Flashback on:
Benjamim narrando:
Segunda//
Acordo com aquela menina meiga e encantadora em minha cabeça, como ela consegue me deixar tão viciado em seu abraço?
Tenho que falar com meus pais hoje após o café da manhã, sei que eles irão chegar cansados, mas não posso deixar essa conversar para depois.
Tomo um rápido banho e coloco uma roupa social em seguida.
Desço as escadas e dou de cara com Luna andando até a sala de jantar puxando sua mochila de rodinhas.
Eu:—Ei princesa.Ela me olha e logo sorrir.
Luna:—Bom dia maninho.
A mesma vem até mim e me abraça.
Eu:—Vou comprar as flores!
Luna:—Já escreveu o bilhete?
Eu:—Já sim, eu deixo onde?
Luna:—No quarto dela né, aí a tarde a mesma verá.
Concordo, disse a Luna que ia comprar flores para Nina e ela amou a ideia.
Entramos na sala de jantar e nossos pais já estão na mesa.
Fazemos uma reverência juntos e eles logo abrem um sorriso.
Rei Joaquim:—Bom dia crianças.
Nós sentamos junto a eles.
Rainha Catarina:—Como foi o final de semana de vocês?
Luna:—Muito bom!
Eu:—Verdade, preciso falar com os senhores depois.
Rainha Catarina:—Sobre o que filho?
Eu:—Após o café da manhã conversamos mãe.
Ela assente.
Rei Joaquim:—Certo, em meu escritório.
Concordo e pego algumas rosquinhas que tem na mesa.
Nossos cafés da manhã na maioria das vezes é silencioso, mas hoje está animado, eles não param de falar sobre a viagem e Luna sobre nosso final de semana.
Ando até o escritório do meu pai, assim que bato na porta, ele libera a entrada.
Minha mãe já está sentada em uma poltrona, me sento ao lado dela e meu pai em nossa frente.
Catarina:—O que aconteceu meu filho?
—Raramente quer conversar com a gente em particular.A mesma me olha preocupada.
Eu:—Bom, antes de falar quero que ambos saibam que já decidi e não vou mudar de ideia, até por que coisas do coração não podemos impedir.
Joaquim:—Lá vem você com seu lado sentimental, você é um futuro rei e não pode agir só com o coração Benjamim.
Catarina:—Joaquim deixa ele falar.—Benjamim?
Tenho que me abrir.
Eu:—Não vou mais me casar com a princesa
Charllot.
Meu pai levanta bruscamente da cadeira e anda pela sala, minha mãe ainda me olha sem entender.
Joaquim:—Você está ficando doido?O mesmo fala com a voz um pouco alterada.
Eu:—Já está decido, não vou me casar sem amor, quero alguém que eu amo ao meu lado.
Joaquim:—Você não tem o que querer nada e vai casar sim com a princesa, temos que juntar nossos reinos.
Catarina:—Benjamim, não gosta dela?
Não é que eu não goste, só não a amo.
Eu:—Por que quer tanto juntar nossos reinos?—Já somos tão fortes.
Joaquim:—Benjamim você irá se casar e pronto.
Me levanto e olho para minha mãe.
Eu:—Vocês se casaram por amor?
Catarina:—Sim meu filho.
Eu:—Então por que não posso?
Joaquim:—Então com quem você quer se casar?Ele fala alterado.—Com uma pessoa qualquer?
Eu:—Ela não é uma qualquer e não me caso com Charllot!
Me altero e saio da sala batendo forte a porta.
Dou um murro na parede e saio correndo para meu quarto.
Fecho a porta e me jogo na cama.
Eu não me caso com Charllot, eu quero somente Nina e vou ficar com ela, eles querendo ou não.
Saio do banheiro com um roupão e logo alguém bate na porta.
Vou até a mesma e abro revelando minha mãe.
Eu:—Se a senhora veio para tentar me convencer da se casar com a Charllot, será perda de tempo.
Catarina:—Eu não vou lhe convencer a se casar sem amor, vim para saber quem é a sortuda que vocês está apaixonado.
Ela sorrir.
Eu:—Como sabe que estou apaixonado?
Catarina:—Todas às vezes que enfrentou seu pai foi por algo que quer muito.A mesma entra e fecha porta e em seguida caminhamos até minha cama.—O que está sentindo?
Eu:—Nesse momento raiva do meu pai.
Catarina:—Desculpa todas as vezes que empurrei Charllot para fazer algo com você, por que nunca me contou que não gostava dela?
Eu:—Não é que eu não goste dela, tenho um carinho por ela mas não amor.
Catarina:—Quem é a menina?
Eu:—Nós conhecemos em uma festa que fui com Jonh.
Catarina:—Ainda está indo nessas festa Benjamim?Ela me olha séria.
Eu:—As vezes, bom esbarrei sem querer nela e a mesma não me reconheceu com um príncipe.
Catarina:—Ela não pulou em você que nem as outras?
Eu:—Não, por isso que propus a ela um passeio no dia seguinte, aquele dia que pedir o carro lembra?
Catarina:—Sim, você chamou uma pessoa que nem conhecia para sair filho?
Eu:—Mãe calma, até o irmão pequeno dela foi.Ela concorda.—Depois disso ficamos sem se falar por um tempo e depois nos embarramos novamente no seu antigo local de trabalho.
Catarina:—Será que é destino?Ela diz rindo.
Eu:—E depois no baile de aniversário de Luna, ela era uma das concorrentes a babá.
Minha mãe leva as mãos na boca.
Catarina:—Mentira!—Quero conhecer essa menina.
Eu:—Você já conhece.
Minha mãe levanta e anda pelo quarto.
Catarina:—Calma aí, é a Nina?Catarina vem correndo até a cama e senta ao meu lado.
Eu:—Sim mãe.
A mesma me abraça.
Catarina:—Filho, isso é destino!
Começamos a rir.
Eu:—Como digo ao meu pai que quero ficar para sempre com ela?
Catarina:—Irei lhe ajudar ok?Ela pisca para mim.—Agora vem cá.
A mesma me puxa para um abraço em seu colo.
Eu:—Te amo mãe.
Catarina:—Amo mais meu filho, siga sempre seu coração ok?
Eu:—Ok.
Catarina:—Sabe quem tem que conversar com a princesa Charllot depois né?
Concordo, só não sei como falar que não vamos mais nós casar.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amores❤️
Eitaaaaaaa, a rainha é uma fofa né?
Será que o rei irá mudar de ideia?
Agora vamos saber o que a rainha quer conversar com a Nina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...