58.Correntes

2.3K 331 9
                                    

_ Ela é tão linda amigo, nada parecida com você. - Falo para Escott, enquanto observamos a pequena Beatriz através do vidro da incubadora.

_ Os olhos dela são azuis como os meus. - Escott se defende ainda babando na bebê a nossa frente e isso me faz sorrir. - Ela é melhor presente que eu já ganhei na vida. - Ele fala mais pra si mesmo, do que para mim.

_ E como a Amber está lidando com a maternidade. - Pergunto a ele, já que as visitas a minha amiga ainda não foram liberadas.

_ Ela me disse que quer que sejamos uma família de verdade. - Ele fala meio indignado e eu não entendo a reação.

_ Não era isso que você queria? - Pergunto, o acompanhando para fora do berçário, após sermos expulsos por uma enfermeira.

_ Eu à pedi em casamento e ela perguntou se meus exames neurais tinham constatado alguma sequela do comar. - Ele fala ainda mais indignado e isso me faz rir.

_ Por que será que isso não me surpreende? Talvez porque eu conheça minha amiga muito bem e saiba que formalidades não são o forte dela. - Eu o alfineto um pouco, contente por ter meu amigo de volta.

_ Eu não consigo entende-la. Ela diz que quer que sejamos uma família, mas não quer se casar comigo, diz que me ama, mas me expulsa do quarto dela na primeira oportunidade, diz que se importa com a nossa filha, mas quando a enfermeira sugeriu que ela deveria tirar leite para amamentar a bebê, ela se recusou.....

_ Escott se tem uma coisa que eu vi nesse último mês foi o amor que a Amber sente por você. Ela praticamente estava morando nesse hospital e não tinha um dia sequer, em que ela não desejasse que você estivesse ao lado dela, mas você tem que entender que tudo isso é muito novo e assustador para Amber e o que mais a assusta está ali, naquela incubadora. - Aponto para a bebê atrás do vidro do berçário. - Minha amiga já passou por muita coisa, mas acho que só ela tem o direito de decidir revelar isso a você ou não. Porém acredite em mim quando eu digo que ela se importa e principalmente, que ela ama vocês dois. De tempo ao tempo, você verá que ela pode te surpreender.

Meu celular começa a tocar e assim que vejo no visor o número de Alfred, um aperto em meu peito me faz perder o ar por alguns segundos.

**ligação on**

_ Alfred, aconteceu alguma coisa?- Pergunto aflito assim que atendo a ligação.

_ A senhorita Amy foi levada. - As palavras de Alfred fazem com que meu coração perca uma batida e eu não consigo mais respirar, não importa o quanto eu tente, o ar não vem. - Eu fui traído pelos meus homens, eles passaram nossa localização para o inimigo e nós sofremos uma emboscada na garagem subterrânea do prédio. Quase todos os meus homens, os ainda fiéis a nós, estão mortos....

_ Meus filhos? - Pergunto, usando o pouco ar que ainda me resta.

_ As crianças estão bem, assustadas, mas seguras. A senhorita Amy se entregou, para nos salvar da morte iminente.

_ cuide deles Alfred, estou indo pra casa agora mesmo.

** ligação off **

Desligo o telefone ainda sentindo falta de ar e um peso imenso sendo colocado sobre meus ombros. Meu coração está em pedaços, mas eu não tenho tempo para isso, tenho que salvar minha mulher.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora