A enfermeira me deu um sedativo que me apagou por umas oito horas e eu agradeci mentalmente por não precisar pensar em nada durante esse período, mas assim que o efeito do remédio acaba e eu acordo, a realidade toma conta e eu volto ao ponto de partida, tenho que tomar uma decisão.
Meu celular começa a tocar e eu o atendo sem nem olhar o visor, já preparada para a bronca que levarei de Luna ou de Afonso.
Por favor, que seja a Luna....
** ligação on **
_ Graças ao bom Deus você atendeu. Eu fui na sua casa e você não estava lá, tentei te ligar varias vezes e você não atendia. Onde você está Ametista? - Afonso pergunta com voz repressiva e eu respiro fundo antes de responder.
_ Me desculpe por não ter atendido, nem retornado. - Tento sair pela tangente dessa conversa, mas Afonso não está disposto a deixar que eu faça isso.
_ Desculpas não respondem a minha pergunta dona Ametista, onde você está?
_ Eu estou no hospital. - Falo e sei que ele já está preparado para gritar comigo, mas eu o interrompo antes que tente. - Os bebês e eu estamos relativamente bem. De acordo com o doutor Miguel, eu tive um descolamento de placenta e agora terei que passar as próximas quatorze semanas em repouso absoluto.
_ Por que você não me ligou? Como chegou no hospital sozinha? - Ele me pergunta visivelmente preocupado e ao mesmo tempo nervoso com minha irresponsabilidade.
_ Eu não estava sozinha. - Falo respirando bem fundo. - O pai dos bebês voltou para Los Angeles e eu acabei discutindo com ele e passando mal. Ele me trouxe para o hospital.
_ Estou indo até você agora mesmo.
** ligação off **
Afonso desliga na minha cara e no mesmo momento eu volto a ficar nervosa. Eu amo meu irmão, mas ele pode ser bem inconsequente quando está nervoso e a última coisa que preciso é uma briga entre Afonso e Philip.
👑👑👑
Depois de tentar várias vezes ligar para Luna e para Afonso sem sucesso e comer quase todas as minhas unhas, chego a conclusão de que não tenho outra opção se não me livrar de Philip, antes que Afonso chegue aqui.
Levanto vagarosamente da cama e agradeço aos céus por não estar mais tomando soro. Ando bem devagar até a porta, que não está muito longe, mas antes que eu tenha chance de abri-la, Philip a abre.
_ O que está fazendo em pé, você tem que ficar em repouso absoluto Ametista. - Ele fala enquanto anda até onde estou e me pega no colo, me levando de volta para cama.
_ Estava indo procurar você. - Falo assim que ele me coloca de volta no colchão. - Eu preciso que vá embora agora.
_ Eu já te disse que não vou a lugar nenhum, e não estava brincando. - Ele fala sério.
_ Philip eu não tenho tempo para explicar agora, mas eu preciso que confie em mim. Meu irmão está vindo para cá e ele odeia você. A última coisa que minha saúde precisa agora é de uma briga entre o meu irmão e o pai dos meus filhos. - Falo tentando controlar meu estado de nervos, mas falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...