21. Encontros Hostis

3.3K 493 33
                                    

Estou tão feliz, que quando os primeiros raios solares atravessam a minha cortina, eu me levanto.

Finalmente a Amy terá alta e depois de muita relutância, ela aceitou ficar aqui. Não sei se deveria estar tão empolgado, vou cortar um dobrado para reconquistar aquele coração, mas o que posso fazer, eu amo aquela mulher e vou tê-la de volta.

Depois de um bom banho, vou até a cozinha e encontro Rosa distraída com suas panelas, enquanto escuta o rádio. Ando sorrateiro até ela e lhe dou um abraço apertado pelas costas, seguido de um beijo no rosto.

_ bom dia menino.- ela me cumprimenta com um sorriso.

_ Bom dia Rosinha linda do meu coração. - Falo me sentado em uma das banquetas da cozinha, enquanto assisto ela preparando meu café da manhã.

_ Você está bem animado essa manhã. Viu passarinho verde? - Ela pergunta sorrindo, enquanto coloca uma xícara cheia de café quente em minha frente, seguido de um prato com panquecas.

_ Hoje é o dia em que a Amy vai receber alta. - Falo animado. - E antes que eu me esqueça, os montadores virão na hora do almoço para montar minha cama.

_ Não consigo entender por que você vai dormir no escritório, com tanto quarto vago nesse apartamento. - Ela reclama mais uma vez e eu apenas sorrio.

_Você sabe a resposta, mas mesmo assim eu vou te falar mais uma vez. O escritório é vinculado ao meu quarto e eu posso ficar de olho em Ametista sem constrange-la, ou impor algo que a deixe desconfortável aqui. - Falo com toda a calma do mundo.

_ Seria mais confortável mandar abrir uma porta entre dois quartos de hóspedes. - Ela dá sua opinião.

_ Seria, mas isso levaria muito mais tempo do que apenas comprar uma cama nova e nós não temos esse tempo.

_ Tudo bem, você me convenceu. Vou arrumar o escritório para você e o seu quarto para a menina..- Ela fala visivelmente contrariada.

_ Você é a melhor, Rosa. - Eu lhe dou um beijo no rosto e pego minha pasta para ir até o escritório, tenho algumas coisas para resolver hoje. - Pede ao faz tudo do prédio para te ajudar com os móveis, você não é mais uma menininha para ficar fazendo estripulias.

_ Obrigado por me chamar de velha .- Ela fala indignada.

_ Tchau Vovó. - Falo sorrindo e saindo da cozinha quase correndo.

_ Tchau seu atrevido.

👑👑👑

Um dia no escritório nunca me pareceu tão entediante quanto agora. As horas parecem se arrastar lentamente, enquanto eu espero ansioso a hora de ir busca-la.

Estou tentando me concentrar na planilha a minha frente, quando minha porta é aberta sem cerimônias e Amber adentra o ambiente, como sempre, sem pedir permissão. Olhos fixamente para seu ventre já começando a aparecer e meus pensamentos automaticamente se voltam para Ametista e como ela ficará ainda mais linda com um barrigão de grávida.

_ O que você tanto olha babacão.  - Amber pergunta me tirando dos meus devaneios.

_ Ainda não consigo acreditar que você engravidou do Escott. - Falo apenas para irrita-la.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora