_ Você não vai mais falar comigo? - Afonso pergunta pela milésima vez e eu apenas o ignoro, como tenho feito desde de ontem depois do baile.
Pode parecer infantil da minha parte, mas saber que minha melhor amiga me vê como uma traidora, não me deixa nem um pouco feliz. Ametista deve estar me odiando, achando que eu menti pra ela, que eu sabia desde o início sobre o pai dela e isso não é verdade. Agora ela não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens e isso está me enlouquecendo.
_ Ruivinha, eu sei que você está com raiva, mas eu vou consertar tudo. A Amy vai voltar a falar com você. De um tempo a ela.
_ Você não entende, não é? - Pergunto ainda sem tirar meus olhos da tv, onde um filme que aparentemente eu estou assistindo, passa sem que eu nem saiba o seu nome. - Ametista e eu nunca ficamos sem nos falar. Mesmo quando brigávamos, nós sempre nos falamos. O fato de, por um erro seu, ela não estar atendendo minhas ligações, ou respondendo minhas mensagens, é um sinal claro de que não está tudo bem. Eu amo você, mas se eu tiver que escolher entre estar com você e ter minha melhor amiga, não exitarei em escolhe-la. - Saio do sofá decidida a resolver essa situação e já estou na porta, com minha bolsa no ombro, quando escuto sua voz.
_ Aonde vai? - Ele pergunta exitante.
_ Vou resolver a bagunça que você fez. - Saio sem nem olhar para trás e mesmo que sinta meu coração apertado, sei que estou fazendo o certo.
Ametista sempre esteve lá para mim, foi minha família quando eu não tinha ninguém. Eu não posso simplesmente deixar que ela pense que eu sou uma traidora.
👑👑👑
Afonso
Vejo Luna sair batendo a porta com força e apesar de me sentir o pior dos seres humanos por ter interferido na amizade dela e da minha irmã, eu não consigo deixar de sorrir com a sena. Mesmo irritada, minha ruiva é a mais linda das mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...