Amber
Corro para dentro da minha sala e sem pensar duas vezes, me jogo na lata de lixo mais próxima despejando todo o meu café da manhã, ou seja todo o suco de cenoura com laranja, que é a única coisa que não me dá enjoo, ou era. Sinto a mão quente de Escort fazer movimento circulares em minhas costas, enquanto sua outra mão segura meu cabelo e ele fala palavras reconfortantes, o que me acalma.
Mesmo que eu não deva de forma nenhuma, eu me sinto bem com ele por perto. Ter Escott cuidando de mim nas últimas semanas tem sido maravilhoso, mas sei que não posso me apegar a ele, não posso criar nenhum tipo de esperança ou sentimento.
_ Como se sente? - Ele me pergunta, assim que eu me sento no chão ao lado da lixeira respirando pesadamente.
_ Eu estou ótima. - Falo com ironia enquanto reviro os olhos.
_ Nesse caso acho que vou voltar para a reunião. - Ele fala se virando e assim que o vejo andar em direção a porta, um desespero me assola.
O que está acontecendo comigo?
_ Escott.... - Chamo derrotada e o vejo se virar em minha direção.
_ Sim. - o maldito fala com um sorriso presunçoso se espalhando pelo seus rosto.
_ Fica aqui comigo. - Peço fazendo manha e meu subconsciente me condena por estar me humilhando dessa maneira por alguém que, até a alguns meses, eu não queria ver nem pintado.
Malditos hormônios.
_ Acho que podemos remarcar a reunião para amanhã, o que me diz? - Ele me pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. - Espere aqui um segundo, que eu já volto.
Ele sai me deixando sozinha e eu aproveito esse tempo para me levantar da sarjeta e pedir para minha secretaria mandar alguém retirar essa lixeira daqui.
Sento-me em minha cadeira e me inclino para trás tentando controlar a vertigem que me atinge, enquanto espero que o mundo a minha volta pare de girar.
_ Definitivamente isso deve ser carma. - Falo sozinha. - Eu dormi com um cara após ter prometido que jamais o faria novamente e agora estou pagando o preço.
_ Então é isso? - Abro os olhos assustada ao ouvir a voz de Escott e me choca saber que eu estava tão distraída, que não o ouvi chegar. - Eu passei meses tentando de agradar, eu te mandei flores e até escrevi cartas e poemas para você. Eu fiz de tudo para te conquistar e agora descubro que você me rejeitou todo aquele tempo POR UMA MALDITA PROMESSA! - Ele grita a última parte e eu apenas reviro os olhos, antes de olhar em sua direção, mas sem fazer movimente bruscos, eu ainda estou tonta.
_ Em primeiro lugar, - Levanto um dos meus dedos, deixando clara a minha contagem - Não grite comigo, porque eu não sou suas negas. E em segundo lugar, o fato de eu não ter caído nos seus "encantos" nada tem haver com as minhas promessas. Eu realmente gosto de mulheres agora, mas isso não quer dizer que eu nunca estive com um homem, nem que eu deva sair por ai espalhando para o mundo com quantos caras eu já transei na vida. O motivo por que eu não te dava confiança Escott, foi porque eu conheço caras como você. Você sempre teve todas as mulheres aos seus pés e o fato de que eu não fazia parte dessa lista te incomodava. Eu me tornei um desafio para você e sempre soube que no momento que tivesse o que queria, você partiria para a caça novamente e sinceramente eu não nasci para ser mais uma. - Falo, finalmente colocando para fora tudo que eu venho guardando ao longo dos meses.
_ Você pode não acreditar em mim bela Amber, - O vejo andar e parar a centímetros de mim. - Mas eu realmente gosto de você, como nunca gostei de nenhuma outra. Você jamais seria mais uma. - Ele fala de maneira seria e eu gargalho sem humor.
Já está mais do que na hora de lavar a roupa suja.
_ Você tem razão, eu não acredito em você, sabe o por quê? Porque eu já fui mais uma. - Olho em seus olhos e vejo confusão, o que me faz rir sem humor mais uma vez. - Você não se lembra, não é? Foram tantas as mulheres que passaram por sua cama depois de mim, que seria impossível para você lembrar.
_ Do que você está falando? - A surpresa em seus rosto é indescritível.
_ Você foi visitar o Philip no campos. Estava acontecendo uma festa na fraternidade dele e eu fui convidada, assim como todas as meninas da minha fraternidade. A notícia de que eu era lésbica já havia se espalhado por todo o campos e sinceramente eu não estava a fim de discordar, mas quando eu te vi, fiquei encantada por esse olhos claros e cabelo cumprido. - Falo e sorrio sinceramente ao ver seu constrangimento. - Eu te segui a noite toda até que você me notasse e quando finalmente consegui sua atenção, você me proporcionou uma das melhores noites da minha vida, mas então eu acordei no meio da madrugada e te vi sair de fininho do meu quarto. Você nunca mais me procurou e quando Philip nos apresentou em nossa formatura, você não me reconheceu. - Me levanto e olho dentro de seus olhos e tudo que vejo é culpa. - Então não me culpe por não querer cair em suas garras novamente Escott, mas como eu já disse, eu não nasci para ser mais uma.
Sinto a vertigem me atingir mais uma vez e eu me seguro em minha mesa para não cair. Respiro fundo ainda de olhos fechados, mas os abro assim que sinto o braço de Escott passar por trás das minhas coxas, para em seguida eu ser tirada do chão e levada para fora da minha sala.
Eu não tenho forças para protestar, minha cabeça dói e eu estou cansada de tentar ser sempre forte. Eu gostaria que alguém cuidasse de mim, só para variar. E se essa pessoa for o Escott, o que posso fazer?
👑👑👑
Escott
Coloco Amber sentada no banco do carona e me certifico de que o sinto de segurança dela está bem posicionado antes de fechar a porta e seguir para o banco do motorista. Sei que ela ainda não está dormindo, mas deixo que o silêncio reine por todo o caminho, enquanto me martirizo em meus pensamentos.
Em pensar que se eu não fosse um idiota desde o início, nós poderíamos estar juntos até hoje, porque apesar do que ela pensa, eu me lembro dela. Como não me lembraria da única mulher com quem eu fiz amor em toda minha vida.
Eu não a conhecia, mas seus olhos marcantes me hipnotizada e em poucos segundos eu já me vi em seus braços. Então a madrugada chegou e eu me peguei observando-a dormir e senti meu coração bater mais forte. Eu fui fraco, o medo de me envolver e ser rejeitado falou mais alto do que as batidas frenéticas do meu coração, então eu fugi.
Procurei em outras mulheres sentir o mesmo prazer e paixão que tive com ela, mas foi em vão. Então tentei justificar meus sentimentos, tentando me convencer que tudo fazia parte do momento, das circunstância, do encantamento que aqueles olhos de lince me trouxeram, mas quando Philip me convidou para sua formatura tudo que eu conseguia pensar era em vê-la de novo, tê-la me meus braços, lhe fazer minha.
Eu fui covarde. Falhei mais uma vez. Fui um babaca medroso e a perdi. Eu vi a decepção em seus olhos quando fingi que não a conhecia e no começo eu achei que era o melhor.
Hoje eu percebo que não importa o quanto me afaste, ou com quantas mulheres eu saia, Amber sempre será a mulher que meu coração deseja.
Eu a amo e finalmente consigo admitir. Apesar dela ter rejeitado nosso filho, porque não importa o que ela diga esse bebê é nosso, apesar desse maldito contrato que nós une apenas por nove meses, eu a amo e ela não vai se livrar de mim tão fácil.
*****
Para aqueles que estavam com saudade do nosso casal problema..... Altas revelações entre esses dois.
Quem esperava por essa levanta a mão.
🙋🙋🙋Bjs e até a próxima...
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...