Bonus - Fuga

2.7K 363 14
                                    

A noite caótica e fria naquele lugar, não se diferenciava em nada das outras, mas algo não era o mesmo.

Dentro da cela mais distante e escura de todas, a rainha deposta sorria sabendo que aqueles seriam seus últimos minutos no que poderia ser classificado como o inferno na terra. Seu corpo dolorido pelas longas noites sem dormir, e dias que pareciam durar uma eternidade não lhe fariam nenhuma falta, mas quando tudo se findasse o silêncio que até então era seu único amigo deixaria de lhe fazer companhia dando lugar ao caus.

Fora dos muros, longe do barulho da cidade uma luz era tudo o que se via além da escuridão. Homem armados e sem escrúpulos, esperavam pela ordem que viria do outro lado do mundo. Era chegado o momento de agir e munidos de coragem e armamento pesado eles marchavam em maio a floresta que cercava o lado mais afastado do Palácio.

Um único tiro foi o suficiente para atrair a atenção dos guardas que cercavam aquela área os levando para uma armadilha e antes que pudessem prever o que aconteceria, uma explosão foi ouvida, longe o suficiente para acordar os criados, mas não tanto para afetar a família real que dormia serenamente em suas camas.

Os guardas estavam mortos, seus corpos espalhados por toda parte e em meio ao caus estava ela, com o mesmo sorriso contido de sempre, apenas contemplado os primeiro raios de sol dispontarem no horizonte. Um novo começo.

_ Seu sobrinho nos ordenou que a levassemos até o heliporto em segurança, a senhora sairá do país em algumas horas. - Um dos homem, mas velho que os outros, fala com ela lhe tirando de seu momento de contemplação.

_ Quem é você? - Ela pergunta testando sua voz que a muito tempo não era usada.

_ Jason.

_ Jason, meu sobrinho deveria saber que não sou o tipo de mulher que recebe ordens. Vamos para Willbrook, temos mais alguém para libertar.

***Hospital Psiquiátrico Willbrook***

O jovem que antes era perturbado com seus próprias fantasmas de inveja e cobiça, dormia tranquilamente em sua cama agora sem mais sedativos. Apenas seus próprias pensamentos e sonhos o velavam e isso sem sobra de duvidas era motivo de alegria.

Os primeiros raios solares já adentravam a janela sem cortinas e o som leve de batidas na porta o despertaram sem muito esforço. Seus olhos se abriram no exato momento que o motivo de todos os seus sorriso adentrou o quarto em seu costumeiro uniforme de bichinho e sorriso acolhedor, lhe trazendo conforto para mais um dia naquele estranho e ao mesmo tempo reconfortante lugar.

 Seus olhos se abriram no exato momento que o motivo de todos os seus sorriso adentrou o quarto em seu costumeiro uniforme de bichinho e sorriso acolhedor, lhe trazendo conforto para mais um dia naquele estranho e ao mesmo tempo reconfortante lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ E como estamos hoje? - Ela pergunta, se sentando ao lando dele na cama e lhe entregando o copinho com seus comprimidos matinais e uma garrafa com água.

_ Minha cabeça dói, mas gosto de acordar lhe vendo sorrir de manhã. - Ele fala com um amplo sorriso que encabula a moça a deixando vermelha.

É impossível negar a beleza daquele rapaz, mas a historia que o levara até ali também era inegável e apesar de estar se interessando por aquele paciente que tanto a intrigava, a moça sabia que não deveria cruzar a fronteira, pois uma atitude assim poderia lhe custar sua carreira ou algo mais.

_ A dor de cabeça vai passar, você está se adaptando a ficar sem os sedativos e isso tem algumas consequências. - Ela fala de maneira profissional, mas sorri discretamente para ele. - O Dr.Jones virá ve-lo mais tarde. Você melhorou bastante, talvez ele libere sua saída desse quarto.

A confiança na voz da moça despertava nele uma esperança que não lhe pertencia, não depois de tudo que fez a sua própria família....

_ Você é uma boa moça Ailyn, mas o doutor Jones sabe que não posso sair desse quarto. Não é seguro para mim lá fora, nem para os outros. - Ele fala cabisbaixo, mas ao sentir a mao da moça sobre a sua, um calor estranho em seu coração o aqueceu.

_ É uma pena. Tenho certeza que o jardim gostaria da sua companhia e eu também. - A última parte sai baixa mas ele consegue ouvir, o que lhe traz um largo sorriso para o rosto. - Tenho que ir agora, mas virei trazer seu café da manhã daqui a pouco.

Ela se levanta para sair mas ele segura sua mão fazendo com que ela lhe olhe nos olhos.

_ Obrigado. - Ele fala sinceramente.

_ Pelo quê?

_ Por me tratar como uma pessoa normal. - Ele fala com um sorriso tímido dançando em seus lábios.

_ Por que eu te trataria diferente. Você parece bem normal pra mim. - Ela sorri e em seguida vai embora, o deixando para trás com um largo sorriso e aquele sensação de aquecer o coração.

_ Será que estou ficando ainda mais louco.


👑👑👑

****no castelo****

A rainha andava de um lado para o outro tentando controlar seu estado de nervos após a noticia que recebeu. O homem ferido a sua frente aguardava sua próxima ordem e se fosse em outros tempo este já teria sua cabeça arrancada após trazer noticias tão ruins.

_ Guardas! - Ela grita e em poucos segundos dois soldados já estão em sua frente. - Levem o soldado Sposito para a enfermaria por favor. - Sua voz era contida, mas ao mesmo tempo cortante o suficiente para que os três saíssem da sala o mais rápido possível.

Agora sozinha com seus pensamentos, a rainha se via em desespero e só havia uma coisa a fazer.

_ James...- Ela chama pelo mordomo que logo se materializa ao seu lado como um fantasma surgindo das sombras.

_ Majestade. - James faz sua reverencia habitual.

_ Me liguei com meu irmão, por favor. Acho que precisaremos dos serviços da ERFE mais uma vez.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora