Eu:—Ben?Falo com os olhos arregalados.
Ben:—Surpresa.Ele pisca para mim.
Eu:—Você ficou doido?—O que está fazendo com o carro do motorista?—E para onde está me levando?Falo rápido e com raiva, esse menino está maluco.
Ben:—Nina calma, se eu estivesse com meu carro você iria notar e não entraria, só vamos dar um passeio, não vou lhe sequestrar.Ele pisca.
Eu:—Ben eu não quero passear, por favor me leve para casa.
Ben:—Nina precisamos conversar.Ele me olha pelo retrovisor.—Vai ser legal, antes das oito te levo em casa.
Eu:—Meus pais vão ficar doidos com a demora para chegar.
Ben:—Ué, liga para eles e fale que o príncipe de Castelmona foi te levar para passear.
Reviro os olhos, ele não vai desistir e tenho que concordar com Ben, precisamos conversar.
Mando uma mensagem para mamãe e digo que vou atrasar um pouco hoje e explico para ela assim que chegar em casa.
Eu:—Para onde vamos?
Ben:—Nós divertir.
Eu:—Seus pais sabem?Ele nega.
Meu Deus, onde ele me meteu?
Ben:—Só Luna sabe.
Então foi por isso que ela falou que eu teria uma surpresa hoje!
Eu:—Ela comentou.Ben sorrir de lado.
Ben:—Ela gosta de você.Ele para no sinal e me olha.—Nunca falou tanto de uma babá para mim.
Agora eu que estou sorrindo.
Depois de cinco minutos o mesmo vira em uma rua e logo vejo um parque de diversões enorme, em frente à uma pracinha.
Ben:—Chegamos e é bom você não ter medo.
Eu:—Eu amo parques!Falo animada.
Ok, não posso esquecer que ele foi muito idiota comigo.Mas amo ir ao parque!
O mesmo estaciona o carro do outro lado da rua, usa um boné e um óculos, em seguida desce do carro e abre minha porta.
Ben:—Toma.Ele me entrega um boné rosa claro e um óculos escuro.
Eu:—Sério?
Ben:—Você é a nova babá, muita gente já lhe viu na televisão.Reviro os olhos e pego as coisas, coloco e depois saio do carro.
Está de noite e estamos com óculos de sol, claro super normal!
Vamos em direção a entrada do parque e logo vejo uma roda gigante, meus olhos com certeza estão brilhando.
Ben:—Acho muito lenta.Ele fala olhando para a roda.
Eu:—Tem que ser, pois lá de cima dá para apreciar a vista da cidade.
Ben:—Então gosta de ir?Concordo sorrindo.
Eu:—Sempre foi uma tradição minha e do meu pai, toda vez que íamos aos parques, o primeiro brinquedo era sempre a roda gigante.
Ben:—E Felipe era excluído?
Eu:—Claro que não, ele nunca gostou de ir e também acha lenta.Reviro os olhos e Ben sorrir de lado.
Caminhamos até a banca de bilhetes do parque e Ben pede oito, pego dinheiro em minha bolsa e dou a moça.
Ben:—Moça me devolva esse dinheiro por favor e toma esse.Olho indignada para ele.
Eu:—Você não pode fazer isso.Ele me puxa devagar para fora da fila.
Ben:—Eu te convidei, então não é justo você pagar.
Eu:—Primeiro você não me convidou, me sequestrou!
Ben:—Olha a roda gigante parou, vamos!Ele fala e segura minha mão, em seguida sai correndo.Reviro os olhos e seguro o boné para não voar.
Estamos em uma cabine azul estrelado, o vento está suave, o brinquedo começa a girar e Ben está ao meu lado com cara de tédio, esse menino não sabe aproveitar o momento!
Olho para os lados apreciando a vista da cidade e é tão linda.
Eu:—Ben olha, dá para ver o castelo!
Ben:—Isso não vai mais alto não né?
O mesmo parece com medo?Começo a rir.
Eu:—Não, é o máximo, agora vamos ficar parados aqui no alto.Ele me olha de olhos arregalados.—Estou brincando.Começo a rir.
Ben:—Que bom, nunca fui nesse brinquedo.
Eu:—Larga de ser medroso, olha esse vento.Com certeza estou sorrindo.—Fecha os olhos e sinta, Ben faz o que peço.
Depois de três voltas descemos do brinquedo.
Ben:—Agora montanha russa!
Eu:—Vamos!
Ben:—Não tem medo?
Eu:—Um pouco.
Estamos sentados nas cadeiras do brinquedo, confesso que estou tremendo, Ben está ao meu lado e parece se divertir, os motores ligam, é agora!
Estou gritando que nem louca, Benjamim está rindo da minha cara, meu Deus não sei se me seguro ou seguro os óculo, por que o boné já saiu voando, onde fui me meter?
Saio da montanha russa tonta, Ben está se divertindo da minha cara, reviro os olhos.
Ele vai até uma barraca de guloseimas que tem no parque e pega um algodão doce e uma pipoca.
Ben:—Qual dos dois?Pego o algodão de sua mão.
Eu:—Amo isso.
Estamos sentados em uma cadeira, Ben está mexendo em seu celular, parece ser importante pois sua expressão é séria.
Eu:—Está tudo bem?Ele olha para mim e guarda o aparelho.
Ben:—Está sim.Ele sorrir.—Eu sou doido demais Nina.Concordo olhando para ele.—Como fui magoar você?Ele olha para baixo.
Eu:—Também não entendo, por que não me disse que era você no luau?
Ben:—Não sei, acho que se disse-se que era Ben seria difícil não pedir seu número de celular e lhe convidar para sair depois.Reviro os olhos.—Meus pais são controladores, minha mãe nem tanto, mas o Rei não gosta que eu tenha alguma relação com meninas que não sejam da realeza.Estou o olhando sem acreditar e ele desvia o olhar do meu.
Eu:—Seu pai não quer que você se envolva com meninas que não tenham títulos reais?
Ben:—Se ele descobrisse que estávamos
conversando, ele ordenaria que bloqueassem minhas redes sociais.
Meu Deus!
Eu:—E no dia que me levou à praia?
Ben:—Na frente da minha mãe foi tudo bem, ele deixou e deu algumas ordens, mas depois me chamou em seu escritório e disse que não era para manter contato com você.Ben olha em meus olhos e segura minhas mãos.—Eu queria tanto manter contato com você, lhe chamar em uma rede social, te levar para sair novamente e ser uma pessoa normal.
Fico sem reação e apenas o abraço.
Então ele não me procurou mais por causa de seu pai, que o proibiu de manter contato comigo por eu ser uma pessoa normal e por não ter título da realeza!Me desculpa mas esse rei é um idiota.
Ben:—Está entregue.Ele estaciona na porta da minha casa, claro que tive que orientar meu endereço.
Eu:—Obrigada por hoje, me diverti muito.Ele sorrir.—Entendi seu lado, só preciso pensar um pouco.
Ben:—Então estou desculpado?
Eu:—Acho que sim.Ele sorrir de lado e olha para frente.
Dou um beijo em sua bochecha e o mesmo me olha com um olhar fofo.
Desço do carro e entro em casa, o mesmo buzina e puxa o carro.
Estou exausta, gostei de ter saído com ele, só não sei o que estou sentindo, acho que minha vida está de cabeça para baixo, preciso organizar meus pensamentos!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•##
Oioi amores💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...