Capítulo 45

4.8K 302 4
                                    

Os passos parecem longe agora, Ben se afasta e olha para mim meio bobo.
Eu:—O que foi?
Falo baixinho, Chatollt deve está por perto.
Ben:—Ela que é a minha noiva, deveria está apaixonado por ela e com a mesma naquele jantar no castelo.Será que ele se arrependeu?Mas não, estou apaixonado pela babá da minha irmã, com ela em uma festa e estou fugindo da minha noiva.Ele diz ainda com o sorriso bobo nós lábios.
Eu:—Acho que isso é errado.Agora eu que estou sorrindo.
Ben:—Talvez.Diz coçando de leve o cabelo.Se você também estiver apaixonada por mim, não será tão errado.Fala olhando em meus olhos.
Os passos estão votando.
Eu:—Vamos.
Seguro em sua mão e saímos o mais rápido possível do interior da casa, passamos por todas as pessoas e quando estamos quase saindo da casa, Ben para.
Ben:—Já volto.
Concordo e olho para os lados, não vejo Charllot.
Pego meu celular e tem uma ligação da minha mãe, no carro retorno.
Xxx:—Você aqui?
Me viro e Ethan está me olhando, levo um mini susto.
Eu:—Oi.Nós cumprimentamos.
Acho que não estou mais chateada com ele, não sou muito de guardar ressentimentos.
Ethan:—Eai como você está?Nunca mais te vi lá em casa.
Eu:—Tenho trabalhado muito.
Avisto Charllot no meio da pista, ela está com mais duas amigas.
Onde é está Benjamim?
Ethan:—Está sozinha?
Ben:—Não.Ele chega por trás de mim e me entrega uma caixa amarela.O que é isso?
Ben.Ele estende a mão e Ethan o cumprimenta.
Ethan:—Ethan, Nina foi bom lhe ver, vai lá em casa depois, vou ali falar com alguns amigos.
Concordo sorrindo e ele sai andando.
Ben:—Quem era?
Eu:—Irmão de uma amiga minha, Stella.Olho para caixa em minhas mãos.O que tem dentro?
Ben:—O que seria de uma festa sem doces?
Abro e logo vejo donnuts e morangos com chocolate.
Olho para ele sorrindo.
Eu:—Onde achou?
Ben:—No carro te conto.Concordo e saímos da festa.
Assim que entramos abro novamente a caixa e começo a comer os morangos.
Eu:—Obrigada.Dou um beijo em sua bochecha e ele dá partida no carro.
Ben:—Jonh tinha comentado comigo que na cozinha tinha vários doces, aí fui lá e peguei, para que você lembre dos tempos na cafeteria.
Eu:—Tenho saudades!
Ben:—Um dia desses vamos lá?
Concordo animada, ofereço um doce e ele logo aceita.
Chegamos na porta da minha casa.
Eu:—Obrigada por hoje.
Ben:—Eu que lhe agradeço, se não fosse você, eu estaria sendo um fantoche de Charllot agora.
Começo a rir.
Eu:—Bem que você merece.
Ele faz uma cara de ofendido.
Ben:—Sabe que não me respondeu né?
Ele está falando em relação a pergunta se estou apaixonada por ele, mas não posso respondê-lo agora, tenho que ter certeza.
Eu:—Te vejo amanhã?
Ele concorda sorrindo e desce do carro, em seguida abre minha a porta e estende a mão.
Aceito e Ben me puxa, dou um beijo em sua bochecha e ele faz um biquinho.
Ben:—Boa noite princesa.
Eu:—Eu não sou princesa.
Digo e saiu andando em direção a porta da minha casa.
Que noite foi essa?
***********************
Quinta-feira/6:00
Acordo com o despertador tocando, levanto com muita preguiça e ando ou melhor "rastejo" até o banheiro.
Tomo um banho frio para ver se desperto, mas só mesmo um café irá fazer isso.
9:40.
Vamos conversando ainda sobre ontem até o pátio.
Pois é, Stella não quis esperar até o intervalo e me fez começar a contar desde o primeiro horário.
Stella:—Então Ben, que na verdade é o príncipe Benjamim, conheceu teus pais?Ela diz super animada.
Eu:—Sim, mas como meu amigo Tonny.Stella começa a rir.
Stella:—Parece nome de cachorro!
Eu:—Ben disse isso, só eu que não acho que parece?
Sentamos em uma mesa e continuo a falar sobre o que aconteceu lá em casa.
Stella:—Felipe sabia desde o começo?Concordo e ela abre a boca chocada.Ele é muito esperto!Concordo novamente.
Eu:—Aí fomos para festa na casa de um amigo do Ben, na verdade amigo do Jonh, já lhe contei que eles são amigos né?Ela concorda.Aí lá encontrei com Jonh e até com seu irmão!
Stella:—Meu Deus, os contatinhos na mesma festa!Ela fala e começamos a rir.E são gatos em, Ethan comentou mesmo que ia sair ontem mesmo.
Eu:—Era para você ter ido também, te chamei mais cedo, nem vem falar que foi em cima da hora.
Stella:—Tive que ajudar minha mãe com as coisas de casa, mas na próxima eu vou.
Eu:—Sabe quem apareceu lá?
Stella:—Sua mãe?
Eu:—Não né!A princesa Charllot.
Stella arregala os olhos.
Stella:—A noiva do príncipe?Concordo querendo rir, Ste está com uma expressão muito engraçada.
Eu:—Eu vi ela só que a mesma estava de óculos, aí fui procurar Ben que tinha saído para falar ao telefone, encontrei ele dentro da casa, quando avisei ele sobre a Charllot o mesmo ficou sem reação também, por que se ela nós visse ali, ia contar para toda nobreza.
Stella:—E isso não seria bom.Concordo.Eai o que fizeram?
Eu:—Quando íamos sair, ela entrou na casa também, acho que para ir ao banheiro não sei.
Stella coloca a mão na boca chocada.
Stella:—Você já procurou outro emprego?
Começo a rir.
Eu:—Calma, Ben me beijou na hora, ela passou e depois fomos embora.
Stella:—Meu Deus!Ste começa a rir.E a princesa não reconheceu Benjamim?
Eu:—Ele estava de boné e óculos né.
Stella:—Ata, verdade.
Conversamos sobre mais algumas coisas, Stella surtou quando falei que na saída ele foi buscar docinhos para mim, diz que ele é super fofo.
Depois o sinal toca e voltamos para sala.
Chego em casa e me jogo no sofá, meu pai vem da cozinha com um pano de prato no ombro.
Eu:—Chegou cedo?
Miguel:—Sim filhota, chama lá seu irmão e vamos almoçar.
Eu:—Cadê mamãe?
Miguel:—Colocando a mesa.
Vou em direção ao meu quarto com minha mochila nas costas, coloco a mesma na cama e saiu indo em direção ao do Felipe.
Entro de vez e ele pula da cama, começo a rir e o mesmo joga um travesseiro em mim.
Eu:—Estava fazendo coisas erradas Felipe?Olho suspeita para ele, tentando para de rir.
Felipe:—Você é doida, como é que entra assim no quarto dos outros?E eu estava jogando.O pequeno revira os olhos e se joga na cama.
Eu:—Vem logo, quero almoçar.
Felipe:—Tá!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Eai quem é esse na multimídia?
Quem aí também acha o príncipe Ben muito fofo?
Coitado do Felipe, depois de um susto desses! Kkkkkkkk

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora