Capítulo 47

4.5K 308 7
                                    

Eu:—Príncipe Benjamim?
Olho para os lados e não vejo ele, ué?
Sinto alguém me abraçar por trás, ele afasta meu cabelo e deixa um beijo em meu pescoço, meu corpo se arrepia e me viro em seguida.
Benjamim:—Estava desligando as câmeras.
Ben se afasta um pouco.
Eu:—E por que?Finjo desentendimento.
Benjamim:—Para lhe sequestrar.Fala sério.
Ando até sua mesa e me sento na ponta.
Eu:—Acho que não irá conseguir.Falo com um olhar sexy.
Ben vem até mim e abaixa um pouco deixando um beijo no canto da minha boca.
Benjamim:—Meus pais irão viajar amanhã, Luna está bem triste.Ele se afasta um pouco.Ela sempre fica.
Eu:—Acho que acalmei ela.E o que queria conversar comigo?
Me levanto da mesa, Benjamim senta e me puxa para perto.
Benjamim:—Lhe dizer o quanto é linda lanchando.
Começo a rir.Mesmo comendo muito.Dou um tapa em seu braço.Ai.
Eu:—Você que come muito!Reviro os olhos, Benjamim sorrir e me puxa para um beijo doce.Tenho que ir.
Benjamim:—Mas já?
Eu:—Uhum, quase seis horas.Digo olhando em seu relógio.
Benjamim:—Não uso mais relógio quando estiver com você.Ele faz um bico.
Eu:—Bobo.
Benjamim:—Quer que eu te leve?
Eu:—Não príncipe.Deixo um selinho no canto de sua boca e ele revira os olhos.Boa noite!
Ando em direção a porta, quando vou abrir, uma mão a fecha.
Me viro para brigar com ele, mas o mesmo me beija com muita intensidade, suas mãos envolve minha cintura e as minhas vão para seu peitoral.
O príncipe me puxa mais para perto e acaricia de leve meu cabelo.
Ben se afasta um pouco.
Benjamim:—Boa noite Nina.Fala baixinho em meu ouvido.
O motorista da realeza me deixa na porta de casa, agradeço, desço com minha bolsa, tiro a chave de dentro e logo abro a porta.
Entro na sala e está tudo escuro, ando em direção ao quarto da Felipe e ele não está, vou até o quarto da mamãe e bato duas vezes na porta, ninguém responde, ué?
Vou para o meu e deixo minha bolsa em cima da cama com meu celular sem carga, então não tem nem como ligar para eles.
Vou em direção a cozinha olhar se tem alguma mensagem na geladeira e tem uma dizendo:
"Ei Nina, fomos comprar uma pizza e já estamos voltando".
Quero!
Vou para sala e me jogo no sofá.
Eu:—Eita, tenho atividade para amanhã.
Levanto correndo e vou para meu quatro.Tiro os livros da minha bolsa e começo a resolver as páginas de matemática.
Alguém abre a porta, olho e vejo mamãe parada me olhando.
Marina:—Vem comer pizza.
Eu:—Já estou indo.Digo sorrindo e volto a olhar para o livro.
Marina:—Ei filha, como está no trabalho?
Lembro na hora do príncipe Benjamim, eu tenho que contar tudo à ela.
Eu:—Está tudo bem.
Ela senta ao meu lado e passa as mãos pelos meus cabelos.
Marina:—E na escola?Está conseguindo fazer as atividades e estudar com o trabalho à tarde?
Eu:—Está mais puxado, mas estou dando conta.Olho para ela que sorrir.
Marina:—Bom, vou lhe esperar lá embaixo.Ela diz se levantando e anda em direção a porta.
Eu:—Mãe.A mesma para e me olha.Eu tenho que contar a ela.Já estou indo.
Meu Deus, por que não consigo?
Entro na cozinha e todos já estão na mesa.
Felipe:—Nina tem dois pedaços de calabresa, posso comer um?
Eu:—Pode sim, mas só por que vou comer somente um pedaço de pizza.
Miguel:—Nina!
Eu:—Estou brincando.
Conversamos sobre nosso dia, cada um contou um pouco, acho que é no jantar onde mais conversamos e esse momento é tão bom.
Vou para meu quarto, tomo um banho e coloco um pijama para dormir na estampa de sorvete.
Deixo meu celular no carregador, ligo o ar condicionado e me jogo na cama.
**********************
Sexta-Feira/10:10
O sinal bate e voltamos para sala, o lanche hoje foi bem calmo, lanchamos somente eu e Stella, igual a ontem, Renata passou seu intervalo na biblioteca fazendo um trabalho com uma amiga e ela disse que irá comer mais tarde.
A professora de redação entra com papéis em mãos.
Professora Milla:—Eai meninos, estudaram?
Marcelly:—É prova supresa?Uma menina ruiva que está na primeira fila diz com a mão levantada.
Marcus:—Lascou.Um menino moreno diz ao meu lado.
Leonardo:—Nina você sabia?Leo que está atrás de mim fala baixinho.
Stella:—Ninguém sabia.Ste se vira e nós encara.
Professora Milla:—Sim, peguem somente uma caneta.
Laysa:—O assunto é dissertação né?A professora concorda.
Eu amo escrever, mas confesso que fazer uma dissertação é complicado.
Milla entrega as provas e senta em sua cadeira.
Professora Milla:—Acho bom vocês nem pensar em colar, as regras da escola são rígidas.
E são mesmo, ano passado um menino do terceiro ano levou suspensão de dois dias por colar em uma prova de português, como na sala tinha câmeras, comprovaram.
O assunto da prova é trabalho infantil.Termino, olho para os lados e tem apenas nove alunos na sala, Stella e Leo já saíram.
Entrego minha redação a professora que sorrir, ela  é super gente boa, não costumo tirar nota ruim na matéria dela, ao contrário de Stella que odeia redação.
Saio da sala e Stella está me esperando sentada no corredor.
Eu:—Gostou da prova?Me sento ao seu lado e ela se joga em meu colo.
Stella:—Odiei!Começamos a rir.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•
Oiii amores❤️
Tudo bom com vocês?

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora