43. Cuidado....

2.6K 441 39
                                    

Não sei que horas são, não sei se está perto de amanhecer, ou se encontraremos um lugar para ficar, antes que os pingos de chuva que caem em nossas cabeças, virem uma tempestade. Tudo que sei, é que assim que os homens saíram do beco onde estavamos escondidos na caçamba de lixo, sem nos ver, eu soube que mais uma vez tínhamos sido salvos e soube também, que teríamos que sair dali o mais rápido possível.

👑👑👑

Ametista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ametista

Já passa das três da manhã quando finalmente a recepção chega ao fim e Philip decide ir embora. Eu estou exausta, meus pés e minha coluna estão doendo e quando finalmente me sento no banco confortável do carro, sei que não demorarei muito a pegar no sono. Meus planos mudam no exato momento que o carro sai da garagem e eu vejo a tempestade que está caindo lá fora. Imediatamente sinto meu coração se apertar e mais uma vez me pego pensando no pequeno Samuel, se ele está bem, se tem um lugar seco para ficar, se está seguro....

_ Você parece cansada. - Philip fala de repente e eu tento focar minha atenção nele.

_ Estou exalta, tudo que preciso agora é de um bom banho quente e dormir pelas próximas doze horas. - Falo e sorrio pra ele, mas logo em seguida minha atenção se volta para a janela novamente e eu não sei o que me deixaria mais aliviada agora, encontrar o Samuel em uma esquina qualquer em meio a essa tempestade ou não encontra-lo.

_ Está tudo bem amor? - Escuto Philip me perguntar. - Você parece distante.

_ Só estou com um pouco de dor de cabeça, mas vai passar. - Falo olhando para ele rapidamente e volto minha atenção novamente para a rua, para que ele não perceba minha mentira.

Sinto sua mão sobre a minha e sei que ele sabe que estou mentindo, mas não vai falar nada, nem perguntar a respeito. Philip me conhece e sabe que quando me sentir confortável, falarei a respeito, mas até que isso aconteça não adianta me forçar.

_ Estou aqui se quiser conversar. - Ele fala e eu sorrio, sabendo que sempre posso contar com ele.

Me viro em sua direção e lhe puxo para um beijo apaixonado, que como sempre, me faz ir as nuvens e voltar e assim que nosso beijo acaba, estou com um sorriso bobo no rosto, que sei que não me deixará por um bom tempo.

_ Eu sei que você sempre estará aqui pra mim. - Sorrio para ele.

_ Sempre. - Ele sorri de volta e um trovão estrondoso do lado de fora faz com que minha tenção se volte para rua no exato momento em que passamos em frente a um ponto de ônibus e é ali que eu o encontro. O clarão do relâmpago que se seguiu, iluminou seu rosto assustado e ele não está sozinho....

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora