12. Maldito Philip!

3.3K 479 40
                                    

Ametista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ametista

_ E então, como estamos? - Olho em direção a porta e encontro o doutor Miguel observando minha interação com meu irmão.

_ Estamos bem, doutor.- Falo, enquanto passo a mão por minha barriga. - Esse aqui é meu irmão Afonso.- Faço as apresentações e os vejo apertar as mãos antes que o doutor Miguel se sente ao meu lado.

_ Ametista, de acordo com a nossa contagem você está com oito semanas e por isso já conseguiremos ouvir o coração do seu bebê. Como sua gravidez deixou de fazer parte do grupo de risco, hoje nós faremos a ultrassom transvaginal. - Ele fala de maneira profissional, mas amistosa e eu fico feliz por ter aceitado a idéia da Luna para que ele fosse meu médico.

No último mês eu adquiri um roby novo, que consiste basicamente, em ler sobre gravidez e bebês. O que pode ser ótimo porque assim eu consigo entender do que se trata a ultrassom transvaginal e não fico horrorizada como Afonso, quando vejo o médico colocar uma camisinha no aparelho de ultrassonografia.

_ Opa, opa, onde o senhor pretende enfiar isso doutor? - Afonso pergunta quase mudando de cor, o que faz com que o dr. Miguel ria dele.

_ Sei que parece estranho Afonso, mas asseguro que é tudo muito normal. - Ele fala para meu irmão, que ainda não parece confiar muito na palavra dele.

_ Se quiser, pode esperar lá fora. - Falo para acalma-lo.

_ De jeito nenhum. Eu não vou te deixar aqui sozinha. - Ele olha de maneira mortal para Miguel, que apenas sorri e eu sei que o "sozinha" do meu irmão se refere ao doutor, que até agora segura o "palitinho" que será introduzido em mim.

_ Nesse caso, podemos começar? - Miguel pergunta para mim e eu confirmo com a cabeça. - Você sentirá um pequeno desconforto. - Ele me explica, mas minha atenção está totalmente no monitor ao meu lado e o pequeno desconforto se torna irrelevante.

Todos ficamos em um longo silêncio por alguns segundos, que para mim pareceram meses, até que um som alto e meio descompassado ocupou todo o ambiente, trazendo lágrimas aos meus olhos e aos de Afonso, mas ele disfarça bem melhor do que eu.

_ Ora, ora, o que temos aqui?! - Olho para o dr. Miguel, que tem um largo sorriso no rosto. - Acho que fui meio precipitado ao dizer que você teria um bebê.

_ Como?! - Pergunto extremamente confusa.

_ Você não terá um bebê, você terá três. São trigêmeos.

Assim que escuto essas palavras sou atingida por uma anda de sentimentos controversos. Sinto meu corpo transbordar de amor, alegria, esperança, raiva, pânico e insegurança, o que faz com que eu fique em estado de choque por longos dois segundos, até que eu escolha um único sentimento....

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora