Bônus A&L

3.1K 410 8
                                    

Quem diria que depois de tanto tempo me negando a ter um relacionamento sério, eu poderia ser tão feliz quanto estou sendo agora, apenas por ter me permitido amar e ser amada.

_O amor é brega de mais.... - Falo sozinha, enquanto me distraio com minhas panelas.

Estou terminando o jantar quando a campainha toca, o que é bem estranho porque o porteiro não interfonou avisando que alguém estava subindo e Afonso tem a chave, afinal esse é o apartamento dele.

Ando até a porta e olho pelo olho mágico, apenas para confirmar que não é alguém estranho e rio ao constatar, que é a mais estranha de todas.

_ O que você está fazendo aqui? - Pergunto com um sorriso, assim que abro a porta e dou espaço para ela entrar.

_ Ué, não posso mais visitar meu irmão, não? - Ela faz graça enquanto entra. - Além do mais, você praticamente se mudou para cá e me abandonou naquela casa sozinha.

_ Tão dramática! - Falo com ela, enquanto sigo de volta para a cozinha. - Você fala como se não nos víssemos a anos, isso porque trabalhamos juntas. E até parece que eu faço falta pra você.

_ Quem é dramática agora. - Ela se senta em uma das banquetinhas da bancada e me observa. - E onde está aquele ingrato do Afonso, tem mais de uma semana que eu não o vejo.

_ Ele foi ao supermercado.

_ E você ficou aqui fazendo o jantar como se fosse a própria senhora Pashon. - Ela fala com ironia. - Vocês são tão fofinhos.

_ Da pra parar com isso? - Falo emburrada.

_ Por quê? É a verdade. Vocês são lindos juntos e estão tão felizes, que é possível ver a aura rosa com coraçõezinhos de vocês.

_ Cheguei!

Sorrio quando Afonso aparece em meu campo de visão, mas fecho o rosto quando escuto a risadinha da minha melhor amiga.

_ P porteiro me entregou essa caixa quando passei lá embaixo. - Ele fala enquanto coloca a caixa na bancada. - Ele disse que é pra você. - Recebo um selinho e vejo quando ele dá um beijo na bochecha da irmã, antes de se sentar ao lado dela.

_ Suas correspondência é entregue aqui agora? - Ami pergunta curiosa e um tanto enciumada.

_ Ela é minha. Aceite irmãzinha, você perdeu. - Afonso implica com ela e eu tenho que segurar o riso, quando à vejo fazer bico.

_ Não fica assim não Amy. - Vou até ela lhe dando um abraço rápido, porque minhas panelas estão no fogo e eu não quero que nosso jantar queime. - Ele fala isso, só porque tem medo que eu o largue por sua causa. O que é uma bobeira, porque eu amo vocês dois de formas diferentes, mas com a mesma intensidade. - Sorrio para eles e recebo um sorriso doce de Afonso que se parece muito com o de Amy nesse momento.

_ Nós também te amamos. - Eles falam em uníssono, o que faz com que caiamos na risada.

_ O papo está ótimo, mas se me derem licença um minuto, eu tenho que ir ao toalete. Parece que desde que descobri sobre os trigêmeos a minha bexiga diminuiu de tamanho. - Ela fala se levantando da bancada e quase correndo em direção ao banheiro. - Espero que estejam usando camisinha crianças, porque eu sou muito nova para ser tia e não desejo essa sofrência para ninguém.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora