Cap.1

11.5K 228 42
                                    

SARA POV*

Tinha acabado o meu trabalho. Estava cansada, completamente cansada. Odiava o meu trabalho mas foi o único que consegui arranjar, por enquanto.

Trabalhava numa lavandaria onde tinha que passar a ferro durante horas. Mas por hoje, finalmente, tinha acabado. Parei para comprar pão.

- Boa tarde, Sara! - sorriu a Marta.

- Olá, Marta! - sorri.

- Então, já acabou o trabalho? - perguntou.

- Sim, já! - sorri.

- E como estas? - perguntou.

- Bem, como sempre!

- Logo passá-la em casa!

- Ok, eu passo! - sorri.

Pedi o do custome e despedi-me daquela mulher que se tinha tornado uma amiga. Andei até ao meu ultimo destino antes de casa.

Fiquei a porta há espera. E ali vinha a pessoa que eu estava a espera. Tinha uns caracóis lindos escuros, uns olhos verdes maravilhosos e aquele sorriso que eu tanto amo. Meu deus, como aquela pessoa era linda!

- Mama! - disse ela a correr até mim.

- Olá meu amor! - sorri abraçando-a.

Sim, era a minha filha! Estava grande, quem diria que já se tinha passado três anos! Sim, três longos anos desde que deixei o Harry nas Caraíbas. Voei até Portugal! Mais concretamente Vila do Conde.

Voltei para Portugal porque foi onde estive há uns anos e sentia-me bem neste pais. Não fui para Guimarães com medo de que o Harry lá fosse me procurar. O que eu duvido que ele tenha feito.

Com o dinheiro que tinha na altura comprei um apartamento pequeno com dois quartos. Passado um mês arranjei um emprego que é onde estou hoje. Passado mais um mês foi quando descobri que estava gravida. Sim, eu estava gravida do homem da minha vida.

Quando soube dessa notícia foi um choque.

FLASHBACK ON*

- Bem, menina Sara, tenho uma notícia a dar-lhe! - falou o médico.

Era o médico Jorge que me mandou fazer uns exames que fiz sem problema pois andava estranha há algumas semanas.

- Sim? - perguntei ansiosa demais.

- A menina está gravida de dois meses! - sorriu o médico.

Eu fiquei parvinha da vida. Eu estava o que? Gravida? Mas como era possível?

- Gravida? - disse chocada.

- Sim, menina! - sorria o médico.

Sai daquele consultório depois de todas as instruções. A porta do hospital agarrei a minha barriga com as duas mãos. Eu estava gravida! E o pai do meu filho era o Harry. Oh meu deus!

FLASHBACK OFF*

Desde desse dia que nunca mais me perdoei por ter abandonado o Harry. E odiava o Peter por fazer com que a minha filha não conhecesse o pai.

- Mama! - chamou a minha filha apontando para uma pessoa a nossa frente.

Olhei e sorri. Deixei-a ir ao chão e vi-a correr até a pessoa que ela tanto gostava. A pessoa que ela tratava como pai.

Vi-o pega-la no colo. Olhei para ele e sorri. Ele era lindo. Moreno, cabelo preto curto, olhos castanhos fantásticos e um sorriso super fofinho.

- Olá pequena! - disse ele abraçando a Darcy.

Sim, a minha filha chamava-se Darcy. Cheguei ao pé deles e ele deu-me um beijo na testa.

- Como estas? - sorriu.

- Cansada! - anunciei.

- Amanha é a tua folga? - perguntou.

Acenei que sim pondo a mochila da Darcy no ombro.

- Então que me dizem as meninas de irmos a praia, amanha?

A Darcy ganhou um sorriso enorme no rosto e um brilho no olhar. Sorri, pois ela amava o mar.

- Shiiiim! - disse batendo palmas. - Mama, vamos com o papa?

Olhei para o Lucas que também sorriu a olhar para a Darcy. Eu devia-lhe imenso! Ele cuidava da Darcy quando eu não podia, e fazia de tudo por aquela menina. Era como se ela fosse sua filha. E eu adorava-o por isso.

- Sim, podemos ir! - falei.

- Gosto! - sorriu ele - Então amanha as minhas meninas vão almoçar comigo!

- Onde? - perguntei pegando na Darcy.

- Lá no café! - sorriu - Trabalho de manha e depois vou convosco para a praia.

- E o teu pai não se importa? - perguntei.

- Não! Não te preocupes. - disse ele dando me um beijo na cara - Até amanha.

Lá segui até casa. Fui fazer o jantar para mim e para a Darcy. Depois de jantar fui deitar o meu amor.

Ela adormeceu e eu fiquei apreciar o meu pequeno mundo. Sempre que ela adormecia eu via o Harry a dormir quando o deixei nas Caraíbas. Ela era a fotocópia do pai. Por um lado fiquei feliz por ela ser tal e qual ele. Mas por outro só me mostrava as saudades todas que eu tinha dele.

Senti as lágrimas nos olhos. Se havia dor maior que está eu duvidava. Amava ter o Harry comigo. Queria-o aqui, ao meu lado!

Mas isso era impossível! Principalmente agora! Tinha medo se o Peter soubesse da Darcy, muito medo.

Respirei fundo e abracei-me a minha filha com medo de a perder.

N.A.: Olá amores!

Aqui está o inicio da segunda temporada! Por favor digam-me o que acharam! POR FAVOR!

Obrigada por lerem. Eu adoro-vos! Quero saber tudo o que pensam!

Love You All

Abreijos gente linda :)

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora