Vê-la suspirar de maneira tão confortável e plena, ferra com minha mente poluída, me levando a ter pensamentos nada puros.
Aproveito que seus olhos estão fechados, para observar tudo cuidadosamente. Suas pernas torneadas envoltas em uma calça legging preta, seu quadril largo que agora não está mais escondido com seu casaco, sua cintura fina que apesar de estar escondida com uma blusa branca soltinha ainda me revela o pequeno relevo de seu ventre, seus busto subindo e descendo ritmicamente, enquanto sua boca carnuda, se encontra levemente entreaberta. Sem esforço algum, Ametista é minha própria definição de pecado e estar perto dela sem poder toca-la, é meu inferno pessoal.
_ Pare de me olhar desse jeito. - Ela fala sem abrir os olhos e eu sorrio por ter sido pego me flagrante.
_ Que jeito? - Pergunto me fazendo de desentendido.
_ Você sabe muito bem do que estou falando. - Ela abre os olhos e se ajeita no sofá, para ficar relativamente de frete para mim.
_ Não estou entendendo.
_ Você me olha como se eu fosse um sorvete de frutas vermelhas na vitrine de uma sorveteria, em um dia muito quente. - Seu rosto começa a ficar vermelho de vergonha e eu tenho que conter a vontade de beija-la agora mesmo.
_ Talvez eu te olhe assim por que você é algo que eu quero muito, muito mesmo.... - "Devorar" minha mente completa mas eu prefiro não dizer.
_ Nós já conversamos sobre isso Philip. - Ela fala frustrada. - O fato de eu estar aqui, não.....- Ela é interrompida pela campainha e eu agradeço aos Céus. É difícil se manter confiante, quando tudo está contra você.
_EU ATENDO. - Grito me levantado e indo em direção a porta.
Assim que eu abro a porta, uma cabeleira ruiva passa por mim sem nem me cumprimentar, e eu apenas olho abismado enquanto ela joga uma mala ao lado do sofá e se joga ao lado de Ametista, como se estivesse em casa.
_ Eu estou exausta. O flor sem você, parece que vai desmoronar. - Ela fala com Amy.
_ Estava tão cheia assim? - Amy pergunta.
_ cheio? A fila estava em mais de uma hora, apenas para conseguir um café.
Decido deixar que as duas conversem a sós, mas antes que eu saia da sala, Luna parece finalmente me ver e pelo olhar que ela me dá, eu não sei dizer se isso é bom ou ruim. Espero que ela diga alguma coisa, mas ela simplesmente desvia o olhar e volta a conversar com Amy e eu aproveito essa deixa para sair, quase correndo daqui.
👑👑👑
Eu já estava a mais de duas horas me escondendo em meu escritorio/quarto, quando escuto uma leve batida na porta.
_ Pode entrar. - Falo e automaticamente um sorriso aparece em meu rosto, quando vejo Ametista entrar timidamente em meu escritório.
_ Você não foi jantar, achei que estivesse com fome. - Dla fala e só então eu percebo a bandeja em suas mãos.
_ Você não deveria estar carregando peso.- Falo me levantando rápido e retirando a bandeja de suas mãos. Vejo seu olhar triste, enquanto eu a faço sentar em uma das poltronas da minha mesa e coloco seus pés na outra poltrona. - Mas obrigado. - Sorrio tentando animá-la e ela também sorri, mas seus sorriso não chega aos olhos. - Está tudo bem?
_ Não. - ela fala cabisbaixa. - Eu mal posso andar sem sentir dores, nem um sanduíche eu posso fazer sem que alguém me repreenda de alguma forma. Eu odeia me sentir inútil.
_ Me perdoa. - Falo largando meu sanduíche, que está uma delícia diga-se de passagem, e segurando sua mão que esta apoiada em minha mesa.
_ A culpa não foi sua. - Ela fala olhando nos meus olhos. - Me desculpe por te fazer pensar o contrário. - A sinceridade em sua voz é evidente. - Eu sabia o que estava fazendo quando aceitei sua provocação, eu sempre soube dos risco, você nem sabia que eu estava grávida.
_ Se eu não tivesse te deixado partir, eu saberia. - Mas uma vez a dor da culpa bate fundo em meu coração e essa dor aumenta ainda mais, quando ela retira sua mão de debaixo da minha.
_ Philip eu não quero ficar lembrando do passado, mas ele ainda é muito presente em minha mente para esquecer. Como eu já te disse, eu não te odeio, mas ainda existe uma ferida muito grande aqui dentro. - Ela coloca a mão sobre o peito. - E eu preciso de tempo para que ela cicatrize. Philip nós vamos ter três filhos juntos e mesmo que não sejamos mais uma casal, eu não quero que nossos filhos vivam em um campo de guerra. Será que podemos construir uma parede para bloquear nosso passado e sermos amigos.
_ Você sabe que eu não posso ser apenas seu amigo..- Falo olhando dentro dos seus olhos azuis como o céu em dia de verão.
_ Mas é só isso que eu posso oferecer a você. - Vejo ela se levantar e já fico em estado de alerta - Eu vou tomar um banho e me deitar. Já aprontei demais por um único dia. - Ela me presenteia com um pequeno sorriso e se dirije em direção a porta.
_ Amy..- Chamo, tomando coragem para perguntar algo que martela em minha mente desde o dia que a vi partir. - Será que um dia você vai considerar ser mais do que apenas uma amiga?
Assisto enquato ela respira profudamente e parece pensar em sua resposta.
_ Eu não sei. - Ela diz em fim e um largo sorriso surge em meu rosto.
_ Isso não foi um não. Ainda à esperança. - Falo e ela sorri abertamente antes de sair e fechar a porta.
Ainda existe esperança.....
Quatorze semansas..... Eu aida tenho quatorze semanas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
Romanzi rosa / ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...