Capítulo 33

5.3K 359 5
                                    

Quarta feira, acordo com minha mãe gritando o nome do meu pai, levanto correndo da cama e saio do quarto em direção aos gritos.
Chego na sala e Dona Marina está em cima do sofá com uma vassoura na mão, sua expressão é de desespero, começo a rir e ela me olha séria.
Marina:—Filha tem um rato aqui em casa!A mesma fala tremendo e começo a rir ainda mais.
Eu:—Mãe calma.Digo com dificuldade, recuperando o fôlego.Ela concorda, desce do sofá e vem correndo em minha direção.
Meu pai aparece logo depois só de roupa de dormir, sua expressão é assustada, conto tudo ao mesmo e papai cai na gargalhada também.
Deixo eles procurando o rato e vou para meu quarto, tenho que me ajeitar para a escola.
Se eu tenho medo de rato?Até que não, mas se ele correr atrás de mim...
Tomo um banho da cabeça aos pés, a noite de ontem vem em minha mente, foi tão boa, por um momento esqueci tudo o que Ben me fez passar, tudo o que tivemos ou o que só eu achava que tínhamos.
Será que devo perdoa-lo?Talvez sim, é melhor termos uma relação de amizade já que vamos nós encontrar todos os dias.Só amizade, tenho receio do que possa acontecer se algo ocorrer novamente entre nós, talvez esteja com medo dele aprontar outra dessa!
Uso a blusa da escola, uma calça pantalona preta e nós pés calço uma bota de cano curto preta também.
Pego uma mochila nude e coloco meus materiais dentro juntamente com um vestido até o joelho rosa claro, para usar no castelo depois da aula.
Amarro meu cabelo com um elástico, uso uma maquiagem básica e passo outros cosméticos.
Meu pai me deixa na escola e sai logo em seguida para seu trabalho.
Encontro Stella encostada em meu armário olhando algo em seu celular.
Eu:—Bom dia loira.Ela me abraça.
Guardo minhas coisas e andamos em direção a sala.
Stella:—E como está indo no Castelo?
Eu:—Muito bem, a princesa é uma fofa.Stella sorrir.Já o príncipe me sequestrou ontem.Ela me para e olha em meus olhos assustada.
Stella:—C-omo assim?
Eu:—Ele fingiu ser o motorista e me sequestrou, antes de você começar a falar bobagens, não aconteceu nada demais.
Stella:—Nem um beijo?A empurro de leve.
Eu:—Não!Ele me levou em um parque de diversões e depois me deixou em casa.A mesma me olha com um olhar safado, reviro os olhos.
Stella:—Já desculpou ele?
Eu:—Nem sei.
Entramos na sala e logo a professora de matemática entra, dando início às aulas.
Papai me deixa na porta do castelo, entro e dou de cara com a Madalena descendo as escadas, em suas mãos se encontra uma bandeja quase fazia de guloseimas.
Madalena:—Bom dia senhorita, a princesa está lhe esperando.
Eu:—Bom dia Madalena, a princesa comeu esse tanto de doce?Olho com um pouco de espanto.
Madalena:—Não, o príncipe ajudou a alteza.Concordo com um sorriso fraco, o príncipe está lá com ela?Com licença.Concordo e ela sai.
Subo as escadas com calma, bem que poderia ter um elevador né, Nina você está querendo demais!
Bato gentilmente duas vezes na porta do quarto da princesa.Ouço uma voz bem familiar liberando minha entrada.
Eu:—Bom dia altezas.Faço uma reverência e ambos sorriem.
Príncipe Ben:—Sabe que não precisa fazer isso para nós né?
Eu:—É o certo alteza.Ele revira os olhos divertido.
Princesa Luna:—Deixa para fazer isso na frente do papai ou da mamãe.
Eu:—Até a senhorita princesa?Ela pisca para Ben e ambos sorriem.
Príncipe Ben:—Bom, vou para meu quatro resolver algumas coisas.Ele dá um beijo na testa de  Luna que já está entretida com suas bonecas.O mesmo passa por mim e me puxa de leve pelo braço até a porta.Pensou sobre o que conversamos ontem?
Eu:—Uhum, mas não vou lhe dizer agora.Ele olha para Luna e em seguida para mim.
Príncipe Ben:—Então me diz depois.O mesmo abre a porta do quarto e se vira me olhando pela última vez.A propósito você está linda com esse vestido.
Sorrio de leve e ele retribui.
Continua...
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•##•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores, peço 1000 desculpas pela demora.❤️
Com esses dias próximos da virada do ano foi super complicado editar os capítulos.
Beijinhos❤️

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora