu:—Ele não faz meu tipo.Ele acabou de perguntar o que acho do príncipe Benjamim, no caso Ben.8
Marcelo:—Você é louca, então deixa para mim!Começamos a rir.Já gostei dele.
Como estava digitado no regulamento um dos motoristas reais sempre me levará para casa, tive que concordar, claro que é bom, mas sei lá me sinto desconfortável.
Pego minhas coisas, dou um tchau para Sebastian e Madalena que sorriem amigavelmente.
Entro no carro preto e encosto minha cabeça no banco, esse trabalho é um sonho e não, não estou falando do príncipe!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eiii amores❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...