O rei e a rainha fizeram declarações para a princesa no microfone, agora é a vez do principe.
Eu e as meninas estamos do outro lado do salão, na direção do trono.
Principe Benjamim:—Primeiramente quero agradecer a presença de todos essa noite, a princesa Luna é um anjo que Deus criou, veio ao mundo para
nós alegrar ainda mais.
Ele abaixa e fica da altura da princesa, em seguida deixa um beijo em sua testa.
Acho que ele ainda não me viu, espero que não veja, também é bem difícil, tem muita gente aqui.
Depois dos parabéns, Madalena vai até o centro do salão, a mesma está segurando um microfone, ao seu lado está um moço de terno preto, o mesmo que estava anunciando os convidados, ele está segurando um envelope dourado.
Madalena:—Vossas altezas reais e todos aqui presente, peço atenção de cada um por alguns minutos.Ela pega o envelope na mão do moço de gravata.—Hoje iremos anunciar a ganhadora do concurso de babá real, convido a princesa Luna, que irá dizer o nome da sortuda.
A princesa vem toda tímida até Madalena, ela para ao seu lado e olha para seus pés, a mesma não está mais com a coroa e seus cabelos agora estão soltos.
Madalena:—A princesa Luna foi quem escolheu a sua babá, depois de várias seleções.
Um nervoso sobe pelo meu corpo, a essa altura do campeonato quero muito ganhar, preciso trabalhar e esse trabalho é uma grande oportunidade. O bom, é que só é meio período durante a semana, pela manhã a princesa vai a escola.
Mas tem a questão do Ben...
Quero que esse idiota vá catar coquinho!
Olho para as meninas e as mesmas estão olhando fixamente para o envelope.
"Mada" abaixa a altura da princesa e fala algo em seu ouvido.
Uma música de suspense começa a tocar e isso me deixa mais nervosa, olho para Ben e o mesmo está olhando para mim.
Pera, para mim?
Ai meu Deus!
Ele está com um expressão indecifravél, olho para trás na esperança de ser outra pessoa, volto o olhar para o mesmo que não está mais me olhando.
É coisa da minha cabeça.
Madalena ainda está abaixada, ela abre o envelope e noto um meio sorriso em seus lábios, ela gostou da decisão da princesa, acho melhor começar a me conformar e pensar em outro trabalho.
Que tal em uma nova confeitaria, ou em uma loja de roupas como a mamãe?
A princesa segura o microfe e a moça de vestido azul marinho fica em pé.
Princesa Luna:—É...N-ina.
A mesma entrega o microfone para Madalena e coloca as mãozinhas no rosto, ela está com vergonha.
Pera!Meu Deus!Ela falou Nina, ela falou Nina.
Madalena:—Nina Blossom Montgo- mery parabéns, venha até aqui por gentileza.
Alguém me segura!
As meninas vem e me abraçam, tudo em minha volta ainda gira, eu ganhei, a princesa me escolheu.
Vou até Madalena e olho para a princesa, a mesma me olha com os olhinhos brilhando.
Me reverencio e ela inesperadamente me abraça.
Eu:—É de verdade senhorita Madalena?
Madalena:—Sim minha linda, amanhã quero você aqui às nove horas da manhã.
A festa continua, todos voltam a fazer o que estavam fazendo e acompanho Mada até o rei e a rainha.
Principe Benjamim não está mais com eles, isso é bom, depois de tudo o que aconteceu, com certeza ele me viu e percebeu o quanto foi idiota, espero!
Me revencio para ambos, a rainha tem um leve sorriso nos lábios, mas o rei permanece sério.
Madalena:—Vossas majestades, Nina Blossom irá cuidar devidamente da princesa.
A princesa vai até a mãe e senta em seu colo.
Rainha Catarina:—Bela menina, cuidado com minha doce princesa.Ela tem palavras bonitas.—Senhorita Madalena lhe explicará tudo o que deverá saber amanhã.
Olho para Mada e a mesma concorda, sinto a presença de alguém em minhas costas, ele passa por mim e senta no trono.
O mesmo me olha sem entender e desvio o olhar.
Peço licença e me retiro juntamente com a senhorita.
Vou até as meninas e elas estão sorrindo.
Jamille:—Estamos felizes por você.
Zoe:—Você é demais.Ela me abraça.
Allexa:—Agarra o principe.Ela fala e começamos a rir, mas o nó em minha garganta só aumenta.
Jamille:—Por falar nele...
A mesma tem os olhos arregalados, sinto alguém atrás de mim e me viro rapidamente.
Ben está em minha frente, ou melhor o principe Benjamim está em minha frente.
Eu:—Vossa alteza.Me reverencio.
Principe Benjamim:—Podemos conversar a sós?
Ele fala baixo, só para eu ouvir.
Eu:—Não temos nada para conversar principe Benjamim.
As meninas não estão mais atrás de mim, vou bater nelas.
Principe Benjamim:—Nina me desculpa.
Eu:—Sou a babá de sua irmã, não fica legal para um principe comprometido conversar comigo.
Saio de sua frente e começo a andar, mas ele me segura.
Ben:—Como sabe disso?
Eu:—Por que não me contou Ben?
Ben:—Tive medo.Ele me solta.
Eu:—Tenho que ir.
Ben:—Nina, eu fui um idiota.
Concordo e meus olhos rapidamente enchem de água, desvio meus olhos dos seus.
Saio dali o mais rápido possível, subo as escadas depressa, preciso de ar.
Stella já está me esperando, corro até o carro e entro, a mesma me olha assustada, pois estou chorando.
Stella:—Amiga eu sinto muito.
O Ethan não está aqui, agradeço por isso.
Eu:—Não sinta, eu ganhei.Um sorriso brota em meus lábios.
Stella:—Então por que está chorando?
Ela parece preocupada, ainda estamos em frente ao Catelo.
Eu:—Lembra do Ben?Ela concorda.—Ele e o principe Benjamim são a mesma pessoa!
Ela me olha de olhos arregalados e sua boca está aberta.
Stella:—Meu Deus amiga, Ben, Ben?
Concordo e enxugo minhas lágrimas.
Eu:—Ele veio falar comigo e não dei muita conversa, acredita que ele é prometido a princesa de Aveyron?
Stella:—Ele é muito idiota.Ela bate no volante.
Eu:—Amiga vamos para escola, vamos dançar, não quero mais pensar nisso hoje e quero comemorar, sou a nova babá real!
Ela concorda sorrindo e dá partida no carro, pego minha bolsa e retoco minha maquiagem.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eitaaaa❤
Nina a nova babá real!
Agora o "bixo" vai pegar! Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...