Capítulo 54

4K 300 19
                                    

Entro em meu quatro e Lucas entra logo em seguida.
Lucas:—Pode sentar aí na cama e começar a me contar tudo.
Eu:—Ok, senta aqui.Me sento de pernas cruzadas na cama e ele se joga ao meu lado.Vou fazer um resumo, por que tenho que ir trabalhar, aí a noite explico direito tá?
Lucas:—Ok, nanica.
Eu:—E-u e o príncipe de Castelmona estamos meio que juntos.Falo bem rápido e me jogo a seu lado de olhos fechados.
Lucas:—Sério? Concordo, será que ele vai dizer o que?Que massa!
Eu:—Sério?Me sento olhando para ele.
Lucas:—Sim, isso é muito massa.Ele me puxa para um abraço.Mas quero saber tudo à noite, ok?
Eu:—Ok!
Lucas:—Agora vai se arrumar para seu trabalho princesa!
Eu:—Lucas!Digo me levantando.
Não sei por que eles insistem em me chamar assim, nem quero pensar nisso agora, queria tanto que Benjamim foi uma pessoal normal, não que ele não seja, ele é.Só queria que ele não fosse um príncipe, somente isso.
Lucas pegou o carro da tia Anna e me trouxe no castelo.
Lucas:—Quando você estiver morando aqui, vou lhe visitar sempre viu!
Eu:—Nem lhe digo nada.
Lucas:—E quero conhecer esse tal príncipe Benjamim, só irão ficar juntos se eu aprovar.
Eu:—Ata, claro!Digo irônica e ele começar a rir.Obrigada gatinho, te amo.
Lucas:—Também te amo, que horas venho te buscar?
Eu:—Umas seis horas.Desço do carro e fecho a porta.
Entro no castelo e dou de cara com Benjamim brincando com Blutos.
Olho para os lados e não tem ninguém, Ben vem até mim e deixa um rápido beijo em meus lábios.
Benjamim:—Boa tarde gatinha.
Eu:—Boa tarde gatinho.
Benjamim:—Tenho que ir agora, mais tarde nós falamos tá?
Eu:—Tá bom.
Ele deixa um beijo em minha testa e sai para fora do castelo.
Me abaixo e faço carinho em Blutos que estava se esfregando em meu pé.
Estou com um sorriso no rosto, por que Ben me deixa tão boba?Estou muito encrencada.
Sebastian:—Nina, ainda bem que você chegou, a princesa lhe espera na biblioteca com um pilha de livros.
Eu:—Já estou indo para lá.Me levantado e vou até o mordomo.O rei e a rainha já chegaram?
Sebastian:—Já sim, com licença.Ele sai andando e parece com pressa.
Será que Benjamim já conversou com seus pais?
Tenho que parar de pensar nisso um pouco, se não irei ficar doida.
Entro na biblioteca e logo vejo um pilha de livros em uma das mesas, mas não vejo a princesa.
Eu:—Princesa Luna Vallentina?
A mesma logo vem correndo e se joga em meus braços.
Luna:—Nina!Olha o tanto de atividades!Ela faz uma carinha triste e anda até a mesa.
Eu:—Você irá terminar rapidinho, vamos começar?
Me sento ao seu lado.
Luna:—Sim, vamos começar por artes?
Eu:—Tudo bem.Ela pega o livro e logo abre na página.E como foi na escola hoje?
Luna:—Foi bom, brinquei um monte com minhas colegas.
Eu:—Que massa!
Começamos as fazer suas atividades, Luna está tão esperta e organizada.
Depois de tudo pronto vamos para seu quarto, pois hoje a princesa tem aula de piano.
Enrolo uma toalha em seu cabelo e outra em seu corpo.
Eu:—O que quer usar?
Luna:—Um vestido rosa!
Vou até seu guarda roupa e pego um rosa com flores amarelas, é muito fofo.
Eu:—Que tal?Estendo a roupa em sua frente.
Luna:—Sim!E nós pés?
Eu:—Sapatilha.Pego uma na cor amarela e calço em
seus pés.
Em seguida penteio seus cabelos e os deixo solto para secar naturalmente.
Deixo Luna na sala de piano e saio indo em direção ao "meu" quarto.
Vou descansar um pouco até dar a hora de buscar ela  para lanchar.
Assim que entro coloco minhas coisas que estavam no quarto de Luna no tapete.
Olho para cama e vejo um buquê de flores.
Eu:—Não acredito.
Ando até ele e tem um bilhete ao lado.
"Ei Nina, você merece todas as flores do mundo, mas elas não caberiam nesse quarto.
Você me deixa tão bobo e o pior é que estou gostando tanto disso.
Assinado:Seu Ben."
Logo um sorriso surge em meus lábios, ele é tão fofo, talvez eu que esteja sendo tão clichê.
Cheiro as flores e as coloco em uma bancada ao lado da cama.
Me jogo na mesma e meus pensamentos viajam em uma só pessoa.
Acordo com batidas em minha porta, aí meu Deus, será que estou atrasada?
Olho as horas e ainda faltam vinte minutos para a aula de piano acabar, suspiro aliviada.
Ando até a porta do quarto e a abro revelando a rainha?Congelo.
Eu:—Majestade.Faço uma reverência.
A mesma me olha e sorrir docemente.
Rainha Catarina:—Posso entrar senhorita Nina?
Eu:—Claro.Sorrio.
Aí meu Deus.
Continua...
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eai amores❤️
Próximo capítulo vocês entenderão por que a rainha Mariah Catarina foi fazer uma visita supresa a Nina!
Quem aí está curioso?

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora