29. Inicio da Noite 🌙

3.2K 428 15
                                    

_ VOCÊ O QUE?! - Pergunto, enquanto ando de um lado para o outro dentro do quarto.

_ Eu fiquei tão ocupado com a empresa, com vocês e com essa história do atentado, que me esqueci totalmente de contar. - Philip fala com a maior calma do mundo e minha maior vontade é soca-lo.

_ Como é possível você ter esquecido de contar para sua família, que eu estou grávida. Você fala com a Elena todos os dias. - Falo raivosa.

_ Eu não falo com a Elena todos os dias. - Ele tenta se defender.

_ Só para de falar, antes que eu soque sua cabeça na parede mais próxima. - Falo parando de andar e me sentado, sentindo minha respiração pesada doer meus pulmões.

_ Amor me desculpa, eu deveria ter contado. - Ele se ajoelha a minha frente e apoia a cabeça em minha barriga, que parece maior a cada dia. - Eu fiquei tão feliz que finalmente eu poderei ter minha própria família, longe de toda a loucura que eu vivi, que de certa forma eu tive medo de contar e tudo desmoronar. - Ele confessa e eu apenas concordo com a cabeça, ainda não acreditando no que está acontecendo.

Ele sabia como conhecer sua mãe biológica é importante para mim e ainda assim fez com que a situação parecesse ainda mais estressante. não basta ter que me preparar para o piti que o Afonso dará quando souber de nós?

Escuto a campainha tocar e me levanto, sem me importar com o fato dele ter caído para trás com o que eu fiz e vou para a sala a tempo de ver Amber, com seu sorriso travesso costumeiro. Nós nos abraçamos, desajeitadas pelas barrigas e eu indico o sofá para nos sentarmos.

_ O que o babaca do Philip fez dessa vez? - Ela me pergunta preocupada e eu me surpreendo com o quanto eu sou transparente.

_ Eu ouvi isso. - Escuto a voz dele atrás de mim, mas estou chateada demais até para olhar para ele.

_ Que bom para você. - Amber é irônica.

_ Eu vou até o aeroporto buscá-los e já volto. - Ele fala e eu sei que é comigo, mas não respondo e depois de um tempo de silêncio, eu escuto a porta se fechar.

_ Deve ter sido uma coisa horrível. - Amber continua tentando sondar e eu realmente preciso desabafar com alguém, ou vou enlouquecer.

_ Ele "esqueceu" de contar para a família dele que eu estou grávida. Agora eu irei conhecer a mãe dele e a primeira impressão que ela terá de mim, é de uma mulher enorme que engravidou do filho dela, e que ele não se deu ao trabalho de lembrar. - Falo tudo o que está engasgado e para variar, começo a chorar.

A campainha toca mais uma vez e assim que Rosa atende, vejo minha ruiva favorita entrar com toda sua felicidade natalina que tanto me irrita, mas que eu amo mesmo assim.

_ Feliz natal belas. - Ela fala se aproximando, mas assim que percebe que estou chorando, seu semblante muda para raivoso. - O que foi que ele fez agora? - Ela vem até onde estou e me abraça apertado.

_ Foi um idiota escroto, só para variar. - Amber fala por mim e eu ainda me surpreendo com a repentina amizade dessas duas.

Elas se conheceram em um bar e desde então são grandes amigas e confidentes, se pode. As vezes eu me sinto trocada? sim, mas é bom saber que Luna tem com quem contar quando eu não estou por perto e as duas loucas a minha frente tem muito em comum.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora