Benjamim queria que fôssemos de mãos dadas para o salão que está acontecendo o baile, mas achei melhor não, pois ele acabou de anunciar que seu noivado foi cancelado e não seria legal aparecer comigo logo após a notícia.
Assim que paro em frente à escada, um arrepio sobe pelo meu corpo, está lotado e a decoração perfeita.
Xxx:—Posso lhe anunciar?Um moço de terno com um microfone em mãos pergunta.
Eu:—Claro, senhorita Nina Blossom.Digo sorrindo.
Xxx:—Senhorita Nina Blossom.Assim que ele diz ao microfone uma luz branca foca em mim, assim como daquela vez.
Isso me deixa nervosa, começo a descer os degraus calmamente, a última coisa que eu quero é rolar escada a baixo.
Todos estão me olhando e isso me deixa mais nervosa ainda. Fecho os olhos por uns segundo e respiro bem fundo e assim que piso no salão solto todo ar que estava preso, que alívio.
Ando em direção ao rei e a rainha, noto que algumas pessoas ainda me olham.
Xxx:—Eu amei o vestido dela.
Xxx:—Quem será ela?
Duas meninas conversam, olho para elas e sorrio, ambas sorriem de volta e eu acho que são irmãs.
Eu:—Rei Joaquim e Rainha Catarina.Faço uma longa reverência.
Estava esperando um rei bem sério, mas o mesmo sorrir ao me ver, o que eu perdi?
Rainha Catarina:—Está tão bela senhorita Nina.A rainha sorrir docemente.
Eu:—Agradeço.Sorrio, noto que a rainha olha para minha mão, acho que ela viu o anel!—Com licença.Faço outra reverência e me viro tentando esconder meu nervosismo.
Onde está Luna?
Caminho olhando para todos os lados até encontrar ela ao lado de Madalena, elas estão lindas!
Assim que a princesa me ver vem correndo me abraçar.
Luna:—Nina você está uma princesa.Faço uma reverência.
Eu:—Você está linda meu amor.Digo me abaixando e deixando um beijo em sua testa.Vou até Madalena.—Que mulher linda!Digo a abraçando, ela está em um vestido longo violeta, que eu amei.
Xxx:—Príncipe Benjamim de Castelmona.O homem anuncia Ben, ou melhor meu Ben.Olho para o anel em meu dedo com um sorriso nós lábios, mas logo some ao ver várias meninas irem rapidamente para a ponta da escada.
Calma aí, elas estão esperando ele?
Madalena:—Acham que o príncipe está solteiro.
Eu:—Acho que estou com ciúmes.Olho para Madalena que sorrir.
Madalena:—Não precisa, se você sentir esse sentimento é só olhar para seu dedo que passa.
Eu:—Calma aí, como você sabe?Olho para ela sorrindo.
Luna:—Eu contei!Fala e começamos a rir.
Verdade Benjamim conta tudo para Luna.
Assim que ele pisa no salão as meninas fazem reverência e olham sorrindo para ele que sorrir de volta.
O mesmo anda em direção ao pais, ou melhor eu acho, perdi ele de vista, está muito cheio aqui.
Eu:—Vou procurar algo para beber.Digo para Madalena que acena.
Madalena:—Luna vamos sentar ao lado de papai e mamãe?Luna concorda e vai com ela.
Assim que encontro um garçom pego uma taça e logo bebo, aí que horror!Começo a torci "educadamente".
Xxx:—Engasgada com a inveja.
Reviro os olhos e logo me viro fazendo uma reverência.
Eu:—Princesa Charllot.Não sorrio, não quero ser falsa.
Ela está com um vestido rosa brilhante até os pés, tenho que admitir que é muito lindo.Charllot:—Nina Blossom.Me olha de cima a baixo.—Não sei o que ele viu em você, sinceramente.
Não vou deixar ela me machucar, logo cruzo meus braços para esconder o anel, poderia muito bem "esfregar" na cara dela, mas não sou assim, no tempo certo ela saberá.
Eu:—Com licença.Faço outra reverência e saio a deixando de cara para cima.
Não sou obrigada a aguentar a princesa mimada em meu ouvido, já basta o que ela fez mais cedo.
Assim que me viro me esbarro em alguém e por pouco a bebida cai toda em sua roupa.
Xxx:—Amor você quer me dar um banho?Susurra em meu ouvido.
Eu:—Benjamim que susto!Digo sorrindo, acho tão fofo ele me chamar de amor.Olho para os lados e algumas pessoas nós olham.Logo me lembro da reverência e a faço.
Benjamim:—Sabe que eu odeio isso né?Diz baixo.
Eu:—Sei muito bem.Digo mordendo meu lábio disfarçadamente.
Benjamim:—N-ão faz isso.Diz com voz rouca bem perto do meu ouvido.Isso me arrepia.
Logo uma música lenta começa a tocar e vários casais começam a se formar para dançar.
Eu:—Me concede essa dança?
Benjamim:—Leu meus pensamentos?Diz segurando em minha mão e me puxando para a pista, em seguida me enlaça em seus braços e começamos a dançar calmamente.
Eu:—Daqui a pouco alguém vem lhe roubar.
Benjamim:—Acho mais fácil roubar você.Começo a rir.
Eu:—E você irá deixar?
Benjamim:—Nunca.Diz e me roda com calma.
Eu:—Que horas vamos para festa?
Benjamim:—As nove e meia, depois do discurso do meus pais em relação ao baile ser em função do orfanato de crianças carentes da cidade.
Eu:—Todo dinheiro arrecado hoje vai para lá né?
Benjamim:—Sim, quer ir no dia da entrega?
Eu:—Sim!
Benjamim:—É emocionante!Diz sorrindo.
Xxx:—Posso tirar a alteza para uma dança?Uma menina faz uma reverência e pergunta olhando para mim e em seguida para ele.
Benjamim me olha esperando minha resposta.
Eu:—Claro.Sorrio.—Eu falei.Sussurro em seu ouvido, passando por ele que logo sorrir.
Olho para meu dedo e ando pelo salão.
Fazer o que né, foi me apaixonar logo por um príncipe, Nina onde você estava com a cabeça?
Xxx:—Posso lhe tirar para dançar?
Olho para o moço de olhos cor de mel em minha frente que me parece familiar.
De onde ele surgiu?
Eu:—Tudo bem.Sorrio.—Tenho que fazer alguma reverência?Tenho que perguntar, sou totalmente desligar para a realeza.
Xxx:—Pergunta isso para todos os príncipes?Ele diz rindo.
Eu:—Desculpa alteza.Faço a e reverência e em seguida começamos a dançar.—Posso perguntar seu nome?
Xxx:—Príncipe Christian de Aveiron e a senhorita?
Aí meu Deus, é o irmão mais velho da Charllot!
Eu:—Nina Blossom, babá da princesa Luna.Ele sorrir.
Príncipe Christian:—A princesa tem muita sorte.O mesmo me gira, quando olho para o lado noto Benjamim dançando com a menina e olhando para nós.
Eu:—Acho que eu que tenho sorte, ela é um amor.
Ele concorda.
Vejo Luna vindo em nossa direção.
Luna:—Príncipe Christian.Faz uma reverência e ele para a dança fazendo outra.—Posso lhe roubar a senhorita Nina?Diz me puxando de leve.
O príncipe começa a rir e logo concorda.
Príncipe Christian:—Obrigada pela dança senhorita.
Sorrio gentilmente depois de uma reverência.
Isso me cansa, reverência para cá, para lá...
Dou as mãos para Luna e começamos a nós balançar.
Luna:—O príncipe Chris é um gato, mas meu irmão é mais.Diz séria.
Eu começo a rir.
Eu:—Você é tão esperta!
Ela sorrir concordando.
Luna:—Hora do discurso!Diz ao ver o rei e a rainha indo até o centro com microfones em mãos.
Eu:—Vai logo.Digo e ela sai apressada para o lado deles, Benjamim já está lá.
Rainha Catarina:—Primeiramente quero agradecer a presença de todos aqui essa noite.A mesma sorrir.—Esse baile significa muito para nós, é um ato de amor e carinho.Ela olha para o rei e seus filhos.
Rei Joaquim:—Agradecemos também todo dinheiro e bens de consumo e matérias doados para esses lares de crianças carentes.Olho para os lados e todos têm um sorriso no rosto, assim como eu, esse ato é lindo.Um barmem entrega para eles taças com um líquido dentro, menos para a princesa.—Um brinde a todos vocês, viva!O rei levanta a taça e brinda com a rainha e em seguida com Benjamim.
Todos/Eu:—Viva!
Depois de vários brindes, a música volta a reinar, agora mais agitada, as pessoas estão até dançando mais rápido e eu acho que a bebida está fazendo efeito.
Passa uma moça por mim segurando uma badeja de salgados, logo pego dois disfarçadamente, estou com fome e eles são minúsculos!
Vejo Benjamim no canto do salão conversando com Christian e outros dois meninos, acho que são príncipes também.
Xxx:—Oi!
Me viro ao ver uma das moças que vi mais cedo.
Eu:—Oi?Sorrio.
Xxx:—Tudo bem?A outra chega e fica ao lado da que parece ser sua irmã.—Somos as princesas de Cutys, eu sou a Linna e ela Liunni.
Ok, são irmãs.
Logo faço uma reverência.
Linna:—Não precisa, nem gostamos disso.Elas começam a rir.
Eu:—É necessário.
Liunni:—Sim, mas cansativo né?
Concordo e rimos novamente.
Linna:—E você é princesa de onde?
Começo a rir e elas me olham sem entender.
Eu:—Não sou princesa.As duas se olham sem acreditar.—Sou Nina Blossom, babá da princesa Luna de Castelmona.
Liunni:—Jurei que ela era princesa!Liunni começa a rir.—Você é muito linda.
Eu:—Muito obrigada.Sorrio.—Vocês também!
Elas abrem um sorriso.
Linna:—O príncipe Benjamim é tão lindo né?Diz olhando para Ben na roda com os amigos.
Liunni:—Christian e Caleb também.
Linna:—Só nosso irmão Lionel que não teve sorte.Linna diz tão engraçado que como a rir.
Benjamim olha para mim sem entender, pois estamos olhando para eles.
Liunni:—Aí meu Deus, eles perceberam!Diz ficando vermelha.Eu e Linna começamos a rir.
Eu:—Relaxa.
Linna:—Se você ficar vermelha é pior.
Benjamim acena disfarçadamente com a cabeça em direção a um canto mais escuro do salão, onde tem umas mesinhas.
Eu:—Altezas foi muito bom conhecer vocês.
Liunni:—Igualmente!
Linna:—Vamos nós ver por aí, não faz reverência!
Concordo sorrindo, gostei delas, totalmente o oposto de Charllot.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amores💕
Foto dos personagens
Liunni e Linna:Príncipe Christian:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...