_ Tem certeza que você não vai conosco? - Pergunto para Philip, enquanto termino de fechar minha mala, mas ele não me responde, apenas continua a digitar em seu notebook, me ignorando totalmente.
_ Mamãe Amy! - Isa entra no quarto eufórica, como sempre, e eu olho para ela sorrindo. - Sela que eu pocho levar o senor unicónio? - Ela me pergunta, me mostrando a pelúcia imensa que meu querido irmão deu a ela de presente.
_ Querida, acho que o senhor unicórnio é muito espaçoso. - Falo me abaixando na altura dela e olhando em seu olhinhos castanhos. - Por que você não deixa ele com o papai, tenho certeza que ele não vai se importar de cuidar do senhor unicórnio para você.
_ Tudo bem, mais ele vai ter que domi aqui, po que o senor unicónio tem medo de esculo. - Ela fala indo até Philip e entregando a pelúcia para ele, que segura de bom grado.
_ Pode deixar que eu vou cuidar bem dele, minha princesa. - Philip deixa o computador de lado e a pega em seus braços, lhe dando um beijo na bochecha.
_ Pu que voxe não vai pla Geni... Geno... Plo país da vovó Liz com a zente? - Ela pergunta, se deitando ao lado dele na cama.
_ O nome é Genóvia; - Philip fala sorrindo e eu apenas observo a interação dos dois. - E eu não posso ir, porque tenho que trabalhar.
_ Mais a tia Bia dixe que nós estamos de felias. Papai Phil voxe não tila felias? - Ela pergunta com o cenho franzido, enquanto apoia sua cabeça em um dos braços.
_ Eu tiro sim pequena...- Philip começa a explicar, sem conter a risada pela pose da nossa filha. - Mas a sua tia Amber está de ferias agora por causa da neném dela e o tio Escott não pode lidar com tudo sozinho, ele precisa da minha ajuda.
_ Tudo bem então. - Ela fala se levantado da cama. - Eu vou xentir saudade. - Ela fala ao lado da cama, enquanto faz uma carinha triste. - Mas eu entendo. Tchau papai, cuida do seno unicónio. - Ela da um beijo no rosto de Philip e outro em sua pelúcia e em seguida sai correndo do quarto, provavelmente indo atrás de San. Os dois estão sempre juntos.
Pego meu casaco e escuto batidas na porta, que está aberta, para que eu possa ver Alfred parado com sua postura profissional costumeira.
_ Os carros já está prontos. - Ele me avisa e a tristeza em seu olhar, não me passa despercebida.
_ Eu já estou indo, vou só chamar as crianças e Elizabeth. - Falo para ele que, acena com a cabeça, antes de se retirar
_ O que aconteceu com ele? - pergunto para Philip, que apenas dá de ombros.
_ Deve ter brigado com a namorada. - Ele responde despreocupado e apesar do desinteresse dele me irritar, eu opto por não dizer nada.
_ Última chance. - Falo vestindo meu casaco e pegando minha mala.
_ Eu não vou para Genóvia. - Ele fala tranquilo e até meio debochado.
_ Nesse caso, até semana que vem. - Falo me virando e indo para fora do quarto, mas não antes de escutar ele me chamar.
_ Não vai nem me dar um beijo? - Ele pergunta e eu me viro sorrindo para ele, mas não vou até onde está.
_ Não. - Saio sorrindo e fecho a porta atrás de mim, ainda ouvindo as reclamações dele.
Ahhh Philip, quando irá perceber que sou eu que mando aqui?😉
👑👑👑
** Mais tarde **
_ Finalmente consegui fazer eles pegarem no sono. - Falo com minha sogra, que mexe no celular distraída. - Quando o doutor Miguel me disse que eles poderiam ficar inquietos no vôo, eu não pensei que fosse nesse nível. Até mesmo a Grace, que é a calma em forma de bebê, estava aos prantos e irritadiça. Liz você está me ouvindo? - Pego seu celular de sua mão e olho com quem ela está conversando, abrindo um sorriso zombeteiro em meu rosto. - Robert, né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...