40. O desfile

2.7K 417 28
                                    

O carro para em frente a empresa de Philip e a quantidade de repórteres e fotógrafos é, no mínimo, apavorante.

Espero que Philip abra minha porta e seguro em sua mão, deixando que só ele perceba todo o medo que estou sentindo enquanto atravesso o tapete vermelho, que nos separa da massa de repórteres que nos cercam.

Paramos para algumas fotos e Philip responde a algumas perguntas, sempre com bom humor e apesar de algumas serem realmente sobre a nova coleção, a maioria é sobre mim e o fato de eu estar grávida do magnata das joias. Não pude deixar de notar que grande parte daquelas pessoas me vê como uma golpista, ou alguém que não tem classe ou "padrão" o suficiente para estar com Philip, mas não tem coragem de dizer isso diretamente, então tudo que fazem são perguntas maldosas.

_ Senhor Grimald, a alguns meses você era o solteiro maia cobiçado do país e agora será pai de família, ao que se deve toda essa mudança? A uma noite de bebedeira, talvez? - Escuto essa pergunta e antes que Philip responda, decido falar pela primeira vez.

_ Se foi em uma noite de bebedeira, eu não posso de garantir. Mas tenho quase certeza, que foram em várias madrugadas bem lúcido. - Falo com humor e vejo a repórter que fez à pergunta, ficar toda vermelha.

_ Temos que entrar agora, mas fiquem para o desfile, tenho certeza que o final lhes dará uma boa matéria. - Philip e eu entramos no prédio deixando todos para trás e assim que os Fleshs param de queimar meus olhos, eu respiro aliviada. - Você foi muito bem meu amor. - Philip fala assim que entramos no elevador e me da um beijo no rosto.

_ Definitivamente, eu não nasci para estar nas mídias. - Falo resignada. - Ainda bem que não é sempre assim.

_ Concordo plenamente, ou ficaríamos cegos em menos de um mês. Qual o problema das câmeras com o flesh? - Olho para ele que faz graça e nós dois caímos na risada, mas paramos assim que o elevador anuncia nossa chegada. - Você está pronta?

_ Não, mas vamos nessa.

👑👑👑

Tudo estava maravilhosamente bem orquestrado. As luzes iluminavam a passarela com maestria, enquanto a iluminação de fundo mais baixa, dava um contraste único para o lugar.

Espero com ansiedade o início do desfile e mal consigo prestar a tenção no que Luna fala ao meu lado.

_Amyyyyy. - Ela sacode o meu braço e eu olho para ela horrorizada, vendo Afonso conter um sorriso ao seu lado.

_ Fala. Você tem minha total atenção. - Falo me virando para.

_ Nada, não. - Ele sorri e eu fecho o rosto para ela, mas antes que eu possa repreende-la o desfile começa e minha atenção se volta para a passarela a nossa frente.

As luzes se focam no centro da passarela e eu vejo Philip e Amber passarem pelas cortinas brancas e serem aplaudidos por todos, enquanto sorriem lindamente.

_ Boa noite a todos e bem vindo a mais um lançamento da Cristal. - Amber fala.

_ Essa coleção é extremamente especial para mim, e todas as peças aqui mostradas, tem uma única inspiração. - Philip me procura no meio das muitas pessoas sentadas em volta da passarela e assim que nossos olhos se encontram, ele sorri. - O amor.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora