30. Surpresas

2.9K 433 3
                                    

Nós passamos facilmente pelos paparazzi e Ramona seguiu para a porta lateral, que era usada apenas pelos funcionários, o que facilitou e muito nosso acesso ao aeroporto. Um funcionário nos espera e assim que entramos, ele nos conduz para o local onde está a família real.

Seguimos pela área interna do aeroporto para evitar as massas e assim que terminamos de subir uma escada, o tal rapaz nos informou que eles estão na sala do outro lado do corredor. Saímos da área restrita olhando para todos os lado, e assim que chegamos a tal sala, meu coração já estava a mil por hora. Minha mente criou N situações e nem uma é boa, e agora que terei uma confirmação, eu estou Apavorada.

Amber abre a porta e da espaço para que Luna e Ramona entrem primeiro, mas assim que eu entro minha preocupação só aumenta.

Não tem ninguém.

Escuto a porta se fechar e só então percebo que Luna e Ramona também não estão aqui. Como isso é possível? Amber também sumiu e quando tento abrir a porta por onde entrei, ela está trancada.

_ Que brincadeira é essa? - Pergunto batendo na porta nervosa e apesar de não ser claustrofóbica, começo a sentir falta de ar.  

Tento abrir a porta mais uma vez e quando não consigo, vou até a janela para abri-la. Eu preciso de ar. Mal encostei na janela e uma coisa lá em baixo, na pista de pouso, me chamou a atenção e assim que entendi o que estava acontecendo, meus olhos se encheram de lágrimas.

_ E então, o que me diz meu amor? - Escuto a voz de Philip bem perto do meu ouvido e eu estou tão emocionada e com tanta raiva acumulada, que a primeira coisa que faço é me virar em sua direção e começar a socar o peito dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ E então, o que me diz meu amor? - Escuto a voz de Philip bem perto do meu ouvido e eu estou tão emocionada e com tanta raiva acumulada, que a primeira coisa que faço é me virar em sua direção e começar a socar o peito dele.

_ Você é um idiota, babaca, imbecil. Eu aqui preocupada que você tivesse sido devorado pelos paparazzi e você aqui, tramando com meu amigos para... - Volto a chorar compulsivamente e ele me abraça apertado. - Pensei que tivesse dito que iríamos mais devagar dessa vez. - Falo quase em um sussurro, ainda em seus braços.

_ Nós sempre fizemos tudo ao contrário mesmo, porque não começar pelo pedido de casamento e depois nós fazemos o resto? - Posso sentir que ele está sorrindo e isso também me faz sorrir. - E então minha Amy, você aceita se casar comigo?  - Ele pergunta em meu ouvido e eu desfaço nosso abraço, para olhar dentro dos seus olhos.

_ Você estragou a meu presente de natal. - Falo rindo e ele parece confuso.

Pego a minha bolsa que está no chão e começo a procurar dentro dela o presente que estou escondendo a quase uma semana e quando o encontro, eu lhe entrego.

_ Eu queria fazer um discurso e tudo mais, mas depois disso. - Aponto para a janela. - Acho que não será necessário. Pode abrir.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora