(escute a musica no lugar indicado)
_ Por que continua fugindo de mim? - Ele me pergunta serenamente, segurando meu rosto para que eu olhe em seus olhos.
_Ainda estou muito confusa com tudo e a gravidez faz com que pequenas coisas, tomem proporções maiores do que meu emocional aguenta. Eu realmente preciso de um tempo Philip.
_ Eu te disse que esperaria por você e vou continuar esperando o quanto for necessário. - Ele sorri saindo de cima de mim e se levantando. - Boa noite Amy. - Ele me dá um beijo na testa e se dirige para seu "quarto" e eu não consigo parar de pensar na mulher loira. Será que ela ainda está aqui?
👑👑👑
Passo grande parte da noite tentando dormir e quando chego a conclusão que é impossível, decido me levantar e fazer a única coisa capaz de me acalmar agora. Cozinhar.
Ligo as luzes da cozinha e vou até a dispensa pegar os ingredientes para o que tenho em mente e nem me incomodo de ter que carregar quase uma coisa de cada fez e em passos lentos.
( escute a musica aqui.- Adele someone like you)
Coloco meus fones de ouvido e a voz perfeitamente harmônica de Adele, ecoa em meus ouvidos relaxando o meu corpo e eliminando as preocupações.
Pego uma vasilha, disposta a não usar a batedeira, coloco todos os ingredientes e canto baixinho enquanto mexo a massa até que fique homogênea. Adiciono as gotas de chocolate e os pequenos pedaço de morango e as lembras de dias felizes vem em minha mente.
"Eu me lembro de estar na cozinha com minha mãe apenas observando, enquanto ela batia uma massa de biscoitos. Eu estava na sua casa a poucos dias e ainda tinha medo de que toda aquela bondade não fosse real e então ela olhou em meus olhos e abriu um largo sorriso.
_ Quer me ajudar? - Ela me perguntou e eu apenas acenei positivamente com a cabeça. - Então lave as mãos e venha até aqui.
E foi exatamente o que eu fiz. Corri até a pia lavei as mãos e fui ao seu encontro, então ela pediu para que eu colocasse as gotas de chocolate e em seguida os pedaços de morango.
_ Vai ser diferente dessa vez. - Ela fala enquanto me observa untar a forma para colocar os biscoitos e eu me assusto por ela ter lido minha mente. - Você só precisa se permitir confiar mais uma vez e coisas boas vão acontecer."
_ Você me faz tanta falta mãe... - Falo secando do meu rosto algumas lágrimas, assim que coloco os biscoitos no forno. - Você saberia o que fazer.
_ Amy.... - Escuto a voz de Philip e mesmo sem olhar sei que ele está bem atrás de mim. - Está tudo bem? - Ele pergunta preocupado e eu apenas aceno a cabeça negativamente. Sinto os braços de Philip me envolveram e as lágrimas voltam a correr livremente nos meus olhos.
_ Eu sinto tanto a falta dela. - Falo em um sussurro.
_ Eu sei que sente. - Ele fala. - Mas a dor vai passar, pode demorar um tempo, mas a dor vai passar.
_ Ela saberia como resolver esse turbilhão de sentimentos que me atormentam..- Falo mais calma, depois de um tempo.
_ Tenho certeza que ela estaria me odiando, tanto quanto a Luna. - Posso sentir seu sorriso.
_ Eu duvido muito. Por motivos que desconheço, ela gostava de você e torcia por nós. - Falo me lembrando da nossa última conversa.
_ Ela era uma mulher magnífica. - Ele fala e me vira em sua direção, para que possamos olhar um nos olhos do outro. - Assim como você. - Ele sorri.
Escuto o bip do temporizador me dizendo que já posso tirar os biscoitos do forno e me surpreendo com o tempo que passamos aqui. Saio do abraço quentinho de Philip e vou até o forno tirando a forma e a levando até a bancada. Pego o bule com o leite que esquentei, duas xícaras e me sento em um dos banquinho vendo Philip fazer o mesmo. Nos sirvo de leite quente e sorrio, quando ele queima os dedos com um biscoito.
_ Por que você está nervosa? - Ele pergunta enquanto come.
_ Eu não estou nervosa. - Falo pegando um biscoito e comendo um pedaço.
_ Você está cozinhando às três da manhã. - Ele fala como se fosse uma conclusão óbvia.
_ Eu não posso simplesmente ter insônia? - Pergunto ironicamente.
_ Não, você é dorminhoca de mais para ter insônia, à menos é claro, que esteja nervosa com alguma coisa. Então o que é? - Maldita hora que eu abri minha boca grande e falei sobre esse hábito com ele.
_ Não é nada de mais. - Falo me levantando e indo lavar minha xícara vazia.
_ Então me fala..- Ele insiste e sei que não terei paz se não der o que ele quer.
_ Eu fiquei com ciúmes da sua "amiguinha". Satisfeito?!
_ Muito. - Vejo ele sorrir e vir em minha direção. - Porque ela não é minha amiguinha. - Ele imita minha voz.
_ Eu sabia! - Falo irritada. - Ela estava se sentindo em casa de mais, para ser apenas uma amiga. Como eu fui burra; - Saio de perto dele e começo a andar de um lado para o outro na cozinha. - Eu estava quase acreditando em você de novo. Acreditando que em algum momento, nós poderíamos ser uma família feliz. É claro que eu não deveria ter confiado em você. Burra, burra, burra....
Tudo acontece rápido demais, em um segundo eu estou andando de um lado para o outro me culpando, e no minuto seguinte, eu estou nos braços de Philip, sendo beijada avidamente.
Eu não tenho forças para recuar, meu corpo o deseja com todas as minhas forças e minha mente resolveu abandonar o coração e seguir seu caminho sozinha.
_ Nunca mais ofenda a mulher que eu amo dessa maneira. - Ele diz após afastar nosso lábios e colocar sua testa junto a minha, enquanto me segura pela cintura. - Você é a pessoa mais inteligente que conheço, extremamente teimosa e cabeça dura, mas ainda assim a mais perfeita de todas. Perfeita para mim. - Abro meus olhos apenas para olhar os seus e a sinceridade presente neles, me confunde.
_ Mas e a Rachel? - Pergunto sentindo o gosto amargo da decepção em minha garganta.
_ Ela é decoradora e eu a contratei para reformar um dos meu imóveis, apenas isso. Mas se ela te incomoda, eu a demito e contrato outra pessoa, sem problemas. - Ele me fala, com a expressão séria. - Quantas vezes terei que dizer que você é a única para mim. Se quiser posso tatuar em minha testa que sou sua propriedade, talvez assim você me leve a sério quando digo que te amo e vou lutar por você até que não me reste mais forças.... - Ele esbraveja e quase grita e isso talvez pudesse me assustar em outro momento, mas agora tudo que sinto é felicidade, alívio.... Amor.
"Vai ser diferente dessa vez. Você só precisa se permitir confiar mais uma vez e coisas boas vão acontecer."
Sorrio em meio ao seu monólogo raivoso e antes que ele diga mais alguma coisa, eu seguro a gola de sua camisa e o puxo para mais um beijo sedento de desejo e saudade.
Talvez eu me arrependa a manhã.... Talvez eu perceba a loucura que estou fazendo e fuja como a covarde que sou.... Ou talvez não, mas tudo o que quero pensar agora é na saudade que meu corpo e minha alma sentem por ele e em como saciar esse sede.
_ Me leva pra cama agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
Chick-LitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...