24. Primeiros sinais

3.4K 499 67
                                    

As últimas semanas tem sido extremamente tranquilas e apesar de não poder fazer quase nada e passar a maior parte do dia deitada, eu não estou tão irritada quanto imaginei que estaria. Philip também tem me surpreendido muito, ele tem se mostrado um pai atencioso e um amigo zeloso. Isso mesmo que você leu, nós somos apenas amigos.

Hoje eu completo três meses de gestação e ainda estou chocada com a velocidade que minha barriga está crescendo. Pareço estar com cinco meses e eu fico imaginando como estarei quando completar realmente cinco meses.

_ Acho que o papai terá que fazer portas maiores. - Falo com meus bebês, enquanto sigo para a sala.

Sento no sofá estrategicamente organizado, com alguns travesseiros para as costas e um puff para os pés. Pego meu prato com um pedaço bem generoso de bolo floresta negra, deixando meu copo de suco de laranja no apoiador na mesinha de canto ao meu lado e ligo a netflix no último capítulo da minha série favorita.

Ainda estou com a primeira garfada no ar quando a campainha começa a tocar e é nessas horas que eu agradeço por estar em repouso absoluto, simplesmente porque não tenho que mover um músculo, apenas esperar que Rosa abra a porta.

Volto a me concentrar na minha série, mas minha atenção se vai no exato momento que uma voz melosa e feminina é ouvida da entrada do apartamento.

_ O Philip está..- Olho em direção a porta e sinto meu estômago revirar ao ver a bela mulher de pernas longas corpo esguio, cabelos loiros e olhos claros, parada conversando com Rosa.

- Olho em direção a porta e sinto meu estômago revirar ao ver a bela mulher de pernas longas corpo esguio, cabelos loiros e olhos claros, parada conversando com Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ O senhor Grimald ainda está na empresa.- Diz Rosa de maneira educada e formal. - Quer deixar um recado?

_ Não, eu prefiro esperar por ele. - Vejo a mulher entrar no apartamento sem pedir permissão e se ela pudesse ver o olhar de Rosa atrás de sí, provavelmente teria dado meia volta e ido embora.

Ela anda pelo apartamento como se fosse dona do lugar e seu olhar de soberania já está me irritando, por isso decido parar de olha-la e volto minha atenção para a tv.

Estou concentrada na tela e no meu pedaço de bolo, mas minha visão periférica me permite vê-la se sentar em uma das poltronas e me observar de cima a baixo.

Me manter calma.... Tenho que me manter calma....

_ Você deve ser a Ametista. - Escuto meu nome sair com certo deboche de sua voz.

Calma.... Eu tenho que me manter calma.....

_ Sim. - Falo sem nem olhar em sua direção e aproveito para colocar mais uma garfada de bolo na boca.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora