Capítulo 66

4.8K 319 53
                                    

Preparem os corações...
***************************
Caminho em direção ao quarto de Luna, acho que meu rosto ainda está um pouco vermelho por conta das lágrimas.Eu e Benjamim ficamos um bom tempo abraçados e depois disse que precisava vim ver a Luna, ou seja não conversamos sobre o que aconteceu.
A princesa abre a porta e logo me puxa para dentro.
Eu:—Boa tarde gatinha, desculpa a demora.Pego ela no colo.
Luna:—Tudo bem, estava com meu irmãozinho?Diz mexendo em uma mecha do meu cabelo.
Eu:—Por que a senhorita acha isso?Ando com ela até sua cama que está cheia de bonecas, em seguida me sento e a coloco ao meu lado.
Luna:—Por que ele disse ao Sebastian mais cedo que queria falar com você.
Eu:—Entendi, fui falar com ele em seu escritório.
Luna:—Estava chorando?Diz pegando uma de suas bonecas.
Ela é tão esperta.
Eu:—Não minha linda, só estou com sono.Sorrio docemente, não posso falar que estava chorando.
Bom, hoje temos pouco tempos juntas até o baile.
Luna:—Verdade, mas iremos nós encontramos lá né?
Eu:—Claro que sim!Estou louca para ver seu vestido!
Luna:—Eu também!Ela sorrir.
Como não teve atividades para casa, dou logo um banho em Luna e uso na mesma um vestido bem fresco.
Começamos a brincar de "comidinha" com massinha de modelar, depois de bonecas e por fim de teatro de fantoches.
Depois Madalena veio trazer nosso lanche, comemos novamente no quarto, pois lá embaixo ainda está uma bagunça por conta do baile.
Assim que deitamos no tapete exaustas depois de brincar de elefante colorido, aquela brincadeira de tocar nas cores, Luna senta rapidamente e olha para mim.
Luna:—Que horas são?
Eu:—Faltam vinte minutos para as seis.Digo olhando em meu celular.
Luna:—Seis horas Madalena vem me arrumar né?
Eu:—Ela e mais algumas pessoas.Luna faz um bico.O que foi?
Luna:—Demora tanto!
Eu:—Verdade, mais você vai ficar mais linda ainda!Digo a puxando para meu colo.
Seis horas em ponto alguém bate à porta, em seguida entra revelando Madalena e mais duas pessoas.
Eles fazem uma reverência e entram em seguida.
Eu e Luna estamos sentadas na cama lendo algumas histórias.
Madalena:—Boa tarde princesa Luna e senhorita Nina.Ela sorrir.
Luna:—Boa tarde Madalena.
Eu:—Boa tarde.Sorrio.
Madalena:—Princesa Luna esses são Maddie e Mason eles irão lhe arrumar novamente, para o baile hoje
Luna:—Lembro de vocês.Luna sorrir.
Madalena:—Senhorita Nina, está liberada para ir se aprontar.
Desço da cama, faço uma reverência à Luna que pisca para mim.
Eu:—Senhorita Madalena, que horas tenho que está pronta?
Madalena:—Me espere em suas acomodação, já irei lá.Concordo e saio do quarto.
Entro no "meu" e logo me espanto ao ver varias pétalas de rosas brancas espalhadas pelo chão, ando calmamente pelo quarto e em cima da minha cama tem uma caixa.
"Nosso amor é doce, você é doce e me deixou incrivelmente doce (louco por você).
Estou sorrindo feito uma boba.
Abro a embalagem e dentro tem vários donuts com recheios diferentes, como faço dieta Benjamim?

Abro a embalagem e dentro tem vários donuts com recheios diferentes, como faço dieta Benjamim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem on:
Eu:—Você é encantador❤️
Me sento na cama ao lado da caixa agora fechada.
Ben:—Você me deixa tão bobo❤️
Sorrio lendo sua mensagem.
Mensagem of:
Coloco meu celular para carregar e ando em direção ao banheiro, quero tomar um banho nessa banheira hoje.
Me afundo nela cheia de espumas e fecho os olhos por uns minutos, isso relaxa.
Assim que saio do banho alguém bate na porta.
Eu:—Entre.
Madalena entra com um largo sorriso no rosto que logo se abre em um "uau" ao olhar as rosas no chão.
Madalena:—Não sabia que o príncipe era tão...
Eu:—Encantador?
Madalena:—Sim!A mesma vem até mim.Vocês estão apaixonados.Estou sorrindo agora.Vamos começar a lhe arrumar?
Eu:—E a senhorita?Digo indo em direção ao guarda roupa.
Madalena:—Depois de eu lhe deixar impecável.
Eu:—Não exagera!Ela começa a rir.
Madalena:—Você já é linda, nem vamos demorar muito.
Eu:—Obrigada Madalena.Olho para ela sorrindo que pisca para mim.
Assim que visto meu vestido, a moça ajeita o mesmo em meu corpo em frente ao espelho.
Em seguida a mesma começa a secar meu cabelo, eu mesmo queria fazer isso mas ela não deixou.
Madalena faz duas traças, com elas forma uma tiara em volta da minha cabeça e deixa o resto do meu cabelo solto com cachos nas pontas.
Eu:—Sério que não posso olhar no espelho?
Madalena:—Ainda não, vamos maquiar?
Eu:—Posso ajudar?
Madalena:—Nem pensar, feche os olhos.
Não tem como nem retrucar.
Depois de meia hora, a mesma termina e anda em direção ao guarda roupa, até agora ela não me deixou olhar no espelho.
Eu:—Irá pegar a caixa de sapatos?
Digo ainda sentada em uma cadeira de costas para o espelho.
Madalena:—Sim.Assim que a caixa está em suas mãos, ela vem até mim e me entrega.
Abro e logo um "uau" se forma em minha boca.

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora