Me direciono até uma cadeira que está no canto e logo me acomodo, cruzando as pernas.
Depois de dez minutos todas as cadeiras já estão ocupadas, Madalena a moça que está organizando os testes, entra na sala com uma caixa de giz de cera, ela olha para nós com um largo sorriso no rosto.
Madalena:—Bom dia meninas, tudo bom?Concordamos.—Hoje vocês irão mostrar os seus conhecimentos gerais, infelizmente algumas serão eliminadas, ou não, calma vocês irão entender.
Ela faz uma carinha triste.
Todas estamos aflitas, principalmente eu, é uma prova de conhecimentos, não que não estudo, mas se der um branco na hora?
Madalena:—Como vocês irão ficar com a princesa a metade do dia, ao longo da semana terão que ajuda-la com o dever de casa.
Uma menina ruiva que está do outro lado levanta a mão.Madalena faz um sinal com a cabeça, para que a menina fale.
Xxx:—Ela tem dever de casa?
Naomi:—Ela tem sim e vocês terão que ajudar a mesma.
O segundo dia de teste começa, a moça nós explica que temos que responder as perguntas que estão no quadro, na folha de ofício que ela acabou de entregar, para apoia-lá Madalena deu para cada uma de nós, pranchetas.
Madalena:—Bom meninas, vocês terão meia hora para responde-las, são quinze perguntas, creio que de tempo.
Ela coloca um alarme em cima da mesinha de centro.
Começo a copiar, tem perguntas de ciências, português, matemática, história e geografia.Elas não estão nada fáceis e olha que a princesa só tem quatro anos.
Começo a responder história, biologia e geografia, português e matemática deixo por último.
Termino faltando dois minutos para o término, estava bem complicada.
Olho em volta e tem algumas meninas ainda resolvendo.
Madalena que tinha saido da sala, entra com alguns envelopes em mãos, acho que são os convites do baile real. A mesma senta na cadeira ao lado da mesinha, coloca os convites em cima da mesma e pega o alarme que acaba de tocar.
Madalena:—Meninas fim da prova, coloque o nome de vocês com sobrenome e virem a folha na mesa.
A moça vem até nós e pega os papéis, entrega a uma menina morena de terninho preto que está perto da porta, ela recebe e sai da sala com as provas.
Meu coração está a mil, até que estou empolgada com tudo o que está acontecendo, esse trabalho parece sem muito legal, mas bem difícil ao mesmo tempo.
Madalena:—Bom, a senhorita Annalice, foi corrigir as provas no corretor, logo volta com os resultados, como são quinze perguntas, quem acertou menos de dez, será eliminada, infelizmente.
Começa um longo cochico na sala, estou nervosa, não tenho certeza se fui bem.
Depois de longos dez minuto outra moça entra na sala, ela também está com um terninho só que amarelo, a loira do olhos castanhos, segura as provas, ela entrega as mesmas para Madalena que pede obrigado, em seguida a moça sai da sala.
Ai meu Deus, é agora, não quero ser eliminada, nem sei o que eu quero na verdade!
Madalena:—Os resultados foram bons, temos apenas doze eliminadas.
Apenas?Foram muitas! Se eu estiver entre as doze?Ai.—Vou falar o nome das que não conseguiram alcançar o objetivo.Olho em volta e todas estão nervosa, o ar está pesado.
—Rita Mari Soares Brin, Alana Queila Margalis, Katlin Matin, Sofhia Loues, Margot Balies Fiori, Denise Fatres, Giorgea Borgonha...
As meninas que já foram eliminadas estão bem triste, algumas estão segurando o choro, elas saem da sala acompanhadas da mesma loira de terninho amarelo.
Madalena continua...
—Joana Martine De Soutlles, Helga Btritles, Helena Borgonha Ugnes e...
Meu corção está a mil.
—Mariah Betren.
Suspiro aliviada, não fui eliminada! Isso é bom, mas fico triste pelas meninas que sairam.
Agora restam somente desoito meninas, as coisas vão complicar.
Madalena anda entre nós e entrega os envelopes dourados, no meio deles passa uma fita escrita em letras rosas, "Baile de aniversário da princesa Luna Vallentina".
Madalena:—Dezoito belas meninas, primeiro parabéns, em suas mãos está o convite para o baile, mas não quer dizer que todas estão convidadas, amanhã será o terceiro dia e oito de vocês irão para casa, desejo boa sorte e até amanhã.
Ué então para que entregaram o convite hoje?
Acho que para deixar as meninas mais motividas...
Ela sai da sala e em seguida saimos também acompanhadas dos guardas reais.
Assim que piso o pé fora do Castelo ligo para Stella, a mesma diz que Ethan está vindo me buscar, olho as horas e já são cinco e meia.
Ele chega depois de cinco minutos, vou até o carro e entro fechando a porta, minha bolsa da escola está no banco de trás, Ethan me olha e sorrir.
Eu:—O que foi?
Ethan:—Acho massa você querer ser babá da princesa.O mesmo dá partida no carro.
Eu:—Por que?
Ethan:—Você nunca gostou muito de brincar de princesa com a Ste.
Pois é conheço a Ste á sete anos, nossas mães se conheceram na fila do mercado, fomos apresentadas e viramos melhores amigas até hoje.
Eu:—Não vou brincar de ser princesa!Olho para o mesmo rindo e ele dá de ombros.
Ethan:—Você irá a vários bailes reais.
Eu:—Só se eu for escolhida.
Pisco para o mesmo que concorda sorrindo.
Chegamos na porta da minha casa, o mesmo destrava a porta e olha para mim.
Ethan:—Está entregue princesa Nina.
Reviro os olhos.
Eu:—Obrigada cavalheiro Ethan.
Começamos a rir, pego minhas coisas no banco de trás e desço do carro, ando em direção a porta, abro e mando um tchau para o moreno, ele manda outro e dá partida no carro.
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Oiii amorecos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...