Desperto com o sol em meu rosto, abro os olhos devagar e logo vejo Felipe parado na porta.
Eu:—Felipe?
Ele vem correndo e pula na cama.
Felipe:—Estava com saudades maninha!O mesmo me abraça.
Que bicho mordeu esse menino?
Eu:—Está tudo bem?
Felipe:—Uhum, mamãe está chamando para tomar café, vem logo!
Diz descendo da cama e em seguida sai correndo.
Eu:—Ok!
Pego meu celular que está no carregador e tem uma mensagem de "Bom dia❤️" do Benjamim, logo um sorriso surge em meus lábios.
Mando mensagem para Stella dizendo que estou com saudades, a mesma me responde em segundos e diz que irá passar hoje aqui para irmos juntas para escola.
Corro em direção ao banheiro, tiro minha roupa de dormir e entro embaixo da água, dos pés a cabeça.
***********
Entro na cozinha com minha bolsa nas costas e todos estão na mesa.
Miguel:—Bom dia filhota!
Eu:—Bom dia papai.Me sento ao lado de Felipe que come com gosto sua panqueca.
Marina:—Bom dia filha, quer suco de laranja?
A mesma pega a jarra e estende em minha direção.
Eu:—Obrigada mãe.Pego o suco e coloco em meu copo.—Preciso conversar com vocês a noite.
Papai e mamãe me olham na mesma hora.
Felipe:—Sobre o que?
Eu:—Surpresa.Dona Marina faz um bico.—Eu vou pegar carona com a Stella viu?
Marina:—Ok filha, a noite quero saber viu?
Miguel:—Pois é!
Concordo sorrindo.
Entro no carro da mãe da minha amiga e a mesma logo me abraça.
Stella:—Estava com tanta saudade da minha futura princesa!
Eu:—Da sua melhor amiga!
Stella:—E princesa também, vai me dizer que não?
Eu:—Stella!
Stella:—O que foi?—Quero saber tudo desse final de semana viu?
Eu:—E eu tenho escolha?
Ela nega e da partida no carro.
Vamos conversando até lá sobre um menino que mandou mensagem para ela e a mesma diz que ele é da nossa escola.Eu vi a foto dele e é um gatinho!
Chegamos no colégio e logo descemos.
Eu:—Vai ficar com o carro?
Stella:—Vou sim, mamãe só vai precisar dele à tarde.
A primeira aula começa e é de física, o professor passa uma atividade no livro valendo nota, até que não está tão difícil.
Depois da aula de inglês e história o sinal toca.
Eu:—Intervalo!—Graças a Deus!Me viro para trás, Stella está dormindo.—Amiga!
Stella:—O que?Diz ainda de cabeça baixa.
Eu:—Você tem que parar de dormir nas aulas.
Stella:—Uhum.Diz levantando a cabeça e coçando os olhos.
Eu:—Vamos comer, ou você não quer saber sobre meu final de semana?
Ela dá um pulo da cadeira e sai me puxando para fora da sala.
Sentamos em uma mesa perto da parede, Stella está com uma maçã em mãos.
Eu:—Desde quando você está fitness?
Stella:—Foi a primeira coisa que vi pela frente.
Abro minha vasilha revelando bananas cortadas em rodelas com leite em pó por cima, eu amo isso!—Me conta!
Eu:—Ok!
Começo a contar tudo, desde a noite em que dormimos juntos até a cena da cafeteria.
Stella:—Meu Deus!Ela coloca as mãos no rosto.
—Amiga ele realmente gosta de você, está até disposto a enfrentar os pais!—Que fofo.Ela me abraça.
Eu:—Eu estou tão feliz, mas ao mesmo tempo triste, vai ser difícil com os pais dele.
Stella:—Pois é, se não fosse o rei a rainha do nosso país, seria mais fácil né!
Concordo e começamos a rir.
Eu:—As vezes fico viajando em como nós conhecemos.
Stella:—Tão romântico né?
Eu:—Mágico talvez, mas com algumas mentiras envolvidas.
Stella:—Mais isso só fortaleceu o amor de vocês dois.
Ela está certa.
Eu:—As vezes tenho medo de que isso acabe.
Stella:—Ei se for amor verdadeiro, não irá acabar e vencerá todos os obstáculos.
Ela diz me puxando novamente para um abraço.
Se for amor verdadeiro, não irá acabar e vencerá todos os obstáculo, vou gravar isso.
Eu:—Eu amo você amiga.
Stella:—Eu amo mais!
O sinal bate e voltamos para sala, duas aulas seguidas de matemática, que lindo!
Na segunda aula peço permissão para ir ao banheiro, a professora permite e saio em direção ao segundo andar, onde fica o toilet.
A última aula acaba, era de geografia e o professor passou um trabalho em dupla para casa, não precisa nem mencionar quem é minha dupla né?
Stella sai me puxando para fora da sala novamente.
Eu:—Amiga calma, minha bolsa está super pesada!Digo concertando ela em minhas costas.
Stella:—Ainda bem que a aula acabou, estou doida para chegar em casa e tomar um banho gelado.
Eu:—Está tão calor né amiga?
Stella:—Demais, temos que ir na praia!
Eu:—Assim que tiver uma folga lá no meu trabalho vamos viu?
Stella:—Com certeza.
Entramos no carro de sua mãe e ela dá partida.
Ligo o rádio e começa a tocar a playlist da Ste.
Vamos o caminho todo dançando e cantando.
A loira me deixa na porta de casa e vai para sua.
Entro e ando em direção ao meu quarto, não vejo ninguém até agora.
Abro a porta e logo tomo um susto, jogo minha bolsa no chão e corro para o colo do meu bebê.
Eu:—Lucas!Grito assim que ele me pega no colo.
Lucas:—Eai prima nanica!
Eu:—Que bom que está aqui!
Ele me coloca no chão.
Lucas:—Cheguei hoje umas dez e dez, minha mãe também está aí.
Eu:—Você nem me disse que vinha né!—E as crianças cadê?
Lucas:—Era supresa, Luana e Luan ficaram lá com nosso pai.
Eu:—Por conta da escola né?
Lucas:—Uhum, só eu posso faltar aula.Diz piscando para mim, reviro os olhos.—Vem, vamos almoçar.
O mesmo diz me puxando para fora do quarto, empurro minha bolsa com o pé e fecho a porta.
Chegamos na cozinha e tia Anna está colocando a mesa com minha mãe.
Eu:—Tia!Corro até ela e a encho de beijos.
Tia Anna:—Oi gatinha!—Quero saber tudo sobre o trabalho no castelo em!
Sabia que ela ia falar sobre isso.
Eu:—Claro!Logo lembro da conversar que eu ia ter com meus pais hoje à noite e agora?
Marina:—Filha o que você ia conversar comigo e seu pai hoje à noite é sobre seu trabalho lá?
Eita.
Eu:—N-ão.
Odeio mentir para ela, mas não quero que minha tia fique sabendo por agora.
Lucas:—Você irá me contar tudo, te conheço e sei que está mentindo.Ele diz em meu ouvido.
Achei alguém perfeito para desabafar, Lucas depois da Stella tem os melhores conselhos para mim.
Eu:—Se prepara que é muita coisa.
Miguel:—Vamos comer?
Papai entra na cozinha e em seguida entra Felipe.
Marina:—Vamos!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...