Capítulo 34

5.4K 363 5
                                    

Termino de ajudar Luna com suas atividades, hoje ela terá aula extra de pintura e é por isso que está toda animada.
Vamos em direção a sua banheira, ela já está de roupão, tiro a peça de roupa e a coloco dentro.
Princesa Luna:—Como foi o passeio?Queria ter indo mas iam notar meu sumiço.
Eu:—Então a alteza sabia de tudo!Ela me olha bem sapeca.Não notaram a ausência do príncipe?Luna nega com a cabeça.
Princesa Luna:—Ele sempre some.Eita.Mas ele me conta todas as suas aventuras.Ela sorrir.Ele já me contou que começou a gostar de uma garota da cidade, disse que ela era linda, mas teve que mentir para a moça, por causa do seu título de príncipe.Ela faz uma carinha triste.
Essa pessoa sou eu?Ele estava mesmo gostando de mim?Talvez ele mente também para outras meninas!
Fico pensando no que a princesa falou.
Nem parece que Luna só tem quatro anos, a mesma é muito esperta!
Termino seu banho e a visto em uma saia rodada nude com uma blusa de manga curta branca com detalhes dourados.
Eu:—Essa sapatilha ou a sandália?Mostro uma sapatilha dourada e uma sandália da mesma cor.
Luna:—Sapatilha, por favor.Concordo e calço em seus pés.
Por fim, amarro todo seu cabelo para não melar de tinta.
Deixo ela na sala de pintura, a pequena me ensinou o caminho, disse que o professor sempre à espera lá, diferente das professoras que veio buscá-la.Luna entra, dentro da sala tem outras duas meninas, uma me olha e sorrir, retribuo.
Príncipe Ben:—São princesas dos reinos vizinhos.
Ele fala ao meu lado, também olhando para o interior da sala.
Eu:—Imaginei.Ben fecha a porta e encosta nela olhando em meus olhos.T-enho que preparar o lanche da princesa.
Príncipe Ben:—Mas esse trabalho é das cozinheiras.
Eu:—Vou fazer uns biscoitos para ela, são confeitados e ela irá gostar.Ele me olha pensativo.
Príncipe Ben:—Acho que elas não irão deixar.
Eu:—Por que?Faço um bico.
Príncipe Ben:—Por que é o trabalho delas, não acha melhor pedir para que elas façam? Nego com a cabeça.Agora se eu for lhe ajudar a fazer, as moças irão deixar.Diz ainda me olhando, mas desta vez com um olhar sexy.
Eu:—Ok.O príncipe parece divertido.Já fez biscoitos antes?Ele concorda rápido.Que mentira!
Estamos na cozinha de aventais , tocas e luvas.
As cozinheiras acharam super estranho o príncipe vestido assim na cozinha, mas ele fez questão de me ajudar, só aceitei pois não conseguiria fazer os biscoitos sem as cozinheiras permitirem e claro que foi por cauda do Ben.
Ele parece concentrado, coloquei o mesmo para bater a massa.
Príncipe Ben:—Acho que está muito mole.
Eu:—Precisa de mais um pouco de trigo.Pego o saquinho e despejo mais em cima da massa, Ben leva a mão no trigo e rapidamente passa a mão em meu rosto.Não acredito que fez isso!Falo sem acreditar, ele está gargalhando, pego um pouco da farinha e jogo em seu cabelo.
O mesmo me encara com um olhar furioso, ops.
Saio correndo pela cozinha, ele vem logo atrás, todos os cozinheiros estão nós olhando, eu começo a rir e o mesmo me alcança me puxando para perto.
Ben me olha nos olhos, encaro sua boca que está entreaberta, fecho os olhos por conta da quantidade de farinha de trigo que se encontra agora em meu rosto.
Eu:—Benjamim!Começamos a rir.
Nós limpamos, depois ajeitamos tudo e colocamos os biscoitos para assar em formato de estrela.
Depois deles assados, tiro do forno e coloco os doces na mesa.
Príncipe Ben:—Estão prontos?
Eu:—Não, ainda falta a cobertura de glacê.
Príncipe Ben:—E como faz?Ele pergunta em pé ao meu lado, em frente à bancada.
Coloco todos os ingredientes com a ajuda dele na vasilha da batedeira, o mesmo se oferece para bater e concordo.Enquanto ele bate o glacê, procuro M&M's para jogar por cima dos biscoitos.
Tudo está pronto, pela cara do Ben estão maravilhosos.
Eu:—Acha que a princesa irá gostar?
Príncipe Ben:—Ela irá amar.Ele diz depois de comer dois biscoitos ainda na cozinha.
Eu:—Limpa a boca antes de sair.Pisco para o mesmo, tiro o avental, a toca e as luvas, pego a travessa de doces e saio em direção a sala de jantar.
A princesa acaba de chegar acompanhada de outras duas garotinhas e do Sebastian.
Princesa Luna:—Nina quero lhe apresentar minhas amigas, Carolina e Giovana.
Agora que percebo, são as mesmas da sala de pintura.
Eu:—Boa tarde altezas.Coloco a travessa na mesa e faço uma pequena reverência.Elas sorriem e sentam na mesa.
Coloco quatro biscoitos para cada uma, nós pratinhos que as empregadas colocaram na sala de jantar, em seguida sirvo elas de suco de laranja que as moças fizeram para o lanche da tarde.Na mesa se encontra outras guloseimas, como tapioca doce e pães de queijo.
Deixo as meninas comendo e me encosto na parede junto com Sebastian.
Sebastian:—Nunca tinha visto esses biscoitos confeitados em formato de estrela antes no castelo.
Eu:—Foi eu que fiz.Olho para ele e o mesmo me olha sem acreditar.
Sebastian:—Elas deixaram?
Eu:—Sim, o príncipe Benjamim me ajudou, tudo pela irmã, entende né?Sebastian me olha ainda mais assustado.
Sebastian:—Desculpa a pergunta senhorita, mas não é bruxa certo?Olho para ele sem acreditar.Desculpa novamente, mas a princesa já ama você e o príncipe entrou na cozinha para cozinhar algo!Ele fala divertido.
Não sou um bruxa!Sou um amorzinho...
Depois do lanche as outras princesas vão para casa, levo Luna até seu quarto, ela disse que quer ouvir histórias de fadas e princesas.
Coloco a mesma deitada em sua cama e pego duas histórias em sua prateleira de livros, uma da princesa e o sapo e outra só sobre fadas.
Acabo de ler o segundo e vejo que a Luna já está dormindo, tiro suas sapatilhas, solto seus cabelos e a cubro com um lençol.
Abro um pouco as duas janelas que tem em seu quarto juntamente com as cortinas, para entrar ar fresco, o clima hoje está agradável.
Saio do quarto e vou em direção a ala principal com minhas coisas, já são cinco e cinquenta e dois.
Olho para os lados e não vejo ninguém, agora que noto, tem um quatro enorme em umas das paredes com a imagem do rei e da rainha, ainda não me encontrei com o rei depois do baile de aniversário da princesa, pelo visto ele é bem ocupado.
Sinto duas mãos geladas em meus olhos, conheço esse perfume até do outro lado da rua.
Eu:—Oi alteza.Gosto de provocá-lo, ele merece.Ele tira suas mãos dos meus olhos e me vira.
Príncipe Ben:—Olá senhorita, já está indo?Diz bem esnobe.Mas não consegue segurar a risada.
Eu:—Uhum.
Príncipe Ben:—Infelizmente não vou lhe deixar em casa hoje.Ben fala fazendo bico.
Eu:—Que pena!Digo irônica e começamos a rir.
Ele segura em meu braço de leve, olho em seus olhos, o mesmo parece querer dizer algo.Está perdoado príncipe Benjamim.Ele sorrir.
Príncipe Ben:—Senhora Nina.
Eu:—Senhorita!O mesmo pisca para mim e reviro meus olhos.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eii babys❤️

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora