Abro os olhos sentindo minha cabeça latejar. Olho fixamente para o teto branco e as lembras dos últimos acontecimentoscaem sobre mim como uma bomba.
_ Ei, está tudo bem meu amor, acabou. - Philip aparece em meu campo de visão, enxugando lágrimas que nem me dei conta que derramava, e eu me sento devagar, recebendo um abraço apertado dele.
Grito de dor e ele se afasta rapidamente, me pedindo mil desculpas.
_ Está tudo bem amor, eu não tenho do que te desculpar, na verdade eu é quem tenho que pedir perdão por tudo o que aconteceu. - Falo envergonhada e ele levanta meu rosto para olhar em seus olhos.
_ Você só fez o que qualquer um faria em seu lugar. Eu à teria matado.... - Ele fala sério e eu sei que é verdade.
_ Onde ela está. - Pergunto.
_ Internada na área prisional do hospital, até que receba alta para ser julgada novamente. - Ele fala, voltando a se sentar na cadeira ao meu lado. - Elena estava propensa a manda-la para a força, mas depois dos últimos ocorridos, chegamos a conclusão que a morte seria muito pouco para ela. - Seu olhar e distante e frio.
_ Philip. - Seguro sua mão e ele parece voltar de seus devaneios. - Antes de desmaiar, eu ouvi um tiro....
_ Eu fiquei tão preocupado quando você desfaleceu em meus braços, que me esqueci de Amélia. Ela atirou em mim, mas Estevan entrou na frente da bala. - Ele fala cabisbaixo e preocupado, o que me faz pensar no pior.
_ Por favor, me diz que ele não.... - Sinto as lágrimas voltarem a brotar dos meus olhos.
_ Não, ele não morreu, graças a Deus, mas a bala ultrapassou seu abdômen e acertou a coluna. - Ele fala extremamente triste. - Estevan não vai mais andar.
Cubro minha boca em estado de choque com o que acabei de ouvir, e um aperto em meu peito me atinge.
_ Eu preciso vê-lo. - Falo já chorando novamente e Philip vem se sentar na beirada da cama, para me impedir de levantar.
_ Você não vai a lugar nenhum. Você também levou um tiro e mesmo não tendo acertado em nenhum órgão, você ainda está muito fraca para ficar perambulando por ai.
_ Você não entende Philip. Estevan só estava naquele chalé por minha causa, para me impedir de fazer uma grande besteira....
_ E eu serei eternamente grato a ele por isso, bem como por ter salvo a minha vida, mas você não vai sair desse quarto. Uma vez na vida, você tem que pensar na sua saúde acima da dos outros Ametista. Você terá tempo de ver o Estevan quando receber alta, até lá eu ficarei de olho na senhora.
_ Será que podemos entrar. - Vejo Elena passar pela porta e sorrio, porque em segundos, o quarto está inundado pela minha família e amigos.
_ Onde está Elizabeth? - Pergunto, quando não a vejo e meu olhos vão para Robert, que apesar de parecer aliviado por eu estar bem, não deixa de ter uma ponta de preocupação no olhar.
_ Ela está com as crianças no castelo. Depois de todo o ocorrido ela se trancou para nós. - Elena fala com pesar e eu me preocupo, não só com Elizabeth, mas também com o meu... pai.
_ Com licença. - Uma enfermeira entra no quarto, parecendo surpresa com a quantidade de pessoas ali, mas logo ela recobra sua postura anterior. - Majestade, o doutor Husceu deseja falar com a senhora e com o príncipe. - Ela fala depois de uma breve reverência e eu vejo Elena e Philip se entreolharem, como se dividissem o mesmo pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
Chick-LitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...