( escute a musica no local indicado)
Acordo com um grito de dor vindo de Ametista e só então me dou conta de que dormimos na banheira.
Olho em volta, ainda meio sonolento, e o que vejo me deixa em alerta, estamos cobertos de sangue. Amy chora compulsivamente e eu saio rápido da banheira para ajuda-la a sair também.
_ Amor, você está sentindo dor? - Pergunto virando seu rosto em minha direção e olhando no fundo dos seus olhos, ela apenas balança a cabeça negativamente e mesmo estando preocupado, tento parecer o mais calmo possível para ajuda-la. - Vem, vamos tomar um banho.
Levo ela até o box e ligo o chuveiro entrando na água junto com ela. Limpo seu corpo e aproveito para me lavar também, mas assim que olho em seus rosto, vejo lágrimas silenciosas se misturarem com a água do chuveiro, enquanto seus olhos olham fixamente para a banheira cheia de sangue.
_ Vamos sair daqui. - Termino de nos enxaguar e pego o roupão dela vestindo-a e uma toalha para mim.
Eu a levo para fora do banheiro e Amy mais parece uma marionete, de tão distante e automática que se encontra. Vou até o closet e visto a primeira roupa que encontro e aproveito para pegar um vestido para ela também. Volto para o quarto e ela está sentada na cama, exatamente como deixei, seu olhar distante está me preocupando bem mais do que eu posso ficar preocupado agora e eu tenho que respirar bem fundo, antes de me aproximar dela e ajuda-la a se vestir.
_ Vamos, vou te levar para o hospital.
👑👑👑
(escute a musica aqui- Mylena Jardins/ Indestrutível (cover) )Ametista
Não tenho mais forças.
Observo como mera espectadora, enquanto mais uma vez a vida me dá uma rasteira. Philip me coloca no carro e eu não consigo ajudar, me sinto vazia, destruída, e apesar dele dizer que vai ficar tudo bem, eu sei que isso não vai acontecer. Eu não estou bem!
O caminho é feito todo em silêncio e em dado momento sinto a mão de Philip ser colocada em cima do meu ventre, sei que ele também sente, ele sabe que algo está errado, mas ao contrário de mim, ele está sendo forte por nós.
Assim que chegamos ao hospital, ele me ajuda a sair e me leva para dentro em seus braços. Me aninho na curva do seu pescoço deixando que seu calor me conforte, mesmo quando tudo parece perdido.
Em segundo eu sou colocada em uma maca e levada para a sala de exames....
Em segundos o doutor Miguel começa a me examinar e seu olhar me diz o que seus lábios me escondem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...