Capítulo 10

6.8K 389 8
                                    

Lucas na multimidia❣
Acordo com a brisa do mar em minha pele, abro os olhos e vejo as cortinas saindo para fora da janela, olho para o chão, o Lucas ainda está dormindo.
Pego meu celular e ainda são oito e meia, levanto, dobro a coberta e caminho em direção a janela, coloco minha cabeça para fora e sinto cheiro de mar.
Vou até minha mala, tiro um elastico prendo meu cabelo e calço uma havaina, pego meu celular e saio do quarto de pijama mesmo, tenho certeza que só minha mãe e minha tia estão acordadas.
Vou em direção a cozinha e vejo elas conversando.
Eu:—Bom dia gatas.Pego uma caneca e coloco café.
Marina:—Bom dia filha, está bem?
Eu:—Sim, por que?
Anna:—É sabádo, ainda vai dá nove horas e você já está de pé.
Eu:—Tenho que aproveitar o dia.
Pisco para elas.
Anna:—Sua mãe me contou que vai fazer um teste de babá da princesa Luna.
Ela senta ao meu lado.
Eu:—Mas não vou passar tia, não sou qualificada para isso.Dou de ombros.
Anna:—Por que não?Você é um tanto educada e cuidadosa.
Marina:—Pois é filha, acredita no seu potencial.
Eu:—Ser babá da princesa é muita responssabilidade, não sei se quero isso para mim.
Anna:—Morar no castelo, eu iria amar.
Ela fala me empurrando de leve, ela ia amar mesmo, sempre está acompanhado a família real nos noticiários, eu nem vejo muita coisa, só as vezes a rainha e sua filha em bailes nos reinos vizinhos, eles tem um filho também, o mesmo é misterioso, quase nunca aparece e quando aparece, sempre está disfarçado.
Depois de conversarmos muita coisa, colocar os babados em dia, como diz elas, ajudei com o almoço, fiz a salada e o arroz, elas fizeram o feijão e o frango conzido com verduras.
Depois do almoço fui com as crianças na praia, Lucas ficou de ir na casa dos amigos falar sobre o luau hoje, estou empolgada para ir, descobrir que tem que ir de máscaras, achei meio estranho, mas ok.
Já são cinco e meia, estou me arrumando, como não sabia que ia ter esse evento, não trouxe roupa do tipo, minha tia me emprestou um de seus vestidos que eu amei, ele é branco, rendado e vai até os pés, ao lado tem uma fenda, a máscara ela também tinha guardada, ela é prata com fitas brancas de amarrar, achei bem delicada.

 Já são cinco e meia, estou me arrumando, como não sabia que ia ter esse evento, não trouxe roupa do tipo, minha tia me emprestou um de seus vestidos que eu amei, ele é branco, rendado e vai até os pés, ao lado tem uma fenda, a máscara ela também ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make suave, prendo uma parte do cabelo e coloco uma rasteirinha, pego uma bolsa de lado que minha mãe trouxe e ponho meu celular dentro.
Vou em direcão a sala e vejo meu primo todo arrumado, com uma máscara preta no rosto.
Lucas:—Que prima gata.
Ele fala me girando e coloca a minha máscara.
Miguel:—Toma conta dela.
Papai fala vindo da cozinha com meu tio.
Antônio:—É mais fácil ela tomar conta dele.
Ele fala e todos rimos.
Eu:—Cadê mamãe?
Miguel:—Foi no mercado com sua tia e as crianças.
Lucas:—Bom coroas nós já vamos.
Chegamos na praia e vejo muitas luzes amarelas, uma música boa, várias pessoas chegando, almofadas na areia, está bem zen, gosto disso.
Lucas comprimenta os amigos e me apresenta, que amigos gatos que ele tem, meu Deus, as meninas não ficam para trás.
Amanda, ex do Lucas, também está aqui, eles não se comprimenta, acho que por causa de ontem.
Meu primo me deixa sozinha por um instante, foi buscar algumas bebidas.
Xxx:—Não sabia que o Luquinhas tinha uma prima tão gata.
Uma voz masculina fala em meu ouvido.
Me viro dando de caro com um moreno, que está usando um perfume maravilhoso.
Eu:—Ele não me contou que tinha amigos galanteadores.
Tiro a máscara, pisco para ele que sorrir.
Xxx:—Cadu.Ele fala esticando a mão e tira sua máscara que é de cor vinho.
Eu:—Nina.Estico a minha, ele dá um leve aperto.
O mesmo senta ao meu lado.
Cadu:—Vem sempre aqui?
Eu:—Sim, gosto de cidade pequena perto do mar.
Cadu:—Também venho sempre.
Eu:—Onde mora?
Cadu:—Com minha mãe em Tropolis, meu pai que mora aqui em Arkadia.
Eu:—Entendi.
Vejo o Lucas conversando com a Amanda no canto da festa, a conversa não parece nada boa.
Cadu:—Ela é muito ciumenta, acho que foi por isso que acabou.
Ele percebeu que estou olhando muito para os dois.
Eu:—Também né, como não ter ciumes do meu primo?
Falo rindo e o mesmo rir também.
Cadu sai para buscar dois sucos de laranja, não vejo mais o Lucas, só a Amanda com as amigas.Levanto da areia, coloco minha máscara e
ando em direção ao povo procurando meu primo, nada dele.
Esbarro sem querer em uma garota que me olha com muita raiva.
Xxx:—Você é cega é?Ela fala alto.
Eu:—Desculpa.Falo bem calma.
Xxx:—Olha o que você fez!A mesma diz apontando para sua roupa, que derramou um pouco de sua bebida.
Eu:—Não derramou quase nada, não foi minha intenção.
Xxx:—Catrina, deixa a moça.
Alguém fala atrás de mim, essa voz?
Me viro e tem um homem, ele usa uma máscara que tampa a metade de seu rosto, ele me parece familiar, quando me ver seu corpo parece ficar rígido.
Catrina:—Essa vaca me empurrou Bruno.
Diz com uma voz enjoada, me viro para ela indgnada.
Eu:—Me respeita, eu já pedi desculpas e meu nome é Nina.
Falo e me viro saindo, até alguém me puxar.
Xxx:—N-ina?O menino alto, no caso Bruno fala segurando de leve meu braço, concordo sem entender e o mesmo me solta, dou de ombros e saio prourando o Lucas.
Minha mente está no tal de Bruno ele me parece tão familiar e por que ele me segurou daquele jeito?
☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Eita quem é Bruno?
Beijinhos amores❤

Eu não sou princesa: Quando tudo começou Onde histórias criam vida. Descubra agora