Nosso príncipe na multimídia!Mas acho que está mais para o Ben e vocês?
*****************
Segunda!Levanto animada da cama, meu primeiro dia de trabalho oficial.
Corro para o banheiro, tomo um banho rápido e saiu com uma toalha enrolada em meu corpo.
Vou usar uma calça jeans rosa bebê com a blusa da escola por cima e nós pés calço um tênis preto.Passo uma maquiagem básica, um pouco de perfume e outros cosméticos.Meu cabelo está em um rabo de cavalo, desde a hora do banho e irá continuar assim.
Pego meus matérias e jogo dentro da bolsa, estou com pressa, na escola arrumo direito.Tiro meu celular do carregador e enfio na bolsa, saio do quarto e fecho a porta.
Felipe está na cozinha comendo uma rosquinha de chocolate com chantilly.
Eu:—Mamãe deixou você comer doce antes do café?Me sento ao seu lado e pego um pão na sacola de supermercado.
Felipe:—Já tomei café.Ele fala e enfia o doce todo na boca.
Eu:—Onde está Joaquim?
Felipe:—Dormindo, acho que ele acorda tarde.
Concordo, se eu fosse Felipe estaria dormindo também, meu Deus, essa criança não sabe o que está perdendo.
Digo a ele para avisar mamãe que fui mais cedo para escola, pois ela ainda deve está dormindo, pego minhas coisas e saiu porta à fora.Pois é, vou pegar um ônibus hoje, meu pai ainda irá demorar e quero chegar mais cedo para perguntar Jonh qual tema será a festa, não quero ir com roupa inapropriada.
O ônibus para na frente da escola e desço, acompanhada de outros alunos.Caminho em direção ao meu armário e deixo algumas coisas dentro.
Ando em direção a sala do Jonh, ele é do terceiro ano, ao me ver na porta o mesmo acena e vem correndo, os meninos que estavam conversando com ele, logo me olham de cima a baixo, idiotas.
Jonh:—Eai Nina.Ele fecha a porta de sua sala e encosta nela.
Eu:—Bom dia Jonh, qual é o tema da festa?
Jonh:—Acho que é Neon.Amo coisas neon.—Em relação à você e Ethan, espero não ter estragado nada.
Olho confusa para ele.
Eu:—Estragado o que?
Jonh:—Não sei, ele me olhou com uma cara bem estranha.Começo a rir para não deixar o ar pesado.
Eu:—Você está com paranoia, nem temos nada.Ok, acho que não falei a verdade, mas não temos mais nada mesmo, então não tem problema.
Nós despedimos e vou para minha sala.A primeira aula é de inglês, estou sentada na frente de Stella, a mesma está quase dormindo acordada.
Terminamos a atividade que a professora passou e o sinal bate, dando início à aula de geografia com o professor Ícaro, ele até que é gente boa, mas às vezes fica chato.O mesmo passou uma atividade no quadro, entregamos para ele assim que o sinal tocou.
Acabamos de sair da sala, estávamos vendo um slide com a professora de biologia, sobre genética e é um dos meus assuntos preferidos.
Estou sentada no refeitório esperando Stella chegar com os pastéis, me ofereci para pegar na cantina, mas ela não deixou e foi.
O intervalo passou voando e foi super normal, não vi Renata hoje, nem os meninos, como são da mesma sala, devem estar estudando.Stella contou da vida dela o tempo todo, disse que está conversando com um gato e eles marcaram de se encontrar na festa da Anne, minha amiga disse que ele é do terceiro ano, mas ela não viu o mesmo hoje.Conversei com ela sobre o que ocorreu no baile, Stella disse que está tudo bem e que vai ter mais cuidado, eu disse para ela que é bom mesmo.
As outras três aulas passaram voando, duas de história e uma de matemática, ok, fiquei com tédio, mas conseguir entender os assuntos, afinal as provas estão chegando, tenho que estudar!
Combinei com Stella de passar na casa dela com Jonh as oito horas, nós despedimos e ligo em seguida para meu pai.
Minha mãe está na cozinha, Joaquim e Felipe também estão, ambos estão sentados na mesma comendo macarrão com carne.
Eu:—Vocês não me esperaram!Vou correndo até os dois e faço cócegas.
Marina:—Nina.Ela me olha sério.
Joaquim:—Você demorou muito tia!Ele fala rindo, concordo e me sento ao seu lado.Acho tão fofo ele me chamar de tia.
Depois do almoço os meninos vão correndo para o quarto do Felipe.
Marina:—Vou lá arrumar eles para escola, a mãe do Joaquim passou mais cedo e trouxe as coisas dele.
Concordo e ela sai da cozinha, fico almoçando sozinha, papai engoliu a comida e saiu correndo, disse que acontecerá uma reunião agora na empresa que trabalha, falei que vou pegar uma carona com ele até o castelo.
Escovo meus dentes, tiro a blusa da escola e coloco uma branca de malha com uns nomes na frente em letras pretas, nós pés calço uma sapatilha também preta, pego meu celular e coloco no bolso da calça.
Odeio sair sem tomar outro banho, mas hoje não deu tempo mesmo.Retoco a maquiagem e amarro novamente meu cabelo.
Meu pai me deixa na porta do castelo e se "manda".
Caminho até a entrada e logo os guardas abrem as enormes portas de ferro.
Entro na ala principal e logo vejo Madalena, ela sorrir amigavelmente ao me ver.
Madalena:—Pontual, bom dia senhorita Nina, me acompanhe, a princesa está lhe esperando em seu quarto.Concordo e caminho logo atrás.
Dois guardas estão um de cada lado protegendo o quarto da princesa, a porta é toda rosa com detalhes dourados.
Madalena:—Leu o regulamento?
Eu:—Sim.
Madalena:—Então boa sorte.Ela abre a porta e sai me deixando aqui sozinha, aí meu Deus.
Entro devagar e encontro a princesa sentada em sua cama brincando com algumas bonecas, as paredes do quarto é rosa e sua cama tem armação dourada, no canto do piso tem um tapete enorme cheio de brinquedos, uma penteadeira também ocupa o quarto e é enorme!
Princesa Luna:—Senhorita Nina!
Eu:—Bom dia alteza.Faço uma reverência e a mesma vem correndo me abraçar, é normal?
Princesa Luna:—Temos que terminar de olhar as nuvens!Ela fala animada e se afasta correndo de volta para sua cama.
Eu:—Primeiro temos que tomar um banho bem quente, o que a alteza acha?Luna concorda animada.
O regulamente dizia que tenho que chamar uma camareira para me ajudar com a banheira, mas onde a encontro?
Abro a porta do quarto, enfio minha cabeça para o lado de fora, olho para os lados e os guardas nem se mechem e agora?
Quando vou fechar a porta novamente, me assusto com um pé impedindo, dou um pulo para trás e caiu de bumbum no chão, ouço as risadas da princesa atrás de mim e me deparo com uma mão estendida, olho para cima e encontro os olhos de Ben que está segurando a risada.
Príncipe Ben:—Minhas sinceras desculpas senhorita Nina.Ele continua segurando a risada, dispenso sua mão e me levanto.Luna continua gargalhando.
Eu:—Alteza preciso de alguém para me ajudar a preparar o banho da princesa.Falo olhando para Ben.
Príncipe Ben:—Eu ajudo senhorita, mas depois!Ele corre em direção a Luna e começa a fazer cócegas nela, ela começa a rir mais alto, olho para eles sorrindo, nem parece que são da realeza, quando não convivemos com eles, pensamos que não se divertem e são sempre sérios, mas não é bem assim.
Eu:—Príncipe.Ele para de fazer cócegas em Luna e me olha.
O mesmo vem até mim e para a centímetros da minha boca, consigo sentir sua respiração em meus lábios, olho para a Luna que está brincando com suas bonecas.
Príncipe Ben:—Eu lhe ajudo senhorita.Ele fala com uma voz suave e se vira indo em direção ao banheiro, respiro fundo e vou logo atrás.
Ben ligou o chuveiro e a água está caindo na banheira, ele vem até mim segurando um vidro com um líquido rosa dentro.
Ben:—Isso é uma colônia para deixar a água rosa, do jeito que a Luna gosta, relaxa não arde, ali do lado está o sabonete.Ele aponta para uma bancada que está perto da banheira e me entrega o vidro que está segurando.
Eu:—Obrigado alteza.Falo seca, ainda estou chateada com ele.
O príncipe revira os olhos e pega o vidro da minha mão, olho para ele com dúvida e o mesmo deixa o frasco na bancada, volta a olhar para mim e segura em minha cintura me colando ao seu corpo, caminha lentamente em direção a parede e afasta afasta meu cabelo.
#•#•#•#•#••#•#•#•#••#•#•#•#•#•#•#•#•#••#•#
Eitaaaa
Oi amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...