Princesa Charllot na multimídia.
################################
Sexta- feita, ontem passou voando, Luna e eu passamos a tarde brincando de casinha de bonecas, como ela não teve nenhuma aula extra tivemos bastante tempo. Não encontrei com o príncipe ontem, Luna disse que ele teve que ir com o rei até o reino vizinho.
Hoje o dia está chuvoso, saio da escola e corro até o carro do meu pai.
Miguel:—Como foram as aulas hoje filha?Ele dá partida no carro.
Eu:—Normal, só tivemos uma aula vaga de geografia.O professor não foi por problemas pessoais.
Miguel:—Hoje irá dormir no castelo certo?
Eu:—Trouxe as coisas que pedi para mamãe?
Miguel:—Sim ela colocou naquela mochila.Ele aponta para o banco de trás.Ótimo.
Seguimos em direção ao castelo e meu Deus essa chuva não para!
Chegamos na entrada, meu pai para o carro, pego minha mochila e desço correndo em direção a porta.
Entro e logo vejo o Rei conversando com o príncipe Benjamim, meu Deus a conversa parece ser bem particular, eles notam minha presença, o príncipe sorrir de lado e o rei me olha sério.
Eu:—Altezas reais.Faço uma reverência, acho que meia torta, pois Ben está segurando a risada.Que vergonha.
Sebastian:—Majestades.Ele faz reverência.
—Senhorita Nina me acompanhe por favor.Claro!Estou só a vergonha aqui.
Eu:—Com muita licença.Ben se vira rindo, o que foi?
Sebastian:—Muita licença?Ele fala quando já estamos longe.
Eu:—Deixa para lá.
Sebastian:—Antes de ir cuidar da princesa, vou lhe levar ao seu quarto, enquanto está connosco.
Subimos as escadas e seguimos o corredor esquerdo, entramos em uma ala á direita, onde tem escrito hóspedes.
Paramos em frente à quinta porta, onde tem o número 80.
Eu:—Quantos quartos tem aqui?
Sebastian:—Duzentos e dez.Meu Deus!
Ele abre a porta e logo minha boca se abre em um "uau".—Fique a vontade, a princesa Luna lhe espera em suas acomodações.
Entro com minhas coisas, que quarto lindo!Depois de andar pelo lugar olhando cada detalhe, um mais lindo que o outro, saio e fecho a porta.
Eu tenho uma banheira!Nem estou acreditando.
Lembro mais ou menos o caminho de volta, consigo chegar no quarto da princesa, bato na porta e logo ouço uma voz feminina concedendo minha entrada, mas não é Luna.
Abro e me deparo com uma mulher loira, é a princesa Charllot, que estava no baile aquele dia.
Faço uma reverência e a mesma me olha com desdém.
Princesa Charllot:—Com licença princesa Luna, vou procurar meu noivo.Ela olha da princesa para mim.—E quem é você?
Princesa Luna:—Minha babá.A pequena fala com um sorriso nós lábios.
Princesa Charllot:—No meu castelo, todas as empregadas usam uniformes, não esses trapos.
Ela me olha de cima baixo.Que ridícula!
Olho sem expressão para a mesma, não faço nada pois é uma princesa, mas nem parece que é da realeza.
Xxx:—Mas acontece que aqui não é seu castelo.
Olho para trás e vejo Ben encostado na porta.
A loira sai praticamente correndo até ele.
Princesa Charllot:—Mais um dia irei morar aqui meu amor.Ela tenta abraçá-lo, mas é em vão.
Príncipe Benjamim:—É só um contrato, vem vamos até meu escritório.Ele olha para mim e em seguida fecha a porta do quarto, saindo.
Princesa Luna:—A princesa sempre foi apaixonada pelo meu irmão, mas Benjamim já me falou que não sente o mesmo.
Eu:—Então por que ele aceita esse contrato?
Princesa Luna:—É o certo a se fazer, assim os reinos se fortalecem.Meu Deus.—Bem vinda a realeza Nina.Sorrio de lado.
Um casamento por interesse dos Reis em fortalecerem seu reinos!
Que horror, mas não vou me meter nisso.
Luna e eu estamos escolhendo um filme para assistir, na sala de cinema, como ela não tem atividades extras hoje, temos bastante tempo.
Já são três e meia, a princesa não tira os olhos do filme, ela escolheu um sobre animais, nem lembro mais o nome, estou só comendo pipoca, que aliás é muito boa!
Depois da sessão de cinema, Luna diz que quer falar com sua mãe.
Levo a mesma até Sebastian que sai andando com a princesa.
Caminho em direção ao meus aposentos, pelo visto a princesa ficará um bom tempo com a mãe.
Andando pelo corredor, ouço alguns passos, olho em volta e não vejo nada, dou um pulo para trás quando as luzes do corredor são apagadas.
Aí meu Deus!
#•#•#•#•#•#•#•#•#••#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Eita
Oioi amores🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: Quando tudo começou
RomanceUma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, ele dá ordens para que limpem. A jovem manda apenas em seu irmão e o homem irá governar um país. A mo...