Resolvo usar um vestido roxo tomara que caia acima do joelho, nós pés opto por um salto preto, deixo meu celular dentro de uma bolsa dourada e a coloco em meu ombro.
Retoco meu batom rosé e passo mais um pouco de blush alaranjado, como meu cabelo está solto passo a escova mais uma vez, ele é muito desobediente e sempre está rebelde!
Estou na sala com mamãe, ela está em uma ligação com a tia Ana, saudades dela e dos meninos, converso com Lucas quase todo dia, eles ficaram super animados quando souberam que sou a nova babá da princesa.
Ouço a buzina do carro do Jonh, dou um beijo na dona Marina e saio em direção ao carro do moreno.Ele sorrir assim que entro no veículo.
Jonh:—Você está linda.Coro com certeza.
Eu:—Obrigada, Stella está nós esperando.
Ele concorda e dá partida.Jonh é uma pessoa legal, mas não quero nada além de amizade, minha vida sentimental já está bem complicada e pretendo deixar claro isso está noite.
Estamos a caminho da festa, Stella não para de tagarelar, ela está com um vestido vermelho acima dos joelhos e nós pés um salto dourado.Amo suas maquiagens, minha amiga está maravilhosa.
A casa de Anne está lotada, varias pessoas entrando e o som da para escutar daqui.Amanha eu trabalho, ou seja não posso extravasar!
Entramos e logo minha boca se abre em um "uau".
Tudo está bem caracterizado no tema, da iluminação aos garçons que estão com seus peitorais pintados, ela realmente caprichou.
Stella e eu sentamos em uma mesinha perto do bar, Jonh sai para buscar bebidas.
Stella:—Amiga o menino do terceiro ano que eu lhe falei está aqui!Ela fala olhando atrás de mim.
Eu:—Sério onde?Digo e olho rapidamente para trás.
Stella:—Meu Deus Nina, disfarça!Dou de ombros.
Eu:—É aquele moreno gato olhando para nós?
Minha amiga pisca para mim e sorrir com uma cara de quem vai aprontar.
Stella está na pista de dança com o tal menino, ele veio aqui convida-lá, me chamou também, mas não quis ir, o moreno parece ser gente boa.
Jonh está teclando para alguém em seu celular, antes disso estávamos conversando sobre que faculdades queremos fazer, falei sobre medicina e ele achou um máximo, o mesmo quer engenharia civil.
Jonh:—Nina tenho que fazer uma ligação urgente, já volto, ok?Concordo e ele sai indo em direção a porta de saída, será o que houve?
Estou bebendo um drink que Stella pegou para nós duas antes de sair para dançar, é azul e amarelo, não está forte, espero que não tenha muito álcool.
Encontro Renata e vamos para pista de dança, amei sua roupa é um macacão curto, preto com pedrinhas em cor azul, nós pés calça uma bota de cano curto também preta, gosto do seu estilo.Começamos a dançar no ritmo, Renata dança bem e me ensina os passos dessa música, "Quer mais?".
Já são dez e meia, minha mãe me ligou e disse para não chegar tarde, por causa do trabalho, falei que daqui a pouco estou em casa.
Stella esta sentada na mesa tomando um suco, ela disse que não vai mais beber, por que amanhã irá no seu primeiro dia de trabalho e nem tinha me contado!É na sorveteria que tinha comentado antes, feliz por ela.
Jonh está conversando com uns amigos, levanto da mesa, Stella nem nota pois está conversando com o crush pelo celular, pois ele teve que ir embora mais cedo.
Passo por Jonh e seus amigos, digo no ouvido dele se o mesmo pode nós levar para casa, ele afirma rapidamente, cumprimento seus amigos com um sorriso e vou em direção ao banheiro.
Saio do lavabo e sinto meu celular vibrar em minha bolsa, pego rapidamente e desbloqueio.
Mensagem on:
Ben:—Nina?
Eu:—Ben?
Ben:—Saia daí agora, a polícia está indo para ir, tem gente fazendo coisas erradas nessa festa.
Eu:—Você está me vigiando?
Ben:—Amanhã eu lhe falo, se não for para cadeia, fala com Jonh e vão embora.
Mensagem off:
Aí meu Deus será que é verdade?
Saio correndo do banheiro e ando em direção a Jonh e puxo ele um pouco.
Eu:—Precisamos sair daqui, tem gente mexendo com coisa errada, a polícia está vindo para cá.
Jonh:—Estava só esperando você sair do banheiro para lhe contar, espera quem te contou?
Eu:—Seu amigo.
Jonh:—Você descobriu!Ele me olha animado.
Eu:—Você sabia?Ele concorda.—Fui a única idiota?
Jonh:—Relaxa, acho que ele tem uma queda por você.O mesmo pisca para mim.Qual deles?Bruno, Bem ou príncipe Benjamim?Reviro os olhos.
Jonh me puxa e vamos em direção a Stella que estava conversando com um menino, puxo ela pelo braço que toma um susto.
Stella:—O que houve?
Eu:—Temos que sair daqui, no carro te explico.
Saímos o mais rápido possível da festa, quando entramos no carro a polícia chega, meu Deus, o que está acontecendo?
Conto tudo para Stella que fica em choque,
"Meu Deus, íamos passar a noite na cadeia!".
Ela quase pegou meu celular e ligou para o Ben agradecendo, óbvio que não deixei, ok ele ajudou muito, mais estava nós vigiando?
E Jonh sabia o tempo todo que Ben era o príncipe e que estava me enganando!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eita como é que Ben sabia da polícia?
Oioi amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...