Capítulo 77

4.1K 261 5
                                    

Música da Nina e do Benjamim na multimídia💕
************************************************
Depois de quase duas horas experimentando os vestidos, sim, duas horas!
Me apaixonei por um amarelo, sabe amor à primeira vista?
Madalena e eu estamos indo em direção ao salão de festa, ela disse que quer ir olhar como está ficando.
Como a rainha está com a princesa, não tenho nada para fazer.
Benjamim ainda está com seu pai resolvendo as coisas do reino.
Assim que chegamos nas escadas do salão, arregalo meus olhos e olho para Madalena que me olha sorrindo.
Eu:—Madalena está muito lindo!
Madalena:—A rainha sempre da os melhores bailes.Ela começa a descer as escadas.Você vem?
Concordo e logo desço atrás dela.
Acho que tem umas trinta pessoas organizando, várias passando para lá e para cá com várias decorações em mãos.
Eu:—O que é aquilo?Aponto para uma mesa que tem várias badejas em cima.
Madalena:—Os cozinheiros irão colocar uma torre de chocolate no meio e em volta diversas frutas.
Que delícia.Logo lembro de Marcelo, deve está doidinho na cozinha.Nina.
Eu:—Oi?Desvio os olhos da mesa e olho para ela.
Madalena:—Assim que o príncipe chegar, vocês irão ensaiar a valsa viu?
Como assim?
Eu:—Por que?
Madalena:—Terão que dançar no salão amanhã a noite.
Meu Deus.
Eu:—E se eu ficar nervosa?Madalena começa a rir.
Madalena:—Já vi você dançando Nina, vai dar tudo certo!Concordo com um friozinho na barriga.
Depois que a moça conferiu todas as decorações, decidimos voltar para ala principal.
Assim que chegamos Benjamim entra pela porta com o rei.
Eu e Madalena fazemos reverências juntas.
Rei Joaquim:—Boa tarde senhorita Madalena e senhorita Nina.O rei sorrir.
Madalena:—Boa tarde rei Joaquim.
Benjamim me olha com um lindo sorriso nós lábios.
Eu:—Boa tarde rei Joaquim.Sorrio de volta.
Assim que Joaquim sai, Benjamim vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.
Benjamim:—Estava com saudades gatinha.
Sussurra em meu ouvido.
Eu:—Também gatinho.Susurro de volta.
Madalena:—Principe Benjamim, a alteza e a senhorita Nina terão que ensaiar para o baile de amanhã.Ben concorda.Então me encontrem no salão três.
Diz saindo após uma reverência.
Eu:—É necessário?
Benjamim fica em minha frente e segura minhas mãos.
Benjamim:—Sim amor, vou só tomar um banho e te encontro lá tá?
Eu:—Tudo bem.
Beijo seus lábios que logo retribuem.
*******************************
Assim que chego no salão três com as coordenadas de Benjamim, vejo Madalena sentada em uma cadeira com um livro em mãos.
Eu:—Gosta de ler?Me sento ao seu lado.
Madalena:—Muito, mas esse não é um livro e sim musicas.Faço um "ata".Tenho que olhar qual musica vocês irão dançar.
Eu:—Tem letra?
Madalena:—Sim, o príncipe que escolheu.
Que fofo.Eu anotei, tenho que achar.Concordo.Onde ele está?
Eu:—Foi tomar um banho.A moça assente.
Olho ao redor da sala e percebo que é grande e tem poucas cadeiras nos cantos, algumas barras de ballet e caixas de som.Uma sala de dança né?
Madalena:—Sim, você deveria aprender a dançar ballet depois.
Começo a rir.
Eu:—Não levo muito jeito.
Madalena:—Aposto que sim, pense nisso, ok?
Concordo, vou pensar.
Já fiz algumas aulas de dança, eu gostava, mas depois deixei para lá.
Ballet é novo para mim, será que vai dar certo?
Benjamim entra na sala e logo vem até nós.
Benjamim:—Vamos começar?
Madalena faz uma reverência e eu logo faço também.
Eu:—Vamos!Ben vem até mim e segura em minhas mãos.
Madalena:—Vou colocar a música.Diz indo até uma das caixas de som.
Eu:—Não pisa em meu pé, viu?Benjamim começa a rir, é mais fácil eu pisar no dele.
Benjamim:—Nunca senhorita Nina.A música começa a tocar.Escolhi essa música pois representa nós dois.Abro um largo sorriso.
Eu:—Eu amo essa musica.Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço, ele coloca as dele em minha cintura e começamos a dançar.
Madalena:—Valsa, não esse balançado aí.
Começamos a rir.
Benjamim me ajuda em alguns passos que não sei.
Depois de repassar a dança umas cinco vezes obrigados por Madalena, nós sentamos exaustos no canto da sala.
Benjamim:—Estou exausto.Diz encostando a cabeça em meu ombro.
Eu:—Eu também.Encosto a minha por cima da dele.
Madalena:—O príncipe Benjamim e a Nina dançaram lindamente.Sorrio.Vou lá pedir para que preparam um lanche para a alteza e a senhorita.
Benjamim:—Obrigada Madalena.
Ela assente e sai da sala fechando a porta.
Eu:—Tenho que ir olhar Luna.
Benjamim:—Mamãe está com ela.Diz ainda encostado em meu ombro.
Fecho meus olhos e apenas ouço a música, percebo que Ben faz o mesmo.
Descemos as escadas indo em direção a sala de jantar, assim que chegamos ele afasta uma cadeira para que eu me sente.
Eu:—Obrigada.O mesmo sorrir e senta ao meu lado.
Madalena:—Fiquem a vontade, irei terminar de organizar o baile de amanhã.
Benjamim:—Tudo bem e obrigada Madalena.
A moça assente sorrindo.
Eu:—Bolo de chocolate!
Benjamim:—Aceita?Concordo bem rápido e o príncipe rir.
Eu:—Como foi sua manhã?
Benjamim:—Cansativa.Diz assim que me entrega o prato com o bolo.E a sua?
Eu:—Foi boa, só estou meia triste por não poder ser mais babá da Luna.
Benjamim:—Mais você sempre terá contado com ela.Concordo, pois é verdade.
Eu:—Frutas?Olho para seu prato com uvas e morangos.
Benjamim:—Sou fitness.Começo a rir.Estou sem fome.
Eu:—O que irá fazer mais tarde?Pego uma torrada e passo geleia de morango em cima.
Benjamim:—Irei descansar um pouco.
Eu:—Descanse mesmo, está com uma cara de morto.
Benjamim:—Sério?Diz bem sério e eu começo a rir.
Eu:—Não príncipe.Ele revira os olhos e em seguida começa a rir também.
Benjamim:—Sua risada me faz rir.
Eu:—Tudo mundo fala isso.
Muitas pessoas dizem que eu tenho uma risada super engraçada e tenho que concordar.
Assim que termino o lanche, me levanto e logo Ben faz o mesmo, caminhamos em direção a escada.
Sebastian:—Nina você tem o resto do dia de folga até a hora do baile, a rainha Catarina está com Luna.Diz descendo as escadas e logo em seguida faz uma reverência à Ben.
Eu:—Obrigada por avisar Sebastian.
Assim que chegamos na porta do meu quarto, o príncipe me puxa para um beijo.E os guardas?
Ben:—Eles não podem falar o que sabem.Diz piscando para mim.
Eu:—Te amo.Digo passando minhas mãos pelo seu rosto.
Ben:—Também, minha princesa.Diz e deixa um selinho em meus lábios.Descanse também ok?
Eu:—Pode deixar.
Ben:—Até mais tarde?
Eu:—Até.Ele me dá outro beijo e em seguida entro em meu quarto.
Fecho a porta e me encosto nela.
Estou com um sorriso bobo no rosto e um frio enorme na barriga só de pensar no baile.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amores❤️❤️
Tudo bom com vocês?
Estamos na reta final!!!

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora