(escute a musica no lugar indicado/ Royals - Lorde)
Saber o que vai acontecer nem sempre é uma vantagem, nem sempre é fácil, nem sempre te faz bem.
Eu sabia que esconder meus planos de Ametista a afastaria de mim, sabia que enganar Diana seria uma loucura, sabia que ter meu irmão como inimigo não teria um bom final. Ainda assim cá estou, sozinho, perdido e prestes a enfrentar meu pior pesadelo.... Só espero que tudo acabe bem.
👑👑👑
Ando pelo salão com os olhos atentos a qualquer movimentação estranha. Evito minhas irmãs o máximo possível, simplesmente porque não posso pensar em Ametista agora e tenho certeza que é sobre ela que elas querem falar.
Vejo os guardas trancarem as portas discretamente, as cortinas de ferro são fechadas e a guarda do rei é reforçada. Olho para Óscar, Michael e Abigail e eles apenas acenam com a cabeça confirmando o inevitável....A luta começou.
_ Levy, como estamos? -Pergunto em meu ponto eletrônico.
L: Os rebeldes estão no castelo, trinta ao todo, mas os sensores de calor mostram uma grande concentração de pessoas perto do chalé.
M: A cavalaria, eu presumo. - Escuto a voz de Michael.
E: Devemos ajudar os soldados? - Eitor pergunta.
_ Não. Os soldados reais são treinados para situações como essa, eles saberão facilmente como conter essa ameaça. O primeiro protocolo de segurança foi ativado. Mantenha a vigilância na passagem secreta, meu irmão é excêntrico demais para não se vangloriar dessa façanha. - Falo me aproximando de uma das paredes e me encostando nela.
O salão é a prova de som, mas se você ficar bem perto das paredes, pode ouvir tudo o que acontece do lado de fora, você só tem que prestar atenção.
_ Philip, você pode por favor me explicar o que aconteceu? - Foco meus olha na pessoa a minha frente e a expresso de indignação de Diana me faz respirar pesadamente para não perder o controle.
_ Esse não é o melhor momento para termos essa conversa Diana. - Falo friamente, sem desviar minha atenção dos sons de tiros do outro lado da parede grossa.
Eles estão perto!!!
_ Eu não entendo você. Primeiro me diz coisas lindas, me pede para ser sua rainha e depois simplesmente sai correndo atrás daquela qualquer.
As palavras de Diana dão a ela toda a minha atenção, mas não da maneira que ela queria.
_ Ametista não é uma qualquer. - Minha voz é quase um rosnado raivoso - Saia da minha frente Diana e me deixe em paz. Não estou com tempo nem paciência para seus....
Um tremor no castelo faz com que todos fiquem em alerta. As pessoas que até então pareciam não perceber o que acontecia lá fora, agora já olham com espanto para as portas e cortinas fechadas.
_ O que foi isso? - Pergunto em meu ponto eletrônico e a resposta me deixa em estado de alerta total.
L: Uma granada de curto alcance. - Levy me responde depois de um tempo em silêncio. - Os sensores de calor captaram mais uma movimentação vinda em direção ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...