Essa semana passou voando, já é sexta feira, hoje faço as últimas provas dessa unidade, biologia e sociologia.
Essa semana foi bem corrida para Benjamim, ou seja nem passamos muito tempo juntos. Luna está com um apetite enorme, diz Madalena que é por que ela está em fase de crescimento.
Hoje passei a manhã toda ansiosa pois Ben disse ontem à noite por ligação que a rainha quer conversar comigo no escritório dele, assim que eu chegar no castelo.
Como não ficar ansiosa e nevosa?
Entro no castelo e logo Madalena vem em minha direção, ela parece feliz.
Eu:—Bom dia!
Madalena:—Bom dia Nina!—Eu cuido da princesa quando você está na reunião, viu?
Eu:—Eu agradeço.Ela sorrir.—Preciso me preocupar com a conversar com a rainha?
Madalena:—Claro que não!
Eu:—Você sabe o que é?
Madalena:—Sim, mas não posso contar.Faço um bico e Madalena começa a rir.—Vai logo, quer que eu coloque sua bolsa em seu quarto?
Eu:—Sim, por favor.Dou a bolsa a ela.—Lá vou eu.
Ando pelo corredor cheio de guardas, mas silencioso como sempre.
Bato duas vezes na porta, logo ela abre revelando Sebastian, ele tem um sorriso nós lábios, em seguida dar espaço para que eu entre.
Dentro da sala está Benjamim em pé em frente a mesa e a rainha Catarina ao seu lado.
Faço uma reverência, assim que olho para a rainha tento esconder meu nervosismo.
Ben vem até mim e logo deixa um selinho em meus lábios, estava com tanta saudade.
Benjamim:—Amor, por que está tão gelada?Ele sussurra em meu ouvido.
Eu:—N-ão sei.Ben começa a rir.
Rainha Catarina:—Senhorita Nina como está?Diz sorrindo.
Eu:—Estou bem, obrigada.Sorrio também.
Catarina vem até mim.
Rainha Catarina:—Vocês ficam tão lindo juntos.Ela sorrir.—Concorda Sebastian?
Olhamos para ele que logo sorrir também.
Sebastian:—Concordo minha rainha.
Benjamim:—Nina.Olho para ele.—Domingo iremos dar um baile...
Catarina:—Para anunciar o namoro dos dois.
Olho para Benjamim que está sorrindo e em seguida me abraça de lado.
Benjamim:—Tudo bem?
Eu:—C-laro!Nem sei o que falar.
Catarina:—Não fique nervosa e nem com medo, viu?Concorda, vou fazer o oposto, com certeza.
Benjamim:—A rainha sabe que não queria lhe expor assim de cara.
Catarina:—Que palavras são essas Benjamim?—Ele queria anunciar o namoro de vocês dois para os mais próximos primeiro, mas sabemos que o país não pode ficar muito tempo sem saber que será a futura rainha.
Isso me deixa bamba, agora está tudo rodando.
Respiro bem fundo.
Benjamim:—Amor, está tudo bem?Diz me segurando.
Catarina:—Benjamim busque um copo com água para a senhorita Nina, por favor.Ben deixa um beijo em minha testa e sai para buscar a água.—Sebastian nós deixe a sós, por favor.O mordomo concorda e sai também.
Eu:—Já estou, é só que...
Catarina:—Eu entendo você, sei que ser rainha nunca esteve em seus planos, né?
Eu:—N-unca!—Me deixa com medo.
Catarina:—Vem cá.Andamos em direção a um sofá e nós sentamos.—Eu nunca quiz ser princesa, acho que por isso que Ben sempre tentou esquecer suas tarefas como príncipe, mas eu sabia e ele também sabe que é impossível.—Com o tempo fui percebendo que era meu destino, mesmo que você nunca teve isso em seus planos, agora passou a ter e sei que com o tempo irá se acostumar.Sua palavras são tão belas.—Sempre estarei aqui para lhe ajudar e lhe ensina tudo o que precisa fazer.
Eu:—Muito obrigada.Sorrio.
Catarina:—Sabe que não poderá mais ser babá da Luna né?
Sério?
Eu:—Eu faço questão.
Catarina:—Daqui uns meses ou anos, você se tornará um princesa e futuramente uma rainha.Ela segura carinhosamente as minhas mãos.—Eu tive uma ideia, você poderá vigiar o trabalho da babá e sempre que quiser ficar um tempo com a Luna.
Eu:—E quem será a nova babá?
Juro que estou com o coração na mão.
Catarina:—Iremos fazer uma nova seleção após o baile de domingo, quero que me ajude a escolher.
Eu:—Fico feliz por confiar em mim.
Catarina:—Se meus filho confiam, quem sou eu para desconfiar?Nós duas rimos.
A conversa com ele é tão leve, sinto que estou menos nervosa.
Benjamim entra na sala após bater uma vez na porta e logo vem até mim segurando um copo com água.
Eu:—Obrigada príncipe Benjamim.Ele assente e senta ao meu lado.Bebo a água.
Catarina:—Vou deixar vocês a sós conversando, irei lá olhar Luna e depois resolver um negócios.
Benjamim:—Tudo bem mãe.
Eu:—Obrigada mesmo.A rainha assente sorrindo e em seguida sai da sala.
Praticamente me jogo para trás nos braços de Ben.
Benjamim:—Está tudo bem?
Eu:—Está.Sorrio olhando para ele que está com um semblante de preocupação.
Benjamim:—Vou lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu:—Basta está ao meu lado.Ele sorrir e me beija.
Me sento e continuo o beijando, o mesmo tira o copo da minha mão e coloca em sua mesa.
Assim que saio de seu escritório, ando em direção às escadas e logo subo até o corredor do quarto de Luna.
Entro após bater uma vez sem reposta, noto que ela está dormindo, que estranho.
Vou até a mesma que tem um semblante bem cansado.
Irei procurar Madalena para saber o que houve com a princesa, para esta tão cansada.
Madalena está vindo do jardim e assim que me vê abre um sorriso.
Madalena:—Nina, está tudo bem?
Eu:—Está sim!—A princesa está dormindo, é normal?
Ela nunca dorme tão cedo.
Madalena:—É sim, a rainha disse que a mesma fez muitos exercícios pela manhã na escola.
Então é por isso.
Eu:—Entendi, vou lá em meu quarto organizar minhas coisas.
Madalena:—Tudo bem.Ela sorrir.—Com licença.
Ando em direção ao "meu" quarto e assim que entro vejo minha mochila em cima da cama.
Ando até a mesma e me jogo.
Enquanto Luna está dormindo, vou aproveitar e resolver alguns exercícios para entregar segunda.
Abro os livros que trouxe em cima da cama e começo pelos de química.
Assim que termino, me levanto da cama e ando em direção ao banheiro, preciso de um banho.
Coloco uma saia jeans e uma blusa de manga curta azul bebê.Nós pés calço uma rasteirinha e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.
Olho as horas em meu celular, são exatamente três horas e pelo visto até agora Luna não acordou.
Entro devagar em seu quarto e noto que a alteza está com as mãos esfregando os olhos.
Eu:—Ei alteza.Falo bem baixinho me aproximando de sua cama.—Luna?Me sento ao seu lado.Ela abre os olhos e logo sorrir.
Luna:—Oi Nina.Diz e logo me abraça.
Eu:—Descansou bastante em?Ela concorda sorrindo.
Luna:—Estou com fome.
Eu:—Vou preparar sua água para um banho quentinho e depois iremos lanchar, ok?
Luna Vallentina concorda bocejando.
Deixo um beijo em sua bochecha e me levanto indo em direção ao banheiro.
Ligo o chuveiro para encher a banheira e jogo na água um pouco da loção rosa.
Pego a princesa no colo e vamos em direção ao banheiro.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Luna e Nina são muito fofas né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...